sicnot

Perfil

Desporto

Maicon faz tratamento a queixas no adutor esquerdo

Maicon limitou-se hoje a fazer tratamento depois das queixas apresentadas no adutor esquerdo, que o levaram a abandonar a equipa do FC Porto na derrota de domingo com o Arouca (2-1), na 21ª jornada da I Liga de futebol.

© Reuters Staff / Reuters

No seu site oficial na internet, os 'dragões' não revelam mais pormenores quanto à situação clinica do defesa brasileiro, que saiu de campo sem esperar por substituição, queixando-se do adutor logo a seguir a ter cometido um erro defensivo que valeu segundo golo do Arouca.

Chidozie, defesa central do FC Porto B, esteve presente no treino.

Segundo o clube, o espanhol Bueno e o brasileiro Evandro estão "mais perto da recuperação", com treino integrado condicionado, e assim aptos a poder reforçar o ataque da equipa.

O início da preparação da visita ao Benfica, sexta-feira (20:30), não contou com qualquer titular no jogo com o Arouca, excetuando o guarda-redes Casillas.

O avançado André Silva, que marcou um dos golos do triunfo do FC Porto B em Freamunde, na II Liga, por 2-1, também fez trabalho de recuperação.

O FC Porto volta ao trabalho na terça-feira, às 10:30, novamente no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, com os primeiros 15 minutos abertos à comunicação social.

Lusa

  • Neve corta estradas em Viseu
    2:04
  • Suspeito de homicídio à porta do Luanda foi ouvido em tribunal e ficou em preventiva
    1:36

    País

    O suspeito de ser o autor dos disparos que mataram um jovem junto à discoteca Luanda foi ouvido em tribunal e ficou em prisão preventiva. Segundo a investigação, tudo terá começado com um mero desacato, ainda dentro da discoteca, onde a vítima e o detido foram filmados a discutir. O homem de 23 anos está indiciado por dois crimes de homicídio, um na forma tentada.

  • As vantagens de comprar online
    8:03