sicnot

Perfil

Desporto

Portugal perde com a Sérvia e enfrenta Espanha nos quartos do Europeu de futsal

A seleção portuguesa de futsal perdeu este sábado frente à Sérvia, por 3-1, no segundo jogo do Grupo A do Campeonato da Europa e vai defrontar a Espanha nos quartos de final, na segunda-feira.

Ricardinho apontou o único golo da equipa portuguesa após uma brilhante jogada individual.

Ricardinho apontou o único golo da equipa portuguesa após uma brilhante jogada individual.

SRDJAN SUKI / Lusa

Kócic, aos oito minutos, inaugurou o marcador para a seleção anfitriã, Ricardinho empatou para Portugal, aos 15, com um golo de enorme qualidade técnica, mas, na segunda parte, Rajcevic, aos 37, e Simic, aos 40, ofereceram o triunfo aos sérvios, que venceram o agrupamento.

Com este desaire, a equipa das 'quinas' foi relegada para o segundo lugar e vai defrontar a Espanha, seis vezes campeã da Europa e vencedora do Grupo B, enquanto a Sérvia vai disputar um lugar nas meias-finais diante da Ucrânia, segunda classificada do mesmo agrupamento.

Lusa

  • Luaty Beirão satisfeito com sinais de mudança de paradigma em Angola
    4:03

    Mundo

    Sete meses depois da tomada de posse de João Lourenço como presidente de Angola, o país vive um tempo de revoluções. Mudanças inéditas que, nas palavras do ativista Luaty Beirão, permitem ter esperança num futuro melhor. O músico esteve em Lagos, a convite da Câmara Municipal, para falar sobre Livros e Liberdade.

  • O portal onde pode consultar certidões e outros documentos sem sair de casa
    7:37
  • Presidente da Comunidade de Madrid demite-se depois da divulgação de vídeo de roubo
    1:27