sicnot

Perfil

Desporto

Sporting empresta Tanaka ao Kashiwa Reysol

O Sporting anunciou hoje o empréstimo do futebolista Junya Tanaka aos japoneses do Kashiwa Reysol até junho de 2017, enquanto Sacko vai alinhar nos franceses do Sochaux.

TIAGO PETINGA

O avançado Tanaka, de 28 anos, regressa assim ao Kashiwa Reysol, do qual se tinha transferido para o Sporting em 2014, tendo alinhado em 35 jogos ao serviço dos 'leões', com sete golos marcados.

"A Sporting Clube de Portugal, Futebol SAD informa que chegou a acordo com o Kashiwa Reysol para o empréstimo de com duração até julho de 2017, ficando estabelecida opção de compra. A Sporting SAD deseja a Tanaka as maiores felicidade pessoais e profissionais", refere o clube em comunicado.

O Sporting anunciou também o empréstimo do avançado Hadi Sacko aos franceses do Sochaux até junho de 2016.

"A Sporting Clube de Portugal, Futebol SAD informa que chegou a acordo com o FC Sochaux para o empréstimo de Hadi Sacko com duração até junho de 2016.A Sporting SAD deseja a Sacko as maiores felicidade pessoais e profissionais", diz o clube.

Sacko, de 21 anos, chegou ao Sporting em 2014, mas nunca se assumiu como opção para a equipa principal do clube, sendo utilizado ao serviço da equipa B. O avançado francês apenas fez quatro jogos na equipa principal, todos em partidas da Taça da Liga.

Lusa

  • Porque é que Melania e Ivanka vestiram preto para conhecer o Papa

    Mundo

    Melania e Ivanka chegaram ao Vaticano de preto, uma escolha muito questionada. De vestidos longos e véus, as mulheres Trump seguiram assim o dress code aconselhado nas audiências com o Papa. Também Michelle Obama usou uma vestimenta do género, em 2009, quando visitou Bento XVI.

  • Escola de Vagos castiga alunos por protesto contra a homofobia e preconceito

    País

    Os alunos da Escola Secundária de Vagos, no distrito de Aveiro, organizaram um protesto contra o que consideram homofobia e preconceito. Segunda-feira, depois de duas alunas se terem beijado foram chamadas à direção da escola, que as terá informado que não podiam beijar-se em público. O protesto foi gravado e partilhado nas redes sociais. Em declarações à SIC Notícias, um dos alunos disse que todos os envolvidos no protesto vão ser alvos de um processo disciplinar. O Bloco de Esquerda já pediu esclarecimentos ao Ministério da Educação.

    EXCLUSIVO

    Rita Pedras