sicnot

Perfil

Desporto

Futebolista espanhol assina por clube esloveno graças a anúncio no LinkedIn

O defesa espanhol Álvaro Brachi foi contratado pelo Domzale, graças a um anunciou divulgado pelo terceiro classificado da Liga eslovena de futebol na rede de contactos profissionais LinkedIn.

Brachi já representou os húngaros do Videoton, que defrontaram o Sporting na fase de grupos da Liga Europa, na temporada 2012/13.

Brachi já representou os húngaros do Videoton, que defrontaram o Sporting na fase de grupos da Liga Europa, na temporada 2012/13.

© Jose Manuel Ribeiro / Reuters

Brachi, de 30 anos, formado no Bétis e no Espanyol, foi um dos 150 jogadores que se candidataram à vaga divulgada pelo campeão esloveno em 2006/07 e 2007/08, que procurava um lateral direito comunitário, dando preferência à sua capacidade ofensiva.

O jogador, que estava desempregado, já passou por clubes como Anorthosis Famagusta, do Chipre, e Videoton, da Hungria.

Lusa

  • CGD terá de reconhecer imparidades e prepara saída de 2 mil funcionários
    2:45

    Caso CGD

    O novo plano estratégico da Caixa está pronto e foi entregue há duas semanas ao Ministério das Finanças. A SIC sabe que está a ser preparada a saída de 2 mil trabalhadores e que o banco terá de reconhecer imparidades. O Expresso diz que a CGD vai fechar o ano com prejuízos que podem chegar aos 3 mil milhões de euros.

  • Jovens do exército russo aderem ao Desafio do Manequim
    1:01

    Mundo

    Na Rússia, o grupo de jovens do exército também já aderiu ao famoso Mannequin Challenge. O vídeo foi divulgado pelo Ministério da Defesa russo. O objetivo é mostrar o dia-a-dia do chamado exército de jovens, cuja principal missão passa por sensibilizar os russos para a necessidade de cumprir o serviço militar obrigatório.