sicnot

Perfil

Desporto

Donos do Liverpool admitem rever preço dos bilhetes para Anfield Road

Os donos do Liverpool admitiram rever o preço dos bilhetes para assistir aos jogos em Anfield Road, depois de 10 mil adeptos dos 'reds' terem abandonado as bancadas em protesto, durante o jogo com o Sunderland (2-2).

© Eddie Keogh / Reuters (Arquivo)

De acordo com a imprensa britânica, o Fenway Sports, grupo que detém a maioria do clube inglês, realizou reuniões de emergência depois do encontro de sábado do campeonato inglês e também no domingo, com o objetivo de rever o recente aumento imposto aos preços dos bilhetes.

Um ingresso para a bancada central de Anfield Road subiu mais de 30 por cento, para 77 libras (cerca de 100 euros), preço que levou os adeptos do Liverpool a abandonarem o estádio, exatamente ao minuto 77.

"Gananciosos", gritaram os adeptos dos 'reds', que já prometeram realizar igual protesto nas receções a Chelsea e Manchester City.

No jogo com o Sunderland, o Liverpool estava a ganhar por 2-0 quando os adeptos deixaram-se Anfield e acabou por sofrer dois golos já perto do final, num encontro em que o técnico alemão Jurgen Kloop esteve ausente, devido a apendicite.

Entretanto, o técnico germãnico, de 48 anos, já foi operado e espera autorização médica para regressar ao clube, algo que pode já acontecer hoje.

Lusa

  • Relatório pedido pelo Governo PSD-CDS já apontava falhas no SIRESP
    2:26
  • Proteção Civil aponta falhas do SIRESP, operadora diz que esteve à altura do fogo
    4:22
  • Temer pode cair menos de um ano depois da queda de Dilma
    3:06
  • Imagens do resgate de crianças feridas num bombardeamento na Síria
    2:00

    Mundo

    Os Estados Unidos acusam o regime sírio de estar a preparar um novo ataque químico e avisam Bashar al-Assad que vai pagar caro se o concretizar. No terreno, os ataques aéreos continuam a fazer vítimas civis. Da periferia de Damasco chegam imagens dramáticas do resgate de duas crianças feridas num bombardeamento.

  • Mulher atira moedas para o motor do avião por superstição

    Mundo

    As superstições levam as pessoas a fazer coisas bizarras e até, mesmo, perigosas. Este foi o caso de uma mulher chinesa que decidiu atirar moedas para o motor de um avião, para garantir boa sorte na viagem, que estava prestes a fazer. Contudo, a ação obrigou ao atraso do voo que partia de Xangai, numa companhia aérea chinesa.

  • Modelo italiana atacada com ácido volta ao trabalho

    Mundo

    Gessica Notaro, antiga concorrente do concurso Miss Itália, já regressou ao trabalho como treinadora de leões marinhos, cinco meses depois de ter sido atacada com ácido, alegadamento pelo ex-namorado, Jorge Edson Tavares. Gessica Notaro diz que quer inspirar e encorajar outras mulheres a lutar contra o assédio e o bullying nas relações.