sicnot

Perfil

Desporto

Moutinho contribui com assistência para vitória do Mónaco sobre o Nice

O português João Moutinho esteve este sábado na base da vitória do Mónaco sobre o Nice, por 1-0, ao assistir Thiémoué Bakayoko para o único golo no jogo de abertura da 25ª jornada do campeonato francês de futebol.

(Arquivo)

(Arquivo)

© Eric Gaillard / Reuters

O golo marcado aos 81 minutos por Bakayoko, que substituiu aos 12 minutos Fábio Coentrão, devido a lesão do defesa português, foi suficiente para a equipa treinada por Leonardo Jardim reforçar o segundo lugar da prova, com seis pontos de vantagem sobre o Nice, mas a distantes 21 do líder Paris Saint-Germain.

Além de Moutinho e Coentrão, o jogo contou com a participação de mais quatro jogadores portugueses: Ricardo carvalho e Bernardo Silva foram totalistas e Hélder Costa foi suplente utilizado pelos monegascos, enquanto Ricardo Pereira foi titular na defesa do Nice.

Lusa

  • Dono de submarino é o único suspeito da morte de jornalista sueca
    1:51

    Mundo

    A polícia dinamarquesa confirmou que o corpo decapitado encontrado junto ao mar, perto de Copenhaga, é o da jornalista sueca desaparecida há mais de 10 dias. Kim Wall estava a fazer uma reportagem sobre um submarino artesanal com o criador, que é agora o principal suspeito do crime. Parte do corpo foi encontrada na segunda-feira e identificada através de exames de ADN.