sicnot

Perfil

Desporto

Benfica inscreve Grimaldo, Jovic e Salvio para a Champions

O Benfica inscreveu o espanhol Alejandro Grimaldo e o sérvio Luka Jovic, contratações de inverno, na lista de jogadores para a Liga dos Campeões de futebol, assim como o argentino Salvio, confirmou hoje a UEFA.

© Rafael Marchante / Reuters

De acordo com o site oficial do organismo, o extremo argentino faz parte das opções do técnico Rui Vitória na 'Champions', depois de ter falhado a fase de grupos devido a grave lesão.

Grimaldo e Jovic também estão registados e podem defrontar o Zenit São Petersburgo, nos oitavos de final da mais importante competição europeia de clubes, enquanto Bryan Cristante e Victor Andrade, jogadores que foram emprestados ao Palermo e Vitória de Guimarães, respetivamente, foram excluídos.

Por seu lado, a formação russa, comanda pelo português André Villas-Boas, inscreveu Yuri Zhirkov, Aleksandr Kokorin e Maurício, jogadores contratados durante a reabertura do mercado de transferências.

Destaque ainda para o FC Barcelona, detentor da Liga dos Campeões, que já pode contar o turco Arda Turan e Aleix Vidal, depois dos catalães terem cumprido castigo da FIFA em que não podiam inscrever novos jogadores.

Lusa

  • Marcelo quer fazer mais e melhor
    0:48

    País

    Marcelo Rebelo de Sousa quer fazer mais e melhor no segundo ano enquanto Presidente da República. Marcelo fez esta terça-feira um balanço do primeiro ano em Belém, dizendo que é preciso não perder o que se conseguiu em termos de recuperação económica mas que é preciso ser mais ambicioso.

  • "Andem lá com isso!"
    0:42
  • "A Miss Helsínquia é a mulher mais feia que já vi num concurso de beleza"

    Mundo

    Sephora Lindsay Ikabala venceu o concurso Miss Helsínquia 2017 e, desde então, tem vindo a ser insultada e criticada nas redes sociais. A nigeriana de 19 anos vive na cidade desde criança. "A Miss Helsínquia é literalmente a mulher mais feia que já vi num concurso de beleza", é apenas um dos muitos comentários que circula nas redes sociais.