sicnot

Perfil

Desporto

Danny considera que Benfica está mais forte desde o último embate

Danny considera que Benfica está mais forte desde o último embate

Danny considera que o Benfica está mais forte desde o último confronto entre as duas equipas, na época transata. Contudo, o médio português garante que a equipa do Zenit está preparada.

  • Danny admite sair do Zenit no final da época
    1:32

    Desporto

    Danny admite abandonar o Zenit de São Petersburgo no final da época. Apesar de ter renovado contrato até 2017, o jogador pode sair do clube russo na mesma altura em que André Villas-Boas. As declarações foram feitas esta quarta-feira, no Algarve, à chegada da equipa russa para o estágio de preparação para o jogo com o Benfica, para a Liga dos Campeões.

  • Villas Boas considera que Benfica está melhor
    0:58

    Desporto

    O Zenit de André Villas Boas está no Algarve para preparar o regresso aos relvados depois da paragem de inverno no campeonato russo. Aos jornalistas, o treinador português falou sobre o próximo jogo com o Benfica a contar para os oitavos de final da Liga dos Campeões.

  • Zenit prepara jogo frente ao Benfica
    1:56

    Desporto

    O Zenit, de André Villas Boas, está a estagiar no Algarve para a preparação do jogo da Liga dos Campeões frente ao Benfica. O treinador termina o contrato no fim da época e admite voltar ao FC do Porto.

  • "Renato Sanches está num momento incrível"
    8:05

    Desporto

    O Zenit, de André Villas-Boas, joga esta segunda-feira com o Brondby um jogo amigável a contar para a Atlantic Cup, que se realiza no Algarve. A participação no torneio serve de preparação da equipa russa para o encontro com o Benfica, a contar para a Liga dos Campeões. Villas-Boas, Ezequiel Garay e Luís Neto reconhecem que a equipa portuguesa está mais forte agora do que quando ficou definido o sorteio dos oitavos de final da Champions.

  • Witsel admite que vai ser especial regressar à Luz
    1:01

    Desporto

    O Zenit de São Petersbugo continua no Algarve a preparação do encontro com o Benfica, para a Liga dos Campeões. Na segunda-feira, os russos venceram o Brondby, por 2-0 e Witsel marcou um dos golos. No final, o jogador belga falou do regresso à Luz para os oitavos de final da Champions.

  • Enfermeiros dizem que suplemento de 150 € não é suficiente para acordo
    0:57

    País

    O Sindicato dos Enfermeiros diz que há um avanço nas negociações com o Governo. Esta terça-feira à tarde, uma delegação do Ministério das Finanças esteve numa reunião que decorreu no Ministério da Saúde. Apesar disso, o presidente do sindicato, José Azevedo, explicou à SIC que a proposta do executivo de pagar mais 150 euros aos enfermeiros especializados não é suficiente para chegarem a acordo.

  • Guterres condena onda de violência em Myanmar
    0:43
  • Escola na Croácia usa imagem de Melania Trump para chamar alunos

    Mundo

    "Imagine até onde pode ir com um pouco de inglês", foi com estas palavras que uma escola de inglês da Croácia decidiu promover as suas aulas, juntando ainda a fotografia de Melania Trump ao placard do anúncio. Agora, a primeira-dama norte-americana ameaça levar o Instituo Americki a tribunal. Entretanto, o placard já foi retirado do local.

    SIC