sicnot

Perfil

Desporto

Bruno de Carvalho deseja uma rápida recuperação a Luisão

O presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, desejou hoje que o futebolista Luisão, capitão do Benfica, tenha uma rápida recuperação da segunda operação a que vai ser submetido ao braço esquerdo.

Arquivo)

Arquivo)

© Miguel Vidal / Reuters

"Luisão é um jogador que sempre respeitou a sua camisola e com quem já me cruzei várias vezes, onde foi sempre de uma correção e educação exemplar. As rivalidades são para ser vividas, mas o respeito por quem é verdadeiramente profissional deve sempre existir. Ao Luisão o desejo de recuperação rápida", escreveu Bruno de Carvalho, na sua página pessoal no Facebook.

Na quinta-feira, o Benfica anunciou hoje que Luisão vai ser de novo operado ao antebraço esquerdo, depois de sofrer uma nova fratura na zona que foi recentemente sujeita a uma intervenção cirúrgica.

"Luisão sofreu uma refratura de um dos focos, pós-queda, do cúbito esquerdo. O atleta será submetido a intervenção cirúrgica", refere o boletim clinico do bicampeão nacional de futebol.

O defesa central, de 34 anos, sofreu a primeira fratura a 21 de novembro, no jogo da quarta eliminatória da Taça de Portugal -- derrota em com o Sporting em Alvalade, por 2-1, após prolongamento - e tem estado afastado da competição desde então.

Lusa

  • Principais factos da acusação no caso BPN dados como provados

    País

    O coletivo de juízes responsável pelo julgamento do processo principal do caso BPN, liderado por Luis Ribeiro, deu início à leitura do acórdão pelas 10:30, com quatro arguidos ausentes do tribunal, entre os quais Oliveira Costa. Os principais factos da acusação são dados como provados, mas a leitura deverá demorar algumas horas

  • Autódromo do Estoril está ilegal há 45 anos

    Desporto

    De acordo com o Público este equipamento desportivo, inaugurado na década de 70, não tem licença de construção nem de utilização. Uma notícia que apanhou de surpresa o executivo camarário de Cascais, liderado por Carlos Carreiras.

  • Seca na Bacia do Sado exige restrições ao uso da água no Alentejo

    País

    A Agência Portuguesa do Ambiente aprovou hoje um conjunto de medidas para gestão dos recursos hídricos, definindo medidas específicas para a bacia hidrográfica do Sado, a única que se encontra em situação de seca. Além da diminuição de regas em hortas e jardins, a APA recomenda o encerramento das fontes decorativas, a proibição de encher piscinas e de lavagem de automóveis.