sicnot

Perfil

Desporto

Portugal perde com a Sérvia e enfrenta Espanha nos quartos do Europeu de futsal

A seleção portuguesa de futsal perdeu este sábado frente à Sérvia, por 3-1, no segundo jogo do Grupo A do Campeonato da Europa e vai defrontar a Espanha nos quartos de final, na segunda-feira.

Ricardinho apontou o único golo da equipa portuguesa após uma brilhante jogada individual.

Ricardinho apontou o único golo da equipa portuguesa após uma brilhante jogada individual.

SRDJAN SUKI / Lusa

Kócic, aos oito minutos, inaugurou o marcador para a seleção anfitriã, Ricardinho empatou para Portugal, aos 15, com um golo de enorme qualidade técnica, mas, na segunda parte, Rajcevic, aos 37, e Simic, aos 40, ofereceram o triunfo aos sérvios, que venceram o agrupamento.

Com este desaire, a equipa das 'quinas' foi relegada para o segundo lugar e vai defrontar a Espanha, seis vezes campeã da Europa e vencedora do Grupo B, enquanto a Sérvia vai disputar um lugar nas meias-finais diante da Ucrânia, segunda classificada do mesmo agrupamento.

Lusa

  • Francisco George toma posse como presidente da Cruz Vermelha Portuguesa

    País

    O ex-diretor-geral da Saúde, Francisco George toma hoje posse como presidente da Cruz Vermelha Portuguesa. Em entrevista à Lusa, manifestou a intenção de criar uma unidade para abastecimento de água potável e redução dos problemas de saneamento em catástrofes como os incêndios deste verão. Além disso, em nome da transparência, vai tornar públicas as contas do organização, incluindo os donativos.

  • Comprar um carro em segunda mão sem ser enganado 
    8:44
  • Astronautas enviam mensagem no Dia de Ação de Graças
    1:06

    Mundo

    Comemora-se esta quinta-feira o Dia de Ação de Graças nos Estados Unidos. Mais de 50 milhões de norte-americanos viajam ao encontro da família para celebrar o feriado. Também na Estação Espacial Internacional a data não foi esquecida.