sicnot

Perfil

Desporto

Moutinho contribui com assistência para vitória do Mónaco sobre o Nice

O português João Moutinho esteve este sábado na base da vitória do Mónaco sobre o Nice, por 1-0, ao assistir Thiémoué Bakayoko para o único golo no jogo de abertura da 25ª jornada do campeonato francês de futebol.

(Arquivo)

(Arquivo)

© Eric Gaillard / Reuters

O golo marcado aos 81 minutos por Bakayoko, que substituiu aos 12 minutos Fábio Coentrão, devido a lesão do defesa português, foi suficiente para a equipa treinada por Leonardo Jardim reforçar o segundo lugar da prova, com seis pontos de vantagem sobre o Nice, mas a distantes 21 do líder Paris Saint-Germain.

Além de Moutinho e Coentrão, o jogo contou com a participação de mais quatro jogadores portugueses: Ricardo carvalho e Bernardo Silva foram totalistas e Hélder Costa foi suplente utilizado pelos monegascos, enquanto Ricardo Pereira foi titular na defesa do Nice.

Lusa

  • A menina síria que relata a guerra no Twitter está bem, diz o pai

    Mundo

    Bana Alabed, a menina síria de 7 anos que conta no Twitter a luta pela sobrevivência e os horrores da guerra em Alepo, teve de abandonar a sua casa que foi bombardeada mas está bem, disse hoje o seu pai à Agência France Press. A conta esteve fechada domingo, mas foi entretanto reativada e tem hoje uma nova publicação de Bana.

  • Parkinson pode ter início nos intestinos

    Mundo

    Um novo estudo científico vem revelar que a doença de Parkinson pode não estar apenas no cérebro. A doença pode ter início nos intestinos e mais tarde migrar para o cérebro.