sicnot

Perfil

Desporto

Jefferson, Naldo e William Carvalho em tratamentos devido a problemas físicos

O Sporting anunciou esta quarta-feira que os futebolistas Jefferson, Naldo e William Carvalho estão em tratamentos devido a problemas físicos, enquanto Tobias Figueiredo efetua treino condicionado.

o defesa central Naldo está a contas com uma lesão muscular na face posterior da coxa direita.

o defesa central Naldo está a contas com uma lesão muscular na face posterior da coxa direita.

© Rafael Marchante / Reuters

O lateral esquerdo Jefferson, que falhou o jogo com a Académica (vitória por 3-2), está a contas com uma lesão muscular nos gémeos da perna direita, enquanto William Carvalho, que foi substituído ao intervalo, tem um traumatismo no pé esquerdo.

Já o defesa central Naldo, que saiu na primeira parte entrando para o seu lugar Ewerton, está a contas com uma lesão muscular na face posterior da coxa direita, segundo o boletim clínico do clube hoje divulgado.

Tobias Figueiredo, que tem estado afastado da equipa devido a lesão, efetua treino condicionado no grupo às ordens do técnico Jorge Jesus.

O médio Bruno César, que falhou o último jogo devido a uma lesão muscular nos gémeos da perna direita, e Bruno Paulista, que recuperava de uma lesão muscular na face anterior da coxa direita, deixaram de estar incluídos no boletim clínico dos 'leões'.

O Sporting está a preparar o jogo frente ao Rio Ave, agendado para segunda-feira, no estádio José Alvalade, numa partida em que Adrien Silva, castigado, é baixa confirmada.

Lusa

  • António Costa evita perguntas sobre estágios não remunerados
    1:55
  • "É evidente que não fecho a porta ao Eurogrupo"
    1:38

    Economia

    O ministro das Finanças diz que não fecha a porta ao Eurogrupo. A declaração é feita numa entrevista ao semanário Expresso. No entanto, Mário Centeno deixa a ressalva que qualquer ministro das Finanças do Eurogrupo pode ser presidente.

  • Trump adia decisão sobre permanência nos acordos de Paris
    1:48
  • Raízes de ciência e rebentos de esperança
    14:14
  • Portugal pode ser atingido por longos períodos de seca

    País

    Portugal e Espanha podem ser atingidos até 2100 por 'megasecas', períodos de seca de dez ou mais anos, segundo os piores cenários traçados num estudo da universidade britânica Newcastle, que tem a participação de uma investigadora portuguesa.