sicnot

Perfil

Desporto

Yannick Djaló vai jogar no campeonato tailandês

O internacional português Yannick Djaló rescindiu com o Benfica e vai competir no campeonato tailandês de futebol, depois de assinar esta quarta-feira pelo Ratchaburi Mitr Phol por uma época.

(Arquivo)

(Arquivo)

GREG WAHL-STEPHENS / AP

A contratação de Djaló foi oficialmente anunciada na página oficial do clube e através do Facebook, depois do jogador ter passado os testes médicos realizados em Ratchaburi, realizados também hoje.

Djaló, de 29 anos, era jogador do Benfica e ainda tinha meio ano de contrato com o clube da Luz, que não contou com ele nos últimos anos. Em quatro anos, foi emprestado ao Toulouse (França), San Jose Earthquakes (Estados Unidos) e Mordovia Saransk (Rússia), depois de uma época apenas a jogar pelo clube 'encarnado'.

O Ratchaburi Mitr Phol, sétimo classificado da última edição da liga tailandesa, conta no seu plantel como jogadores como Diego Maurício e Pablo Vitti, antigos internacionais sub-20 do Brasil e da Argentina.

Lusa

  • "Estamos a investir na nossa própria desgraça"
    0:37
  • Saída dos EUA do acordo de Paris é "uma vergonha"

    Mundo

    O ex-secretário de Estado norte-americano John Kerry considerou esta terça-feira "uma vergonha" a decisão do Presidente Donald Trump de retirar os Estados Unidos do acordo do clima de Paris, garantindo que o povo não acompanha esse gesto de "autodestruição".

  • "Meninas proibidas de usar saias curtas e roupa transparente" para evitar abusos em Timor
    0:50
  • "De repente ele estava em cima de mim a beijar-me e a apalpar-me"
    2:43