sicnot

Perfil

Desporto

Jefferson, Naldo e William Carvalho em tratamentos devido a problemas físicos

O Sporting anunciou esta quarta-feira que os futebolistas Jefferson, Naldo e William Carvalho estão em tratamentos devido a problemas físicos, enquanto Tobias Figueiredo efetua treino condicionado.

o defesa central Naldo está a contas com uma lesão muscular na face posterior da coxa direita.

o defesa central Naldo está a contas com uma lesão muscular na face posterior da coxa direita.

© Rafael Marchante / Reuters

O lateral esquerdo Jefferson, que falhou o jogo com a Académica (vitória por 3-2), está a contas com uma lesão muscular nos gémeos da perna direita, enquanto William Carvalho, que foi substituído ao intervalo, tem um traumatismo no pé esquerdo.

Já o defesa central Naldo, que saiu na primeira parte entrando para o seu lugar Ewerton, está a contas com uma lesão muscular na face posterior da coxa direita, segundo o boletim clínico do clube hoje divulgado.

Tobias Figueiredo, que tem estado afastado da equipa devido a lesão, efetua treino condicionado no grupo às ordens do técnico Jorge Jesus.

O médio Bruno César, que falhou o último jogo devido a uma lesão muscular nos gémeos da perna direita, e Bruno Paulista, que recuperava de uma lesão muscular na face anterior da coxa direita, deixaram de estar incluídos no boletim clínico dos 'leões'.

O Sporting está a preparar o jogo frente ao Rio Ave, agendado para segunda-feira, no estádio José Alvalade, numa partida em que Adrien Silva, castigado, é baixa confirmada.

Lusa

  • Mulher detida ao tentar atropelar polícias junto ao Capitólio, em Washington

    Mundo

    Agentes da polícia abriram fogo contra uma mulher (e não um homem, ao contrário do que inicialmente se disse) que conduzia um carro perto do Capitólio e tentava atropelá-los, segundo o Departamento da Polícia Metropolitana de Washington. A mulher foi detida mas a polícia garante que não se tratou de um ato terrorista.

  • A rã que brilha no escuro
    2:08
  • Indonésio encontrado dentro de cobra pitão

    Mundo

    Akbar Salubiro, de 25 anos, esteve perto de 24 horas desaparecido na remota ilha indonésia de Sulawesi. Acabou por ser encontrado um dia depois, no jardim da própria casa, dentro de uma pitão de 7 metros.