sicnot

Perfil

Desporto

Vitória de Guimarães recebe Victor Andrade por empréstimo do Benfica

O Vitória de Guimarães, sexto classificado da I Liga portuguesa de futebol, contratou esta segunda-feira o extremo Victor Andrade, de 20 anos, por empréstimo do Benfica, segundo a última atualização dos jogadores inscritos no sítio da Liga.

O futebolista apenas se estreou pela equipa principal dos lisboetas na presente temporada, depois de na época de chegada ao Benfica ter apenas jogado 32 partidas e marcado quatro golos na formação secundária. (Arquivo)

O futebolista apenas se estreou pela equipa principal dos lisboetas na presente temporada, depois de na época de chegada ao Benfica ter apenas jogado 32 partidas e marcado quatro golos na formação secundária. (Arquivo)

© Murad Sezer / Reuters

O brasileiro é o segundo jogador que o Benfica cede hoje aos vimaranenses, depois do médio João Teixeira, sendo que, na presente temporada, já disputou cinco jogos pela equipa principal das 'águias', inclusive a partida, em Istambul, com o Galatasaray, da Liga dos Campeões, e 11 jogos na II Liga, pela equipa B.

O futebolista, aliás, apenas se estreou pela equipa principal dos lisboetas na presente temporada, depois de na época de chegada ao Benfica ter apenas jogado 32 partidas e marcado quatro golos na formação secundária, nunca tendo sido opção para o técnico Jorge Jesus.

O futebolista é o quinto reforço da equipa principal dos vimaranenses neste mercado de transferências de inverno, depois dos médios Oriol Rosell e João Teixeira e dos extremos Francis e Hurtado, entretanto também já inscritos na Liga.

Lusa

  • O percurso dos rendimentos de Ronaldo
    3:43

    Football Leaks

    O Ministério das Finanças espanhol abriu uma investigação a Cristiano Ronaldo, por eventuais irregularides na declaração dos rendimentos da publicidade. A Gestifute, empresa do agente do avançado do Real Madrid, garante que Ronaldo tem os impostos em dia. A investigação aos documentos extraídos da plataforma informática Football Leaks, liderada pela revista alemã Der Spiegel, e da qual faz parte o jornal Expresso, conseguiu traçar o percurso dos rendimentos do melhor jogador do mundo.

  • Fábio Coentrão investigado por suspeita de delitos fiscais
    3:37

    Football Leaks

    O Ministério Público de Madrid acusou o defesa português Ricardo Carvalho de evasão fiscal e está a investigar Fábio Coentrão por eventuais delitos fiscais. Além dos dois portugueses a justiça acusou ainda o espanhol Xabi Alonso, o argentino Ángel Di María e investiga o colombiano Falcão. As investigações surgem depois da revelação do caso Football Leaks, investigada pelo Expresso e pelo consórcio europeu de jornalistas que tiveram acesso a milhões de documentos.