sicnot

Perfil

Desporto

FC Porto recebe hoje o Arouca

O FC Porto tenta hoje reaproximar-se dos primeiros classificados da I Liga portuguesa de futebol, na receção ao Arouca, em jogo da 21.ª jornada.

FC Porto recebe hoje o Arouca para a I Liga

FC Porto recebe hoje o Arouca para a I Liga

JOSE COELHO

Os 'dragões', terceiros classificados com 46 pontos, procuram repor a diferença de três pontos para o bicampeão Benfica, que assumiu provisoriamente a liderança ao golear na visita ao Belenenses, por 5-0.

Caso vença o Arouca, nono colocado com 25 pontos, o FC Porto fica a dois pontos do Sporting, que só na segunda-feira recebe o Rio Ave.

O embate entre portistas e arouquenses vai ser arbitrado por Rui Costa, da associação do Porto, e está marcado para as 19:15, pouco depois de outros três encontros da ronda, todos marcados para as 16:00.

O Paços de Ferreira pode recolocar-se no quinto lugar e capitalizar o empate do Vitória de Guimarães no terreno do lanterna-vermelha Tondela, em caso de vitória na receção ao 'aflito' Boavista, ao mesmo tempo que União de Madeira e Moreirense se defrontam no Funchal e Académica e Nacional jogam em Coimbra.

A 21.ª ronda fica concluída na segunda-feira, quando, além da receção do Sporting ao Rio Ave, o Sporting de Braga, quarto classificado, recebe o Estoril-Praia.

  • Elemento dos Super Dragões com medida de coação mais gravosa
    1:37

    Desporto

    Os seis arguidos da Operação Jogo Duplo, que investiga crimes de corrupção e viciação de resultados na II Liga de futebol, saíram em liberdade. A medida de coação mais gravosa é para um membro da claque Super Dragões, que terá de pagar uma caução de 5 mil euros.

  • Mais de 120 pessoas infetadas com hepatite A
    2:23

    País

    O surto de hepatite A já infetou 128 pessoas, 60 das quais estão internadas em hospitais de Lisboa e Coimbra. A Direção-Geral da saúde recomenda a vacinação apenas aos familiares dos doentes. Apesar de não haver ruptura de stocks, há farmácias que não têm vacinas.

  • Sobreviventes de Mossul relatam mutilações e execuções do Daesh
    1:32