sicnot

Perfil

Desporto

Sporting empresta Tanaka ao Kashiwa Reysol

O Sporting anunciou hoje o empréstimo do futebolista Junya Tanaka aos japoneses do Kashiwa Reysol até junho de 2017, enquanto Sacko vai alinhar nos franceses do Sochaux.

TIAGO PETINGA

O avançado Tanaka, de 28 anos, regressa assim ao Kashiwa Reysol, do qual se tinha transferido para o Sporting em 2014, tendo alinhado em 35 jogos ao serviço dos 'leões', com sete golos marcados.

"A Sporting Clube de Portugal, Futebol SAD informa que chegou a acordo com o Kashiwa Reysol para o empréstimo de com duração até julho de 2017, ficando estabelecida opção de compra. A Sporting SAD deseja a Tanaka as maiores felicidade pessoais e profissionais", refere o clube em comunicado.

O Sporting anunciou também o empréstimo do avançado Hadi Sacko aos franceses do Sochaux até junho de 2016.

"A Sporting Clube de Portugal, Futebol SAD informa que chegou a acordo com o FC Sochaux para o empréstimo de Hadi Sacko com duração até junho de 2016.A Sporting SAD deseja a Sacko as maiores felicidade pessoais e profissionais", diz o clube.

Sacko, de 21 anos, chegou ao Sporting em 2014, mas nunca se assumiu como opção para a equipa principal do clube, sendo utilizado ao serviço da equipa B. O avançado francês apenas fez quatro jogos na equipa principal, todos em partidas da Taça da Liga.

Lusa

  • Benefícios fiscais trouxeram a Portugal 10 mil estrangeiros em 2015

    Economia

    Os benefícios fiscais em Portugal atraíram mais de 10 mil estrangeiros no ano passado. A maioria vem com o estatuto de residente não habitual, que dá isenção total de IRS aos reformados por dez anos e 20% de isenção no imposto para profissionais que estiverem ligados a atividades de valor acrescentado como Psicologia, Investigação ou Medicina.

  • Trump e os jornalistas: uma relação (su)rreal
    2:08
  • Novo campo de refugiados construído em Mossul

    Mundo

    Um novo campo de refugiados foi construído em Mossul, no Iraque. Com cerca de 4 mil tendas, foi construído durante 45 dias para albergar os deslocados que se prevê que aumentem com a atual ofensiva militar na zona ocidental da cidade.