sicnot

Perfil

Desporto

Witsel admite que vai ser especial regressar à Luz

Witsel admite que vai ser especial regressar à Luz

O Zenit de São Petersbugo continua no Algarve a preparação do encontro com o Benfica, para a Liga dos Campeões. Na segunda-feira, os russos venceram o Brondby, por 2-0 e Witsel marcou um dos golos. No final, o jogador belga falou do regresso à Luz para os oitavos de final da Champions.

  • Danny admite sair do Zenit no final da época
    1:32

    Desporto

    Danny admite abandonar o Zenit de São Petersburgo no final da época. Apesar de ter renovado contrato até 2017, o jogador pode sair do clube russo na mesma altura em que André Villas-Boas. As declarações foram feitas esta quarta-feira, no Algarve, à chegada da equipa russa para o estágio de preparação para o jogo com o Benfica, para a Liga dos Campeões.

  • Villas Boas considera que Benfica está melhor
    0:58

    Desporto

    O Zenit de André Villas Boas está no Algarve para preparar o regresso aos relvados depois da paragem de inverno no campeonato russo. Aos jornalistas, o treinador português falou sobre o próximo jogo com o Benfica a contar para os oitavos de final da Liga dos Campeões.

  • Zenit prepara jogo frente ao Benfica
    1:56

    Desporto

    O Zenit, de André Villas Boas, está a estagiar no Algarve para a preparação do jogo da Liga dos Campeões frente ao Benfica. O treinador termina o contrato no fim da época e admite voltar ao FC do Porto.

  • "Renato Sanches está num momento incrível"
    8:05

    Desporto

    O Zenit, de André Villas-Boas, joga esta segunda-feira com o Brondby um jogo amigável a contar para a Atlantic Cup, que se realiza no Algarve. A participação no torneio serve de preparação da equipa russa para o encontro com o Benfica, a contar para a Liga dos Campeões. Villas-Boas, Ezequiel Garay e Luís Neto reconhecem que a equipa portuguesa está mais forte agora do que quando ficou definido o sorteio dos oitavos de final da Champions.

  • Catalunha vs Espanha
    29:35

    Grande Reportagem SIC

    2017 ficará como o ano da Catalunha e de como a região espanhola foi falada em todo o mundo, por causa do grito de independência que não aconteceu. O jornalista Henrique Cymerman esteve na Catalunha e foi um dos poucos repórteres do mundo que conseguiu chegar ao esconderijo do presidente demissionário do Governo catalão, Carles Puigdemont, em Bruxelas.