sicnot

Perfil

Desporto

FC Porto recebe hoje o Arouca

O FC Porto tenta hoje reaproximar-se dos primeiros classificados da I Liga portuguesa de futebol, na receção ao Arouca, em jogo da 21.ª jornada.

FC Porto recebe hoje o Arouca para a I Liga

FC Porto recebe hoje o Arouca para a I Liga

JOSE COELHO

Os 'dragões', terceiros classificados com 46 pontos, procuram repor a diferença de três pontos para o bicampeão Benfica, que assumiu provisoriamente a liderança ao golear na visita ao Belenenses, por 5-0.

Caso vença o Arouca, nono colocado com 25 pontos, o FC Porto fica a dois pontos do Sporting, que só na segunda-feira recebe o Rio Ave.

O embate entre portistas e arouquenses vai ser arbitrado por Rui Costa, da associação do Porto, e está marcado para as 19:15, pouco depois de outros três encontros da ronda, todos marcados para as 16:00.

O Paços de Ferreira pode recolocar-se no quinto lugar e capitalizar o empate do Vitória de Guimarães no terreno do lanterna-vermelha Tondela, em caso de vitória na receção ao 'aflito' Boavista, ao mesmo tempo que União de Madeira e Moreirense se defrontam no Funchal e Académica e Nacional jogam em Coimbra.

A 21.ª ronda fica concluída na segunda-feira, quando, além da receção do Sporting ao Rio Ave, o Sporting de Braga, quarto classificado, recebe o Estoril-Praia.

  • Tiroteio no Mississipi provoca oito mortos
    1:23

    Mundo

    Oito pessoas morreram, incluindo um polícia, depois de um tiroteio no estado norte-americano do Mississipi, nos Estados Unidos da América. O suspeito, um homem de 36 anos, já foi detido, mas as autoridades dizem que ainda é cedo para saber os motivos.

  • Milhares de brasileiros protestam na Praia de Copacabana contra Temer
    3:04
  • "Precisamos de uma melhor zona Euro"
    0:30