sicnot

Perfil

Desporto

Benfica inscreve Grimaldo, Jovic e Salvio para a Champions

O Benfica inscreveu o espanhol Alejandro Grimaldo e o sérvio Luka Jovic, contratações de inverno, na lista de jogadores para a Liga dos Campeões de futebol, assim como o argentino Salvio, confirmou hoje a UEFA.

© Rafael Marchante / Reuters

De acordo com o site oficial do organismo, o extremo argentino faz parte das opções do técnico Rui Vitória na 'Champions', depois de ter falhado a fase de grupos devido a grave lesão.

Grimaldo e Jovic também estão registados e podem defrontar o Zenit São Petersburgo, nos oitavos de final da mais importante competição europeia de clubes, enquanto Bryan Cristante e Victor Andrade, jogadores que foram emprestados ao Palermo e Vitória de Guimarães, respetivamente, foram excluídos.

Por seu lado, a formação russa, comanda pelo português André Villas-Boas, inscreveu Yuri Zhirkov, Aleksandr Kokorin e Maurício, jogadores contratados durante a reabertura do mercado de transferências.

Destaque ainda para o FC Barcelona, detentor da Liga dos Campeões, que já pode contar o turco Arda Turan e Aleix Vidal, depois dos catalães terem cumprido castigo da FIFA em que não podiam inscrever novos jogadores.

Lusa

  • "O PSD é o centro das atenções da campanha e fico contente com isso"
    1:03
  • "O Brasil não parou e não vai parar"
    1:33
  • Trump empurra líder do Montenegro para ficar à frente na fotografia

    Mundo

    A reunião de líderes dos Estados-membros da NATO, que decorreu esta quinta-feira em Bruxelas, na Bélgica, ficou marcada por um momento insólito em que o Presidente norte-americano não quis abdicar de ficar no melhor plano possível nas fotografias de grupo. Nem que para isso tenha sido necessário empurar o líder de outro país.

  • O humor de John Kerry nas críticas a Trump
    0:40

    Mundo

    John Kerry criticou as ligações de Donald Trump com a Rússia durante um discurso de abertura, na Universidade de Harvard. O ex-secretário de Estado norte-americano disse, em tom de brincadeira, que se os jovens querem vingar na política, devem primeiro aprender a falar russo.

  • O papel da religião no quotidiano
    24:57
  • Marcelo na peregrinação de Nossa Senhora de Fátima no Luxemburgo

    Mundo

    O Presidente da República participou esta quinta-feira, a título privado, na peregrinação em honra de Nossa Senhora de Fátima, na cidade luxemburguesa de Wiltz. Milhares de portugueses receberam Marcelo Rebelo de Sousa, que assistiu à missa e, durante alguns minutos, participou na procissão.

  • Cão interrompe jornal em direto
    1:00