sicnot

Perfil

Desporto

Yannick Djaló vai jogar no campeonato tailandês

O internacional português Yannick Djaló rescindiu com o Benfica e vai competir no campeonato tailandês de futebol, depois de assinar esta quarta-feira pelo Ratchaburi Mitr Phol por uma época.

(Arquivo)

(Arquivo)

GREG WAHL-STEPHENS / AP

A contratação de Djaló foi oficialmente anunciada na página oficial do clube e através do Facebook, depois do jogador ter passado os testes médicos realizados em Ratchaburi, realizados também hoje.

Djaló, de 29 anos, era jogador do Benfica e ainda tinha meio ano de contrato com o clube da Luz, que não contou com ele nos últimos anos. Em quatro anos, foi emprestado ao Toulouse (França), San Jose Earthquakes (Estados Unidos) e Mordovia Saransk (Rússia), depois de uma época apenas a jogar pelo clube 'encarnado'.

O Ratchaburi Mitr Phol, sétimo classificado da última edição da liga tailandesa, conta no seu plantel como jogadores como Diego Maurício e Pablo Vitti, antigos internacionais sub-20 do Brasil e da Argentina.

Lusa

  • Avioneta despenha-se em centro comercial de Melbourne

    Mundo

    Uma avioneta com cinco pessoas a bordo caiu num centro comercial perto do aeroporto de Essendon em Melbourne. Segundo a polícia do estado de Vitória tratava-se de um voo charter com destino a King Island, situada entre a parte continental da Austrália e a ilha da Tasmânia.

  • Acha que conhece o seu país?
    27:42
  • Jornalista bielorrusso come jornal após perder aposta

    Desporto

    Vyacheslav Fedorenko, editor de desporto de um importante jornal da Bielorrúsia, apostou que o Dinamo Minsk não chegaria aos play-offs da Kontinental Hockey League (KHL), uma liga internacional dominada por equipas russas. Perdeu e acabou a comer as próprias palavras, impressas em papel.