sicnot

Perfil

Desporto

Futebolista espanhol assina por clube esloveno graças a anúncio no LinkedIn

O defesa espanhol Álvaro Brachi foi contratado pelo Domzale, graças a um anunciou divulgado pelo terceiro classificado da Liga eslovena de futebol na rede de contactos profissionais LinkedIn.

Brachi já representou os húngaros do Videoton, que defrontaram o Sporting na fase de grupos da Liga Europa, na temporada 2012/13.

Brachi já representou os húngaros do Videoton, que defrontaram o Sporting na fase de grupos da Liga Europa, na temporada 2012/13.

© Jose Manuel Ribeiro / Reuters

Brachi, de 30 anos, formado no Bétis e no Espanyol, foi um dos 150 jogadores que se candidataram à vaga divulgada pelo campeão esloveno em 2006/07 e 2007/08, que procurava um lateral direito comunitário, dando preferência à sua capacidade ofensiva.

O jogador, que estava desempregado, já passou por clubes como Anorthosis Famagusta, do Chipre, e Videoton, da Hungria.

Lusa

  • Dono de submarino é o único suspeito da morte de jornalista sueca
    1:51

    Mundo

    A polícia dinamarquesa confirmou que o corpo decapitado encontrado junto ao mar, perto de Copenhaga, é o da jornalista sueca desaparecida há mais de 10 dias. Kim Wall estava a fazer uma reportagem sobre um submarino artesanal com o criador, que é agora o principal suspeito do crime. Parte do corpo foi encontrada na segunda-feira e identificada através de exames de ADN.