sicnot

Perfil

Desporto

Portugal perde com a Sérvia e enfrenta Espanha nos quartos do Europeu de futsal

A seleção portuguesa de futsal perdeu este sábado frente à Sérvia, por 3-1, no segundo jogo do Grupo A do Campeonato da Europa e vai defrontar a Espanha nos quartos de final, na segunda-feira.

Ricardinho apontou o único golo da equipa portuguesa após uma brilhante jogada individual.

Ricardinho apontou o único golo da equipa portuguesa após uma brilhante jogada individual.

SRDJAN SUKI / Lusa

Kócic, aos oito minutos, inaugurou o marcador para a seleção anfitriã, Ricardinho empatou para Portugal, aos 15, com um golo de enorme qualidade técnica, mas, na segunda parte, Rajcevic, aos 37, e Simic, aos 40, ofereceram o triunfo aos sérvios, que venceram o agrupamento.

Com este desaire, a equipa das 'quinas' foi relegada para o segundo lugar e vai defrontar a Espanha, seis vezes campeã da Europa e vencedora do Grupo B, enquanto a Sérvia vai disputar um lugar nas meias-finais diante da Ucrânia, segunda classificada do mesmo agrupamento.

Lusa

  • António Costa evita perguntas sobre estágios não remunerados
    1:55
  • "É evidente que não fecho a porta ao Eurogrupo"
    1:38

    Economia

    O ministro das Finanças diz que não fecha a porta ao Eurogrupo. A declaração é feita numa entrevista ao semanário Expresso. No entanto, Mário Centeno deixa a ressalva que qualquer ministro das Finanças do Eurogrupo pode ser presidente.

  • Trump adia decisão sobre permanência nos acordos de Paris
    1:48
  • Raízes de ciência e rebentos de esperança
    14:14
  • Portugal pode ser atingido por longos períodos de seca

    País

    Portugal e Espanha podem ser atingidos até 2100 por 'megasecas', períodos de seca de dez ou mais anos, segundo os piores cenários traçados num estudo da universidade britânica Newcastle, que tem a participação de uma investigadora portuguesa.