sicnot

Perfil

Desporto

Moutinho contribui com assistência para vitória do Mónaco sobre o Nice

O português João Moutinho esteve este sábado na base da vitória do Mónaco sobre o Nice, por 1-0, ao assistir Thiémoué Bakayoko para o único golo no jogo de abertura da 25ª jornada do campeonato francês de futebol.

(Arquivo)

(Arquivo)

© Eric Gaillard / Reuters

O golo marcado aos 81 minutos por Bakayoko, que substituiu aos 12 minutos Fábio Coentrão, devido a lesão do defesa português, foi suficiente para a equipa treinada por Leonardo Jardim reforçar o segundo lugar da prova, com seis pontos de vantagem sobre o Nice, mas a distantes 21 do líder Paris Saint-Germain.

Além de Moutinho e Coentrão, o jogo contou com a participação de mais quatro jogadores portugueses: Ricardo carvalho e Bernardo Silva foram totalistas e Hélder Costa foi suplente utilizado pelos monegascos, enquanto Ricardo Pereira foi titular na defesa do Nice.

Lusa

  • Um pedido de desculpas aos portugueses e um ultimato ao Governo
    3:21
  • Vouzela tenta regressar à normalidade, 8 pessoas morreram no concelho
    2:28

    País

    No concelho de Vouzela, a população começa a voltar à normalidade. Aos poucos a luz e a água estão a voltar e as pessoas começam a ganhar forças para reconstruir aquilo que lhes foi tirado pelos fogos. No entanto, as feridas demoram a sarar e não será fácil esquecer que 80 a 90 por cento deste concelho foi destruído pelos incêndios e oito pessoas morreram.

  • Material de guerra de Tancos encontrado, faltam munições
    1:40
  • "Se os bombeiros não chegam, os vizinhos vão ficar sem casa"
    1:03
  • Madrid admite suspender autonomia da Catalunha
    1:51
  • Alemanha já tem uma versão de Donald Trump... em cera
    1:08