sicnot

Perfil

Desporto

Jefferson, Naldo e William Carvalho em tratamentos devido a problemas físicos

O Sporting anunciou esta quarta-feira que os futebolistas Jefferson, Naldo e William Carvalho estão em tratamentos devido a problemas físicos, enquanto Tobias Figueiredo efetua treino condicionado.

o defesa central Naldo está a contas com uma lesão muscular na face posterior da coxa direita.

o defesa central Naldo está a contas com uma lesão muscular na face posterior da coxa direita.

© Rafael Marchante / Reuters

O lateral esquerdo Jefferson, que falhou o jogo com a Académica (vitória por 3-2), está a contas com uma lesão muscular nos gémeos da perna direita, enquanto William Carvalho, que foi substituído ao intervalo, tem um traumatismo no pé esquerdo.

Já o defesa central Naldo, que saiu na primeira parte entrando para o seu lugar Ewerton, está a contas com uma lesão muscular na face posterior da coxa direita, segundo o boletim clínico do clube hoje divulgado.

Tobias Figueiredo, que tem estado afastado da equipa devido a lesão, efetua treino condicionado no grupo às ordens do técnico Jorge Jesus.

O médio Bruno César, que falhou o último jogo devido a uma lesão muscular nos gémeos da perna direita, e Bruno Paulista, que recuperava de uma lesão muscular na face anterior da coxa direita, deixaram de estar incluídos no boletim clínico dos 'leões'.

O Sporting está a preparar o jogo frente ao Rio Ave, agendado para segunda-feira, no estádio José Alvalade, numa partida em que Adrien Silva, castigado, é baixa confirmada.

Lusa

  • Avioneta despenha-se em centro comercial de Melbourne

    Mundo

    Uma avioneta com cinco pessoas a bordo caiu num centro comercial perto do aeroporto de Essendon em Melbourne. Segundo a polícia do estado de Vitória tratava-se de um voo charter com destino a King Island, situada entre a parte continental da Austrália e a ilha da Tasmânia.

  • Jornalista bielorrusso come jornal após perder aposta

    Desporto

    Vyacheslav Fedorenko, editor de desporto de um importante jornal da Bielorrúsia, apostou que o Dinamo Minsk não chegaria aos play-offs da Kontinental Hockey League (KHL), uma liga internacional dominada por equipas russas. Perdeu e acabou a comer as próprias palavras, impressas em papel.

  • Acha que conhece o seu país?
    27:42