sicnot

Perfil

Desporto

Jackson Martínez diz que é tempo de um novo desafio

O futebolista Jackson Martínez disse hoje que foi uma honra jogar no Atlético de Madrid, mas que chegou a hora de abraçar um novo desafio na sua carreira, depois de assinar pelos chineses do Guangzhou Evergrande.

© Susana Vera / Reuters

"Para mim foi uma honra fazer parte deste clube, mas penso que chegou o momento de começar uma nova etapa na minha carreira. Falámos muito nestes últimos dias e estamos de acordo que é o melhor para todos", disse o colombiano, de 29 anos.

O avançado agradeceu ao clube a confiança e o esforço que fez para o contratar ao FC Porto por 35 milhões de euros, menos sete do que o Guangzhou Evergrande pagou agora ao Atlético de Madrid, um recorde para um clube chinês.

Em seis meses nos 'colchoneros', Jackson fez 22 jogos e marcou três golos.

Lusa

  • Corpos de portuguesas trasladados segunda-feira 
    1:27

    Ataque em Barcelona

    Os corpos das vítimas portuguesas do atentado de Barcelona vão ser trasladados para Portugal na segunda-feira. A garantia foi dada pelo Secretário de Estado das Comunidades que regressou este sábado à noite de Espanha. José Luís Carneiro avançou ainda que não há mais feridos de nacionalidade portuguesa. 

  • Incêndio lavra na Serra da Estrela
    1:44
  • Ribeira de Pena passa noite em claro
    1:32

    País

    Em Vila Real, as chamas levaram ontem ao corte da A7, no troço entre Ribeira de Pena e o Arco de Baúlhe. Foi uma noite em claro, com vários focos de incêndio.

  • José Eduardo dos Santos apelou ao voto em Angola
    2:07

    Mundo

    Faltam quatro dias para as eleições em Angola, as primeiras sem Eduardo dos Santos como candidato. Mesmo fora de cena, o ainda Presidente apareceu ao lado do cabeça de lista do MPLA para apelar ao voto e dizer que está convencido que João Lourenço vai ser o seu sucessor.

  • Um encontro português (e inesperado) em alto mar
    2:38