sicnot

Perfil

Desporto

Antigo presidente da Ferrari diz que "não há boas notícias" sobre Schumacher

O italiano Luca di Montezemolo, antigo presidente da Ferrari, disse esta quinta-feira, durante um evento organizado pelo jornal Quattroruote, que não tem "boas notícias" sobre Michael Schumacher, que sofreu um grave acidente de esqui em 2013.

(Arquivo)

(Arquivo)

Victor Caivano / AP

"Tenho constantemente notícias de Schumacher e, lamentavelmente, não são boas. Foi um enorme piloto, com quem partilhámos momentos humanos e profissionais. Mas a vida é estranha. Foi o piloto de maior êxito da Fórmula 1, só teve um acidente, em 1999, e não foi por culpa sua, mas sim nossa. Lamentavelmente, uma queda acidental com os esquis arruinou-o", disse Montezemolo.

Montezemolo, que foi presidente da Ferrari de 1991 a 2014, acrescentou que o piloto alemão não era um "esquiador temerário", e que "fora da pista sempre foi prudente, nomeadamente quando esquiava".

Lusa

  • Sabe onde fica a Nambia? Algures em África, segundo Trump

    Mundo

    "O sistema de saúde na Nambia é incrivelmente autossuficiente", declarou o Presidente dos Estados Unidos num discurso proferido num almoço com líderes africanos. No encontro, realizado esta quarta-feira à margem da 72.ª Assembleia-Geral da ONU, em Nova Iorque, Donald Trump repetiu o erro. Os utilizadores das redes sociais não perdoaram mais este "lapso" do chefe de Estado norte-americano.

  • Ambiente e direitos humanos dominam discurso de Costa na ONU
    2:03
  • Yoko Ono obriga limonada "John Lemon" a mudar de nome

    Cultura

    A viúva do Beatle John Lennon ameaçou processar uma empresa de bebidas polaca por causa da limonada "John Lemon". Yoko Ono não terá gostado do trocadilho entre Lennon e Lemon (limão, em inglês) e quer ver toda e qualquer garrafa com este rótulo retirada do mercado.