sicnot

Perfil

Desporto

Futebolista espanhol assina por clube esloveno graças a anúncio no LinkedIn

O defesa espanhol Álvaro Brachi foi contratado pelo Domzale, graças a um anunciou divulgado pelo terceiro classificado da Liga eslovena de futebol na rede de contactos profissionais LinkedIn.

Brachi já representou os húngaros do Videoton, que defrontaram o Sporting na fase de grupos da Liga Europa, na temporada 2012/13.

Brachi já representou os húngaros do Videoton, que defrontaram o Sporting na fase de grupos da Liga Europa, na temporada 2012/13.

© Jose Manuel Ribeiro / Reuters

Brachi, de 30 anos, formado no Bétis e no Espanyol, foi um dos 150 jogadores que se candidataram à vaga divulgada pelo campeão esloveno em 2006/07 e 2007/08, que procurava um lateral direito comunitário, dando preferência à sua capacidade ofensiva.

O jogador, que estava desempregado, já passou por clubes como Anorthosis Famagusta, do Chipre, e Videoton, da Hungria.

Lusa

  • TAP recruta mais assistentes de bordo
    2:40

    Economia

    A TAP assegura que, ainda durante o mês de outubro, os problemas com falta de tripulação vão terminar. Até ao final do ano, vão ser contratados novos assistentes de bordo. Ainda assim, o sindicato diz que não chega.

  • "Facilitámos muito no lance do 5-1 e não pode ser"
    1:09

    Desporto

    No final do jogo, o treinador do Desportivo de Chaves, Luís Castro, admitiu o domínio completo do Sporting durante todo o encontro. Já Jorge Jesus deixou elogios a Daniel Podence, que foi aposta para este jogo. O treinador do Sporting ficou satisfeito com a exibição mas não gostou de sofrer o golo de honra da equipa flaviense.