sicnot

Perfil

Desporto

Antigo presidente da Ferrari diz que "não há boas notícias" sobre Schumacher

O italiano Luca di Montezemolo, antigo presidente da Ferrari, disse esta quinta-feira, durante um evento organizado pelo jornal Quattroruote, que não tem "boas notícias" sobre Michael Schumacher, que sofreu um grave acidente de esqui em 2013.

(Arquivo)

(Arquivo)

Victor Caivano / AP

"Tenho constantemente notícias de Schumacher e, lamentavelmente, não são boas. Foi um enorme piloto, com quem partilhámos momentos humanos e profissionais. Mas a vida é estranha. Foi o piloto de maior êxito da Fórmula 1, só teve um acidente, em 1999, e não foi por culpa sua, mas sim nossa. Lamentavelmente, uma queda acidental com os esquis arruinou-o", disse Montezemolo.

Montezemolo, que foi presidente da Ferrari de 1991 a 2014, acrescentou que o piloto alemão não era um "esquiador temerário", e que "fora da pista sempre foi prudente, nomeadamente quando esquiava".

Lusa

  • Portugueses e espanhóis protestam em Salamanca contra mina de urânio
    0:38

    País

    O Bloco de esquerda desafia o Governo português a exigir às autoridades espanholas uma avaliação do impacto ambiental da mina de urânio a 40 quilómetros da fronteira portuguesa. Este caso está gerar contestação entre os ambientalistas. Várias associações portuguesas participaram este sábado numa manifestação em Salamanca. A Quercus diz-se preocupada com o impacto da mina de urânio no território português.

  • Assalto a Tancos e roubo de armas da PSP podem estar relacionados
    1:24

    País

    O assalto a Tancos e o roubo de três armas da PSP, recuperadas na semana passada, podem estar relacionados. O semanário Expresso avança hoje que há suspeitos de terem participado nos dois assaltos e o grupo, ou parte dele, atua principalmente do Algarve, com possíveis ligações a outras organizações espalhadas pelo país ou até transacionais.

  • As gravações que provam que as autoridades conheciam o perfil violento de Nikolas Cruz
    1:35