sicnot

Perfil

Desporto

Moutinho contribui com assistência para vitória do Mónaco sobre o Nice

O português João Moutinho esteve este sábado na base da vitória do Mónaco sobre o Nice, por 1-0, ao assistir Thiémoué Bakayoko para o único golo no jogo de abertura da 25ª jornada do campeonato francês de futebol.

(Arquivo)

(Arquivo)

© Eric Gaillard / Reuters

O golo marcado aos 81 minutos por Bakayoko, que substituiu aos 12 minutos Fábio Coentrão, devido a lesão do defesa português, foi suficiente para a equipa treinada por Leonardo Jardim reforçar o segundo lugar da prova, com seis pontos de vantagem sobre o Nice, mas a distantes 21 do líder Paris Saint-Germain.

Além de Moutinho e Coentrão, o jogo contou com a participação de mais quatro jogadores portugueses: Ricardo carvalho e Bernardo Silva foram totalistas e Hélder Costa foi suplente utilizado pelos monegascos, enquanto Ricardo Pereira foi titular na defesa do Nice.

Lusa

  • Google anuncia alterações para combater notícias falsas

    Mundo

    A Google vai utilizar as observações dos utilizadores e de avaliadores sobre os resultados das pesquisas para introduzir "melhorias" no seu algoritmo e combater o fenómeno das notícias falsas, anunciou a empresa no seu blogue corporativo.

  • As diferentes faces de Maria
    4:45

    Mundo

    Qual é a imagem de Nossa Senhora que vem à sua mente quando o nome da Virgem católica é mencionado? Uma exposição numa cidade do interior do Brasil mostra que a Mãe de Jesus pode ter várias faces.

    Correspondente SIC