sicnot

Perfil

Desporto

Donos do Liverpool admitem rever preço dos bilhetes para Anfield Road

Os donos do Liverpool admitiram rever o preço dos bilhetes para assistir aos jogos em Anfield Road, depois de 10 mil adeptos dos 'reds' terem abandonado as bancadas em protesto, durante o jogo com o Sunderland (2-2).

© Eddie Keogh / Reuters (Arquivo)

De acordo com a imprensa britânica, o Fenway Sports, grupo que detém a maioria do clube inglês, realizou reuniões de emergência depois do encontro de sábado do campeonato inglês e também no domingo, com o objetivo de rever o recente aumento imposto aos preços dos bilhetes.

Um ingresso para a bancada central de Anfield Road subiu mais de 30 por cento, para 77 libras (cerca de 100 euros), preço que levou os adeptos do Liverpool a abandonarem o estádio, exatamente ao minuto 77.

"Gananciosos", gritaram os adeptos dos 'reds', que já prometeram realizar igual protesto nas receções a Chelsea e Manchester City.

No jogo com o Sunderland, o Liverpool estava a ganhar por 2-0 quando os adeptos deixaram-se Anfield e acabou por sofrer dois golos já perto do final, num encontro em que o técnico alemão Jurgen Kloop esteve ausente, devido a apendicite.

Entretanto, o técnico germãnico, de 48 anos, já foi operado e espera autorização médica para regressar ao clube, algo que pode já acontecer hoje.

Lusa

  • O dia em que o Brexit começa
    1:25

    Brexit

    A primeira-ministra britânica já assinou a carta que vai enviar ao Conselho Europeu para formalizar a vontade do Reino Unido de sair da União Europeia. O artigo 50.º do Tratado de Lisboa será ativado nas próximas horas. Na véspera, Theresa May recebeu da Escócia um novo contratempo político.

  • Surto de hepatite A em Portugal
    2:45
  • Relação de Portugal com Angola é "insubstituível"
    1:00

    País

    Paulo Portas considera que a relação de Portugal com Angola é insubstituível. Numa entrevista ao Jornal de Negócios, o ex vice-primeiro-ministro defende que o país deve ser profissional no relacionamento político com Luanda.

  • Abertura da lagoa de Santo André atrai surfistas e bodyboarders
    4:15
  • Governo vai dar mais meios à investigação criminal
    2:34

    País

    A ministra da Justiça garante que o Governo vai dar mais meios à investigação criminal, mas assegura que não vai mexer nos prazos dos inquéritos. A questão tem sido insistentemente levantada pela defesa de José Sócrates, que se queixa de que a Operação Marquês já ultrapassou todos os prazos.

  • Tecnologia permite a tetraplégico mexer mão e braço

    Mundo

    Um homem que ficou tetraplégico num acidente voltou a mover-se com a ajuda da tecnologia e apenas usando o pensamento, num projeto de investigadores dos Estados Unidos divulgado esta terça-feira na revista especializada em medicina The Lancet.