sicnot

Perfil

Desporto

Bruno de Carvalho diz que Benfica contratou Carrillo só para se vingar de Jorge Jesus

Bruno de Carvalho diz que Benfica contratou Carrillo só para se vingar de Jorge Jesus

Foi a reação do presidente do Sporting à contratação do avançado peruano. Carrillo transferiu-se para a Luz por cinco épocas a custo zero.

  • André Carrillo no Benfica até 2021

    Desporto

    O Sporting anunciou esta terça-feira que foi formalmente informado pelo Benfica sobre a saída do peruano André Carrillo para as águias. Carrillo vai assinar pelo clube da Luz um contrato de cinco temporadas.

  • "Era normal que um jogador como Carrillo, ficando livre, fosse parar a um rival"
    2:20

    Tempo Extra

    Rui Santos considera que era normal que um jogador como Carrillo fosse parar a um dos rivais do Sporting. O comentador da SIC destacou o papel de Jorge Mendes nas negociações entre Carrillo e o Sporting, na altura em que o clube tentou que o jogador renovasse o contrato, e disse ainda que o empresário pode ter um papel decisivo numa possível ida de Carrillo para o Atlético de Madrid.

  • Militares da revolução denunciam corrupção nos órgãos de poder
    3:22

    País

    O presidente da Associação 25 de Abril acusa a classe política de não ter interesse em travar a corrupção em Portugal. Vasco Lourenço e Otelo Saraiva de Carvalho, dois dos militares da revolução, consideram que a corrupção está entranhada nos órgãos de poder e deve ser denunciada.

  • "Está prevista mais uma melhoria do rating para breve"
    2:46
  • Fábrica na Covilhã vai produzir para marcas de luxo
    1:47

    Economia

    A Covilhã foi a cidade portuguesa escolhida para a instalação de uma nova fábrica de produção de peças para marcas de luxo. O Grupo FM Industries Sycrilor vai reforçar o investimento na cidade e será responsável pelo polimento de metais para as marcas Louis Vuitton e Cartier.