sicnot

Perfil

Desporto

Moutinho contribui com assistência para vitória do Mónaco sobre o Nice

O português João Moutinho esteve este sábado na base da vitória do Mónaco sobre o Nice, por 1-0, ao assistir Thiémoué Bakayoko para o único golo no jogo de abertura da 25ª jornada do campeonato francês de futebol.

(Arquivo)

(Arquivo)

© Eric Gaillard / Reuters

O golo marcado aos 81 minutos por Bakayoko, que substituiu aos 12 minutos Fábio Coentrão, devido a lesão do defesa português, foi suficiente para a equipa treinada por Leonardo Jardim reforçar o segundo lugar da prova, com seis pontos de vantagem sobre o Nice, mas a distantes 21 do líder Paris Saint-Germain.

Além de Moutinho e Coentrão, o jogo contou com a participação de mais quatro jogadores portugueses: Ricardo carvalho e Bernardo Silva foram totalistas e Hélder Costa foi suplente utilizado pelos monegascos, enquanto Ricardo Pereira foi titular na defesa do Nice.

Lusa

  • Lixo, para que te quero?
    23:17
  • Tuk-tuk em protesto oferecem hoje passeios gratuitos em Lisboa

    País

    A Associação Portuguesa de Empresas de Congressos, Animação Turística e Eventos (APECATE) promove hoje a iniciativa "Cá vai Lisboa", com passeios gratuitos de tuk-tuk, para alertar a população para a "problemática" regulamentação municipal deste tipo de veículos.

  • Ricardo Robles apresentado como candidato do BE a Lisboa
    1:31

    Autárquicas 2017

    Ricardo Robles foi formalmente apresentado este sábado como candidato do Bloco de Esquerda à Câmara Municipal de Lisboa. No encerramento da convenção autárquica do partido, Catarina Martins fez críticas ao Governo, dizendo que o projeto de descentralização do Executivo é perigoso e ameaça a democracia.

  • Pavilhão Carlos Lopes esteve encerrado durante 14 anos
    2:27