sicnot

Perfil

Desporto

Futebolista espanhol assina por clube esloveno graças a anúncio no LinkedIn

O defesa espanhol Álvaro Brachi foi contratado pelo Domzale, graças a um anunciou divulgado pelo terceiro classificado da Liga eslovena de futebol na rede de contactos profissionais LinkedIn.

Brachi já representou os húngaros do Videoton, que defrontaram o Sporting na fase de grupos da Liga Europa, na temporada 2012/13.

Brachi já representou os húngaros do Videoton, que defrontaram o Sporting na fase de grupos da Liga Europa, na temporada 2012/13.

© Jose Manuel Ribeiro / Reuters

Brachi, de 30 anos, formado no Bétis e no Espanyol, foi um dos 150 jogadores que se candidataram à vaga divulgada pelo campeão esloveno em 2006/07 e 2007/08, que procurava um lateral direito comunitário, dando preferência à sua capacidade ofensiva.

O jogador, que estava desempregado, já passou por clubes como Anorthosis Famagusta, do Chipre, e Videoton, da Hungria.

Lusa

  • "É abusivo falar de fuga ao fisco"
    4:10

    Economia

    Dez mil milhões de euros é o valor de que se fala das transferências para contas offshore, que terão escapado à Autoridade Tributária. O número impressiona, mas é preciso notar que este dinheiro é capital que sai do país e o capital não está sujeito ao pagamento de imposto só porque sai do país. O fiscalista Tiago Caiado Guerreiro esteve no Jornal da Noite para dar mais explicações sobre o caso.