sicnot

Perfil

Desporto

Jefferson, Naldo e William Carvalho em tratamentos devido a problemas físicos

O Sporting anunciou esta quarta-feira que os futebolistas Jefferson, Naldo e William Carvalho estão em tratamentos devido a problemas físicos, enquanto Tobias Figueiredo efetua treino condicionado.

o defesa central Naldo está a contas com uma lesão muscular na face posterior da coxa direita.

o defesa central Naldo está a contas com uma lesão muscular na face posterior da coxa direita.

© Rafael Marchante / Reuters

O lateral esquerdo Jefferson, que falhou o jogo com a Académica (vitória por 3-2), está a contas com uma lesão muscular nos gémeos da perna direita, enquanto William Carvalho, que foi substituído ao intervalo, tem um traumatismo no pé esquerdo.

Já o defesa central Naldo, que saiu na primeira parte entrando para o seu lugar Ewerton, está a contas com uma lesão muscular na face posterior da coxa direita, segundo o boletim clínico do clube hoje divulgado.

Tobias Figueiredo, que tem estado afastado da equipa devido a lesão, efetua treino condicionado no grupo às ordens do técnico Jorge Jesus.

O médio Bruno César, que falhou o último jogo devido a uma lesão muscular nos gémeos da perna direita, e Bruno Paulista, que recuperava de uma lesão muscular na face anterior da coxa direita, deixaram de estar incluídos no boletim clínico dos 'leões'.

O Sporting está a preparar o jogo frente ao Rio Ave, agendado para segunda-feira, no estádio José Alvalade, numa partida em que Adrien Silva, castigado, é baixa confirmada.

Lusa

  • Lei que permite a entrada de animais em espaços de restauração gera dúvidas
    2:23

    País

    A lei que permite a entrada de animais de companhia em estabelecimentos de restauração, que entrou hoje em vigor, está a gerar dúvidas para os proprietários. Até ao momento são poucos os estabelecimentos que aderiram e a previsão é para que assim continue. A DECO questionou 1800 pessoas sobre a presença dos animais nos restaurantes e apenas 25% votou a favor.

  • Trump arrasa restaurante que expulsou a sua assessora de imprensa

    Mundo

    O Presidente norte-americano, Donald Trump, arrasou um restaurante da Virgínia que recusou servir a sua assessora de imprensa, Sarah Huckabee Sanders, escrevendo na sua conta de Twitter que o restaurante se devia concentrar na limpeza dos seus toldos e portas "imundos".