sicnot

Perfil

Desporto

Benfica inscreve Grimaldo, Jovic e Salvio para a Champions

O Benfica inscreveu o espanhol Alejandro Grimaldo e o sérvio Luka Jovic, contratações de inverno, na lista de jogadores para a Liga dos Campeões de futebol, assim como o argentino Salvio, confirmou hoje a UEFA.

© Rafael Marchante / Reuters

De acordo com o site oficial do organismo, o extremo argentino faz parte das opções do técnico Rui Vitória na 'Champions', depois de ter falhado a fase de grupos devido a grave lesão.

Grimaldo e Jovic também estão registados e podem defrontar o Zenit São Petersburgo, nos oitavos de final da mais importante competição europeia de clubes, enquanto Bryan Cristante e Victor Andrade, jogadores que foram emprestados ao Palermo e Vitória de Guimarães, respetivamente, foram excluídos.

Por seu lado, a formação russa, comanda pelo português André Villas-Boas, inscreveu Yuri Zhirkov, Aleksandr Kokorin e Maurício, jogadores contratados durante a reabertura do mercado de transferências.

Destaque ainda para o FC Barcelona, detentor da Liga dos Campeões, que já pode contar o turco Arda Turan e Aleix Vidal, depois dos catalães terem cumprido castigo da FIFA em que não podiam inscrever novos jogadores.

Lusa

  • Não há risco de colapso do viaduto de Alcântara
    1:35

    País

    O desvio de um pilar do viaduto de Alcântara obrigou esta quarta-feira ao corte do trânsito e da circulação de comboios da linha de Cascais. O estrago terá sido provocado por um camião que embateu na estrutura durante a noite. A circulação ferroviária foi retomada a meio da manhã, mas o viaduto só será reaberto esta quinta-feira.

  • Suspeito de homicídio à porta do Luanda foi ouvido em tribunal e ficou em preventiva
    1:36

    País

    O suspeito de ser o autor dos disparos que mataram um jovem junto à discoteca Luanda foi ouvido em tribunal e ficou em prisão preventiva. Segundo a investigação, tudo terá começado com um mero desacato, ainda dentro da discoteca, onde a vitima e o detido foram filmados a discutir. O homem de 23 anos está indiciado por dois crimes de homicídio, um na forma tentada.

  • Romeu e Julieta nasceram no mesmo dia e no mesmo hospital

    Mundo

    Na Carolina do Sul, nos EUA, dois bebés tinham o parto marcado para 26 de março mas decidiram nascer mais cedo: exatamente no mesmo dia, apenas com uma diferença de 18 horas. Os pais não se conheciam e, curiosamente, deram o nome aos recém nascidos de Romeo e Juliet (em português, Romeu e Julieta).

  • Túmulo de Jesus Cristo restaurado

    Mundo

    Após 10 meses de obras de restauro, o túmulo onde Jesus Cristo terá sido sepultado foi esta quarta-feira revelado numa cerimónia na igreja do Santo Sepulcro, em Jerusalém.