sicnot

Perfil

Desporto

André Carrillo no Benfica até 2021

O Sporting anunciou esta terça-feira que foi formalmente informado pelo Benfica sobre a saída do peruano André Carrillo para as águias. Carrillo vai assinar pelo clube da Luz um contrato de cinco temporadas.

(Arquivo)

(Arquivo)

Andre Penner / AP

"Vem a Sporting Clube de Portugal, Futebol, SAD comunicar que foi formalmente informada pelo Benfica da assinatura de um contrato de trabalho desportivo com o atleta André Carrillo de 01 de julho de 2016 a 20 de junho de 2021", refere o clube em comunicado.

Carrillo, internacional peruano de 24 anos, que chegou ao Sporting em 2011 proveniente do Alianza Lima, não chegou a acordo com os 'leões' para renovar contrato e vai deixar o clube, chegando ao Benfica a custo zero.

  • PSD e CDS têm caminhos diferentes
    1:22

    País

    Assunção Cristas já respondeu a Pedro Passos Coelho, depois de o líder do PSD ter recusado apoiar a candidatura da líder do CDS à Câmara de Lisboa. Cristas diz que os dois partidos têm caminhos diferentes. O PSD continua sem apresentar candidato. Contudo, Marques Mendes revelou que Passos Coelho convidou José Eduardo Moniz a candidatar-se à Câmara de Lisboa.

  • Morreu o último homem que pisou a Lua

    Mundo

    O astronauta norte-americano Eugene Cernan, o último homem a pisar a Lua, morreu esta segunda-feira aos 82 anos, informou a agência espacial norte-americana, NASA.