sicnot

Perfil

Desporto

Vitória de Guimarães recebe Victor Andrade por empréstimo do Benfica

O Vitória de Guimarães, sexto classificado da I Liga portuguesa de futebol, contratou esta segunda-feira o extremo Victor Andrade, de 20 anos, por empréstimo do Benfica, segundo a última atualização dos jogadores inscritos no sítio da Liga.

O futebolista apenas se estreou pela equipa principal dos lisboetas na presente temporada, depois de na época de chegada ao Benfica ter apenas jogado 32 partidas e marcado quatro golos na formação secundária. (Arquivo)

O futebolista apenas se estreou pela equipa principal dos lisboetas na presente temporada, depois de na época de chegada ao Benfica ter apenas jogado 32 partidas e marcado quatro golos na formação secundária. (Arquivo)

© Murad Sezer / Reuters

O brasileiro é o segundo jogador que o Benfica cede hoje aos vimaranenses, depois do médio João Teixeira, sendo que, na presente temporada, já disputou cinco jogos pela equipa principal das 'águias', inclusive a partida, em Istambul, com o Galatasaray, da Liga dos Campeões, e 11 jogos na II Liga, pela equipa B.

O futebolista, aliás, apenas se estreou pela equipa principal dos lisboetas na presente temporada, depois de na época de chegada ao Benfica ter apenas jogado 32 partidas e marcado quatro golos na formação secundária, nunca tendo sido opção para o técnico Jorge Jesus.

O futebolista é o quinto reforço da equipa principal dos vimaranenses neste mercado de transferências de inverno, depois dos médios Oriol Rosell e João Teixeira e dos extremos Francis e Hurtado, entretanto também já inscritos na Liga.

Lusa

  • 105 detidos pela PSP e GNR nas últimas 24 horas

    País

    Só a GNR deteve 64 pessoas em flagrante delito, entre a noite de sexta-feira e o início da manhã deste sábado, a maioria das quais (47) por condução sob o efeito do álcool. A PSP de Lisboa efetuou 41 detenções em 24 horas, dez por tráfico de droga.

  • Videoamador mostra grupo a atar tocha a um touro
    1:33
  • PJ investiga forma como o FC Porto obteve os e-mails
    1:58

    Desporto

    Enquanto o campeonato português de futebol está de férias do relvado, nos bastidores continua uma guerra aberta por causa dos e-mails. O FC Porto entregou à Polícia Judiciária toda a documentação disponível do chamado caso dos e-mails, que envolve o Benfica num alegado esquema de corrupção. O pedido foi feito pela Unidade Nacional de Combate à Corrupção da PJ. A forma como o FC Porto obteve os e-mails também está a ser investigada pela Polícia Judiciária.

  • Manifestantes bloquearam Caracas

    Mundo

    Milhares de pessoas bloquearam esta sexta-feira as ruas de Caracas e de outras cidades, em protesto contra a repressão e o assassinato de manifestantes pelas forças de segurança.