sicnot

Perfil

Desporto

Bruno de Carvalho deseja uma rápida recuperação a Luisão

O presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, desejou hoje que o futebolista Luisão, capitão do Benfica, tenha uma rápida recuperação da segunda operação a que vai ser submetido ao braço esquerdo.

Arquivo)

Arquivo)

© Miguel Vidal / Reuters

"Luisão é um jogador que sempre respeitou a sua camisola e com quem já me cruzei várias vezes, onde foi sempre de uma correção e educação exemplar. As rivalidades são para ser vividas, mas o respeito por quem é verdadeiramente profissional deve sempre existir. Ao Luisão o desejo de recuperação rápida", escreveu Bruno de Carvalho, na sua página pessoal no Facebook.

Na quinta-feira, o Benfica anunciou hoje que Luisão vai ser de novo operado ao antebraço esquerdo, depois de sofrer uma nova fratura na zona que foi recentemente sujeita a uma intervenção cirúrgica.

"Luisão sofreu uma refratura de um dos focos, pós-queda, do cúbito esquerdo. O atleta será submetido a intervenção cirúrgica", refere o boletim clinico do bicampeão nacional de futebol.

O defesa central, de 34 anos, sofreu a primeira fratura a 21 de novembro, no jogo da quarta eliminatória da Taça de Portugal -- derrota em com o Sporting em Alvalade, por 2-1, após prolongamento - e tem estado afastado da competição desde então.

Lusa

  • A homenagem a Mário Soares no congresso do PS
    2:30
  • Costa defende legalização da eutanásia como forma de "alargar a liberdade"
    0:42
  • Duquesa de Sussex já tem brasão

    Harry & Meghan

    O Palácio de Kensington apresentou esta sexta-feira o brasão da Duquesa de Sussex, Meghan Markle. O brasão foi criado pelo College of Arms mas teve a ajuda da duquesa para que este fosse "pessoal e representativo".

    SIC