sicnot

Perfil

Desporto

Danny considera que Benfica está mais forte desde o último embate

Danny considera que Benfica está mais forte desde o último embate

Danny considera que o Benfica está mais forte desde o último confronto entre as duas equipas, na época transata. Contudo, o médio português garante que a equipa do Zenit está preparada.

  • Danny admite sair do Zenit no final da época
    1:32

    Desporto

    Danny admite abandonar o Zenit de São Petersburgo no final da época. Apesar de ter renovado contrato até 2017, o jogador pode sair do clube russo na mesma altura em que André Villas-Boas. As declarações foram feitas esta quarta-feira, no Algarve, à chegada da equipa russa para o estágio de preparação para o jogo com o Benfica, para a Liga dos Campeões.

  • Villas Boas considera que Benfica está melhor
    0:58

    Desporto

    O Zenit de André Villas Boas está no Algarve para preparar o regresso aos relvados depois da paragem de inverno no campeonato russo. Aos jornalistas, o treinador português falou sobre o próximo jogo com o Benfica a contar para os oitavos de final da Liga dos Campeões.

  • Zenit prepara jogo frente ao Benfica
    1:56

    Desporto

    O Zenit, de André Villas Boas, está a estagiar no Algarve para a preparação do jogo da Liga dos Campeões frente ao Benfica. O treinador termina o contrato no fim da época e admite voltar ao FC do Porto.

  • "Renato Sanches está num momento incrível"
    8:05

    Desporto

    O Zenit, de André Villas-Boas, joga esta segunda-feira com o Brondby um jogo amigável a contar para a Atlantic Cup, que se realiza no Algarve. A participação no torneio serve de preparação da equipa russa para o encontro com o Benfica, a contar para a Liga dos Campeões. Villas-Boas, Ezequiel Garay e Luís Neto reconhecem que a equipa portuguesa está mais forte agora do que quando ficou definido o sorteio dos oitavos de final da Champions.

  • Witsel admite que vai ser especial regressar à Luz
    1:01

    Desporto

    O Zenit de São Petersbugo continua no Algarve a preparação do encontro com o Benfica, para a Liga dos Campeões. Na segunda-feira, os russos venceram o Brondby, por 2-0 e Witsel marcou um dos golos. No final, o jogador belga falou do regresso à Luz para os oitavos de final da Champions.

  • A história de João Ricardo
    10:37
  • Parceiros sociais começam hoje debate sobre salário mínimo

    Economia

    Os parceiros sociais reúnem-se hoje com o ministro do Trabalho, Vieira da Silva, para iniciarem a discussão sobre a atualização do salário mínimo para o próximo ano, com as centrais sindicais e confederações patronais a assumirem posições divergentes.Em cima da mesa estarão as propostas das centrais sindicais, com a CGTP a exigir 600 euros a partir de janeiro de 2018 e a UGT a reivindicar 585 euros como ponto de partida para a negociação.

  • Os 72 golos de mais uma noite de Liga Europa

    Liga Europa

    Os 16 avos-de-final da Liga Europa começam a ganhar forma. São já 16 as equipas apuradas para a próxima fase da competição, entre elas o Sporting de Braga, que somou mais uma vitória. Em sentido inverso, o Vitória de Guimarães saiu derrotado de Salzburgo e ficou mais longe da qualificação. A 5.ª jornada da fase de grupos jogou-se esta quinta-feira e ao todo marcaram-se 72 golos. Estão todos aqui, para ver ou rever.

  • "No fim, logo se vê" se foram quatro anos de uma legislatura perdida
    1:28

    País

    Pedro Passos Coelho acusa o Governo de perder uma legislatura. O presidente do PSD diz que "no fim, logo se vê" se foram ou não quatro anos de oportunidade perdida para o país. No último Conselho Nacional antes das eleições diretas do partido, Passos acusou o Executivo de perder o rumo e apontou os casos do Infarmed e do aumento do preço da água como exemplos de desorientação.

  • Marcelo apoia novo Mecanismo Europeu de Proteção Civil
    0:44

    País

    Marcelo Rebelo de Sousa considera o novo Mecanismo de Proteção Civil uma ideia muito boa, que tem todo o apoio do Governo e do Presidente da República. Marcelo apenas lamenta que o modelo não existisse durante os incêndios deste ano.