sicnot

Perfil

Desporto

Jackson Martínez diz que é tempo de um novo desafio

O futebolista Jackson Martínez disse hoje que foi uma honra jogar no Atlético de Madrid, mas que chegou a hora de abraçar um novo desafio na sua carreira, depois de assinar pelos chineses do Guangzhou Evergrande.

© Susana Vera / Reuters

"Para mim foi uma honra fazer parte deste clube, mas penso que chegou o momento de começar uma nova etapa na minha carreira. Falámos muito nestes últimos dias e estamos de acordo que é o melhor para todos", disse o colombiano, de 29 anos.

O avançado agradeceu ao clube a confiança e o esforço que fez para o contratar ao FC Porto por 35 milhões de euros, menos sete do que o Guangzhou Evergrande pagou agora ao Atlético de Madrid, um recorde para um clube chinês.

Em seis meses nos 'colchoneros', Jackson fez 22 jogos e marcou três golos.

Lusa

  • Condutora que atropelou peregrinos "internada compulsivamente"

    País

    A condutora do veículo que hoje atropelou seis peregrinos na Estrada Nacional 365, em Alcanena, apresentava problemas do foro psicológico e teve de ser internada compulsivamente. O atropelamento esta madrugada fez uma vítima mortal, um homem, e feriu cinco pessoas, uma das quais em estado grave.

  • Maduro deve ser reeleito em eleições contestadas pela oposição
    1:46

    Mundo

    Os venezuelanos elegem hoje o Presidente que deverá estar à frente do país até 2025. Há quatro candidatos, mas Nicolás Maduro é o favorito na corrida. A oposição apelou ao boicote e vários países da América e das Caraíbas, os EUA e a UE já avisaram que não reconhecerão resultados de uma eleição que não é livre nem transparente.

  • A solução de Elon Musk para os engarrafamentos em Los Angeles
    1:23