sicnot

Perfil

Desporto

Benfica inscreve Grimaldo, Jovic e Salvio para a Champions

O Benfica inscreveu o espanhol Alejandro Grimaldo e o sérvio Luka Jovic, contratações de inverno, na lista de jogadores para a Liga dos Campeões de futebol, assim como o argentino Salvio, confirmou hoje a UEFA.

© Rafael Marchante / Reuters

De acordo com o site oficial do organismo, o extremo argentino faz parte das opções do técnico Rui Vitória na 'Champions', depois de ter falhado a fase de grupos devido a grave lesão.

Grimaldo e Jovic também estão registados e podem defrontar o Zenit São Petersburgo, nos oitavos de final da mais importante competição europeia de clubes, enquanto Bryan Cristante e Victor Andrade, jogadores que foram emprestados ao Palermo e Vitória de Guimarães, respetivamente, foram excluídos.

Por seu lado, a formação russa, comanda pelo português André Villas-Boas, inscreveu Yuri Zhirkov, Aleksandr Kokorin e Maurício, jogadores contratados durante a reabertura do mercado de transferências.

Destaque ainda para o FC Barcelona, detentor da Liga dos Campeões, que já pode contar o turco Arda Turan e Aleix Vidal, depois dos catalães terem cumprido castigo da FIFA em que não podiam inscrever novos jogadores.

Lusa

  • Guterres condena onda de violência em Myanmar
    0:43

    Mundo

    António Guterres condenou a onda de violência e discriminação contra os rohingya em Myanmar, na abertura da assembleia-geral das Nações Unidas. O secretário-geral da ONU pediu ainda às autoridades do país para acabarem com as operações militares e protegerem a comunidade ameaçada.

  • Furacão Maria deixa rasto de destruição na ilha Dominica
    1:52
  • Peritos mundiais debatem doenças neurodegenerativas em Lisboa
    3:04
  • "O Benfica é atacado e não há ninguém que fale e que dê a cara?"
    6:05
    O Dia Seguinte

    O Dia Seguinte

    2ªFEIRA 21:50

    Depois do artigo publicado no blog "Geração Benfica", Rui Gomes da Silva reiterou esta segunda-feira, em O Dia Seguinte da SIC Notícias, algumas das críticas à estrutura do clube. O antigo vice-presidente do Benfica defendeu Luís Filipe Vieira, Rui Vitória e Nuno Gomes. E acusou novamente Rui Costa de passividade e os vice-presidentes de não darem a cara. 

  • Governo aconselha pais a fazerem queixa de manuais em mau estado
    2:31
  • Acha que este padre sabe dançar?
    2:22