sicnot

Perfil

Desporto

Antigo presidente da Ferrari diz que "não há boas notícias" sobre Schumacher

O italiano Luca di Montezemolo, antigo presidente da Ferrari, disse esta quinta-feira, durante um evento organizado pelo jornal Quattroruote, que não tem "boas notícias" sobre Michael Schumacher, que sofreu um grave acidente de esqui em 2013.

(Arquivo)

(Arquivo)

Victor Caivano / AP

"Tenho constantemente notícias de Schumacher e, lamentavelmente, não são boas. Foi um enorme piloto, com quem partilhámos momentos humanos e profissionais. Mas a vida é estranha. Foi o piloto de maior êxito da Fórmula 1, só teve um acidente, em 1999, e não foi por culpa sua, mas sim nossa. Lamentavelmente, uma queda acidental com os esquis arruinou-o", disse Montezemolo.

Montezemolo, que foi presidente da Ferrari de 1991 a 2014, acrescentou que o piloto alemão não era um "esquiador temerário", e que "fora da pista sempre foi prudente, nomeadamente quando esquiava".

Lusa

  • Obama acredita que Guterres será um bom líder da ONU
    0:53

    Mundo

    António Guterres diz que vai trabalhar de perto com os Estados Unidos na reforma das Nações Unidas. O futuro secretário-geral da ONU foi recebido esta sexta-feira por Barack Obama, na Casa Branca, onde foi elogiado pelo ainda Presidente.

  • Morreu o palhaço que fazia rir as crianças de Alepo

    Mundo

    Anas al-Basha, mais conhecido como o Palhaço de Alepo, morreu esta terça-feira durante um bombardeamento aéreo na zona dominada pelos rebeldes. O funcionário público mascarava-se de palhaço para ajudar a trazer algum conforto e alegria às crianças sírias, que vivem no meio de uma guerra civil.