sicnot

Perfil

Desporto

Sporting empresta Tanaka ao Kashiwa Reysol

O Sporting anunciou hoje o empréstimo do futebolista Junya Tanaka aos japoneses do Kashiwa Reysol até junho de 2017, enquanto Sacko vai alinhar nos franceses do Sochaux.

TIAGO PETINGA

O avançado Tanaka, de 28 anos, regressa assim ao Kashiwa Reysol, do qual se tinha transferido para o Sporting em 2014, tendo alinhado em 35 jogos ao serviço dos 'leões', com sete golos marcados.

"A Sporting Clube de Portugal, Futebol SAD informa que chegou a acordo com o Kashiwa Reysol para o empréstimo de com duração até julho de 2017, ficando estabelecida opção de compra. A Sporting SAD deseja a Tanaka as maiores felicidade pessoais e profissionais", refere o clube em comunicado.

O Sporting anunciou também o empréstimo do avançado Hadi Sacko aos franceses do Sochaux até junho de 2016.

"A Sporting Clube de Portugal, Futebol SAD informa que chegou a acordo com o FC Sochaux para o empréstimo de Hadi Sacko com duração até junho de 2016.A Sporting SAD deseja a Sacko as maiores felicidade pessoais e profissionais", diz o clube.

Sacko, de 21 anos, chegou ao Sporting em 2014, mas nunca se assumiu como opção para a equipa principal do clube, sendo utilizado ao serviço da equipa B. O avançado francês apenas fez quatro jogos na equipa principal, todos em partidas da Taça da Liga.

Lusa

  • Younes Abouyaaqoub, o homem mais procurado de Espanha
    1:53
  • Incendiários vão passar o verão com pulseira eletrónica

    País

    Os tribunais vão poder condenar os incendiários a penas de prisão domiciliária, com pulseira eletrónica, durante as épocas de incêndio. A nova lei foi aprovada na semana passada, na Assembleia da República, e aguarda a promulgação do Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa.

  • "Trump, deixe-me ajudá-lo a escrever o discurso"
    0:47

    Mundo

    Arnold Schwarzenegger diz que Donald Trump tem o dever moral de se opor ao ódio e ao racismo. Num vídeo publicado nas redes sociais, o ator norte-americano e antigo governador da Califórnia encenou o discurso que Donald Trump devia ter. 

  • Hino da SIC tocado pela viola beiroa
    2:22