sicnot

Perfil

Desporto

Donos do Liverpool admitem rever preço dos bilhetes para Anfield Road

Os donos do Liverpool admitiram rever o preço dos bilhetes para assistir aos jogos em Anfield Road, depois de 10 mil adeptos dos 'reds' terem abandonado as bancadas em protesto, durante o jogo com o Sunderland (2-2).

© Eddie Keogh / Reuters (Arquivo)

De acordo com a imprensa britânica, o Fenway Sports, grupo que detém a maioria do clube inglês, realizou reuniões de emergência depois do encontro de sábado do campeonato inglês e também no domingo, com o objetivo de rever o recente aumento imposto aos preços dos bilhetes.

Um ingresso para a bancada central de Anfield Road subiu mais de 30 por cento, para 77 libras (cerca de 100 euros), preço que levou os adeptos do Liverpool a abandonarem o estádio, exatamente ao minuto 77.

"Gananciosos", gritaram os adeptos dos 'reds', que já prometeram realizar igual protesto nas receções a Chelsea e Manchester City.

No jogo com o Sunderland, o Liverpool estava a ganhar por 2-0 quando os adeptos deixaram-se Anfield e acabou por sofrer dois golos já perto do final, num encontro em que o técnico alemão Jurgen Kloop esteve ausente, devido a apendicite.

Entretanto, o técnico germãnico, de 48 anos, já foi operado e espera autorização médica para regressar ao clube, algo que pode já acontecer hoje.

Lusa

  • Atacantes usaram "tática defendida pelos extremistas do Daesh"
    1:43

    Ataque em Barcelona

    O ex-presidente do Observatório de Segurança, Criminalidade Organizada e Terrorismo esteve em direto, para a SIC Notícias, onde falou sobre o ataque desta quinta-feira nas Ramblas, em Barcelona. José Manuel Anes falou na tática defendida na revista dos extremistas do Daesh e que foi usada neste ataque: a utilização de viaturas "de preferência as mais pesadas para matar o maior número de pessoas".