sicnot

Perfil

Desporto

Bruno de Carvalho diz que Benfica contratou Carrillo só para se vingar de Jorge Jesus

Bruno de Carvalho diz que Benfica contratou Carrillo só para se vingar de Jorge Jesus

Foi a reação do presidente do Sporting à contratação do avançado peruano. Carrillo transferiu-se para a Luz por cinco épocas a custo zero.

  • André Carrillo no Benfica até 2021

    Desporto

    O Sporting anunciou esta terça-feira que foi formalmente informado pelo Benfica sobre a saída do peruano André Carrillo para as águias. Carrillo vai assinar pelo clube da Luz um contrato de cinco temporadas.

  • "Era normal que um jogador como Carrillo, ficando livre, fosse parar a um rival"
    2:20

    Tempo Extra

    Rui Santos considera que era normal que um jogador como Carrillo fosse parar a um dos rivais do Sporting. O comentador da SIC destacou o papel de Jorge Mendes nas negociações entre Carrillo e o Sporting, na altura em que o clube tentou que o jogador renovasse o contrato, e disse ainda que o empresário pode ter um papel decisivo numa possível ida de Carrillo para o Atlético de Madrid.

  • Atacantes usaram "tática defendida pelos extremistas do Daesh"
    1:43

    Ataque em Barcelona

    O ex-presidente do Observatório de Segurança, Criminalidade Organizada e Terrorismo esteve em direto, para a SIC Notícias, onde falou sobre o ataque desta quinta-feira nas Ramblas, em Barcelona. José Manuel Anes falou na tática defendida na revista dos extremistas do Daesh e que foi usada neste ataque: a utilização de viaturas "de preferência as mais pesadas para matar o maior número de pessoas".