sicnot

Perfil

Desporto

Suk, Bueno e Evandro condicionados no regresso do FC Porto aos treinos

O FC Porto iniciou esta quinta-feira a preparação do jogo de domingo com o Arouca, para a 21ª jornada da I Liga de futebol, com o sul-coreano Suk, o espanhol Bueno e o brasileiro Evandro condicionados.

(Arquivo)

(Arquivo)

© Reuters Staff / Reuters

De acordo com a nota publicada no sítio dos 'dragões', Evandro e Bueno realizaram treino condicionado, tratamento e ginásio. Quem esteve também no ginásio foi Suk, que fez ainda tratamento à lesão sofrida no jogo com o Gil Vicente, para a Taça de Portugal.

O sul-coreano estreou-se a marcar com a camisola dos 'dragões' na vitória por 3-0 em casa do Gil Vicente, em jogo da primeira mão das meias-finais da Taça de Portugal, que deixa o FC Porto perto do Jamor.

André Silva e o mexicano Gudiño, titulares na vitória de quarta-feira sobre o Benfica B, em jogo dos quartos de final da Premier League International Cup, não estiveram presentes.

O plantel do FC Porto volta a treinar pelas 10:30 de sexta-feira, novamente no Olival, em Vila Nova de Gaia, numa sessão que terá os primeiros 15 minutos abertos à comunicação social.

Lusa

  • Marcelo de volta a casa após diagnóstico de gastroenterite aguda
    3:37
  • "Todas as decisões que tomei foi sempre a pensar no Sporting primeiro"
    2:08
  • Saransk tanto anseia por Ronaldo que até lhe fizeram um vídeo e uma música
    3:07
  • Portugal quer atrair imigrantes
    1:28

    País

    O Governo prepara-se para regularizar a situação de 30 mil imigrantes ilegais que vivem em Portugal. De acordo com a edição deste sábado do semanário Expresso, o Executivo pretende também abrir portas a 75 mil novos imigrantes por ano.