sicnot

Perfil

Desporto

Bruno de Carvalho diz que Benfica contratou Carrillo só para se vingar de Jorge Jesus

Bruno de Carvalho diz que Benfica contratou Carrillo só para se vingar de Jorge Jesus

Foi a reação do presidente do Sporting à contratação do avançado peruano. Carrillo transferiu-se para a Luz por cinco épocas a custo zero.

  • André Carrillo no Benfica até 2021

    Desporto

    O Sporting anunciou esta terça-feira que foi formalmente informado pelo Benfica sobre a saída do peruano André Carrillo para as águias. Carrillo vai assinar pelo clube da Luz um contrato de cinco temporadas.

  • "Era normal que um jogador como Carrillo, ficando livre, fosse parar a um rival"
    2:20

    Tempo Extra

    Rui Santos considera que era normal que um jogador como Carrillo fosse parar a um dos rivais do Sporting. O comentador da SIC destacou o papel de Jorge Mendes nas negociações entre Carrillo e o Sporting, na altura em que o clube tentou que o jogador renovasse o contrato, e disse ainda que o empresário pode ter um papel decisivo numa possível ida de Carrillo para o Atlético de Madrid.

  • Portugueses e espanhóis protestam em Salamanca contra mina de urânio
    0:38

    País

    O Bloco de esquerda desafia o Governo português a exigir às autoridades espanholas uma avaliação do impacto ambiental da mina de urânio a 40 quilómetros da fronteira portuguesa. Este caso está gerar contestação entre os ambientalistas. Várias associações portuguesas participaram este sábado numa manifestação em Salamanca. A Quercus diz-se preocupada com o impacto da mina de urânio no território português.

  • PS e PSD querem acordo sobre fundos e descentralização até ao verão
    3:07
  • Assalto a Tancos e roubo de armas da PSP podem estar relacionados
    1:24

    País

    O assalto a Tancos e o roubo de três armas da PSP, recuperadas na semana passada, podem estar relacionados. O semanário Expresso avança hoje que há suspeitos de terem participado nos dois assaltos e o grupo, ou parte dele, atua principalmente do Algarve, com possíveis ligações a outras organizações espalhadas pelo país ou até transacionais.

  • As gravações que provam que as autoridades conheciam o perfil violento de Nikolas Cruz
    1:35