sicnot

Perfil

Desporto

Vitória de Guimarães recebe Victor Andrade por empréstimo do Benfica

O Vitória de Guimarães, sexto classificado da I Liga portuguesa de futebol, contratou esta segunda-feira o extremo Victor Andrade, de 20 anos, por empréstimo do Benfica, segundo a última atualização dos jogadores inscritos no sítio da Liga.

O futebolista apenas se estreou pela equipa principal dos lisboetas na presente temporada, depois de na época de chegada ao Benfica ter apenas jogado 32 partidas e marcado quatro golos na formação secundária. (Arquivo)

O futebolista apenas se estreou pela equipa principal dos lisboetas na presente temporada, depois de na época de chegada ao Benfica ter apenas jogado 32 partidas e marcado quatro golos na formação secundária. (Arquivo)

© Murad Sezer / Reuters

O brasileiro é o segundo jogador que o Benfica cede hoje aos vimaranenses, depois do médio João Teixeira, sendo que, na presente temporada, já disputou cinco jogos pela equipa principal das 'águias', inclusive a partida, em Istambul, com o Galatasaray, da Liga dos Campeões, e 11 jogos na II Liga, pela equipa B.

O futebolista, aliás, apenas se estreou pela equipa principal dos lisboetas na presente temporada, depois de na época de chegada ao Benfica ter apenas jogado 32 partidas e marcado quatro golos na formação secundária, nunca tendo sido opção para o técnico Jorge Jesus.

O futebolista é o quinto reforço da equipa principal dos vimaranenses neste mercado de transferências de inverno, depois dos médios Oriol Rosell e João Teixeira e dos extremos Francis e Hurtado, entretanto também já inscritos na Liga.

Lusa

  • Leão de Ouro de Souto de Moura faz "muito bem à alma" dos portugueses
    1:53
  • "Sonho com um futuro melhor", o desejo de um jovem sírio em Portugal
    2:12

    País

    Mais de 50 jovens sírios chegaram esta madrugada a Lisboa, para iniciarem o novo ano letivo, em Portugal. Sonham com um futuro melhor. Sonham com uma educação melhor. Os 54 estudantes vieram ao abrigo do programa lançado pelo antigo Presidente da República, Jorge Sampaio, que nos últimos anos já deu uma nova oportunidade a cerca de 200 alunos. Depois de um curso intensivo de português durante três meses, os jovens vão iniciar o ano letivo em vários pontos do país.

  • Chamas do incêndio no Europa Park na Alemanha atingiram os 15 metros de altura
    0:57