sicnot

Perfil

Desporto

Árbitro João Capela no Marítimo-Portimonense da Taça da Liga

O árbitro João Capela, da Associação de Futebol de Lisboa, dirige na quarta-feira o jogo entre Marítimo e Portimonense (II Liga), das meias-finais da Taça da Liga, anunciou hoje o Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol.

Árbitro João Capela

Árbitro João Capela

AP/arquivo

O jogo, que decorrerá no Estádio dos Barreiros, tem início marcado para as 17:45.

O vencedor encontrará na nona edição da final da Taça da Liga o vencedor da meia-final que irá opor, ainda em data a definir, o Benfica ao Sporting de Braga, no Estádio da Luz.

Na competição, o Benfica já venceu o troféu em seis ocasiões, enquanto o Vitória de Setúbal e o Sporting de Braga venceram uma.

  • Advogados de Sócrates queixam-se de bullying processual e mediático
    2:13

    Operação Marquês

    Os advogados de José Sócrates queixam-se de bullying processual e mediático e garantem que o antigo primeiro-ministro nunca favoreceu Ricardo Salgado ou o Grupo Espirito Santo. Segundo o Expresso, o presidente da Escom, Helder Bataglia, terá admitido que Ricardo Salgado utilizou uma conta bancária do empresário, na Suíça, para passar 12 milhões de euros a Carlos Santos Silva, alegadamente para o amigo José Sócrates.

  • Marine Le Pen diz que Brexit terá efeito dominó na UE
    0:39

    Brexit

    Marine Le Pen diz que o Brexit vai ter um efeito dominó na União Europeia. Durante um congresso da extrema-direita, a lider da Frente Nacional francesa afirmou que a Europa vai despertar este ano em que estão marcadas eleiçoes em vários países, como a Alemanha e a Holanda.