sicnot

Perfil

Desporto

Bruno de Carvalho diz que Benfica contratou Carrillo só para se vingar de Jorge Jesus

Bruno de Carvalho diz que Benfica contratou Carrillo só para se vingar de Jorge Jesus

Foi a reação do presidente do Sporting à contratação do avançado peruano. Carrillo transferiu-se para a Luz por cinco épocas a custo zero.

  • André Carrillo no Benfica até 2021

    Desporto

    O Sporting anunciou esta terça-feira que foi formalmente informado pelo Benfica sobre a saída do peruano André Carrillo para as águias. Carrillo vai assinar pelo clube da Luz um contrato de cinco temporadas.

  • "Era normal que um jogador como Carrillo, ficando livre, fosse parar a um rival"
    2:20

    Tempo Extra

    Rui Santos considera que era normal que um jogador como Carrillo fosse parar a um dos rivais do Sporting. O comentador da SIC destacou o papel de Jorge Mendes nas negociações entre Carrillo e o Sporting, na altura em que o clube tentou que o jogador renovasse o contrato, e disse ainda que o empresário pode ter um papel decisivo numa possível ida de Carrillo para o Atlético de Madrid.

  • Quando se pode circular pela esquerda? A GNR explica (e fiscaliza)
    5:46

    Edição da Manhã

    A regra aplica-se a autoestradas e outras vias com esse perfil mas dentro das localidades há exceções. A Guarda Nacional Republicana está a promover em todo o território nacional várias ações de sensibilização e fiscalização no sentido de prevenir e reprimir a circulação de veículos pela via do meio ou da esquerda quando não exista tráfego nas vias da direita. O major Paulo Gomes, da GNR, esteve na Edição da Manhã. 

  • Jovens impedidas de embarcar de leggings

    Mundo

    A moda das calças-elásticas-super-justas volta a fazer estragos. Desta vez nos EUA onde duas adolescentes foram impedidas de embarcar num voo da United Airlines devido à indumentária, que não cumpria com as regras dos tripulantes ou acompanhantes da companhia aérea norte-americana.

    Manuela Vicêncio

  • O pedido de desculpas de Dijsselbloem
    2:12

    Mundo

    O Governo português continua a mostrar a indignação que diz sentir perante as declarações do presidente do Eurogrupo. O ministro dos Negócios Estrangeiros português garante que com Dijsselbloem "não há conversa possível". Jeroen Dijsselbloem começou por recusar pedir desculpa mas depois cedeu perante a onda de indignação.

  • A primeira vez do Sr. Árbitro
    12:41