sicnot

Perfil

Desporto

Sporting contrata avançado Lukas Spalvis ao Aalborg

O avançado lituano Lukas Spalvis, de 21 anos, é reforço do Sporting a partir da próxima época, anunciou hoje o Aalborg, clube dinamarquês ao qual o futebolista estava vinculado até junho de 2018.

Lukas Spalvis (à direita) é reforço do Sporting a partir da próxima época.

Lukas Spalvis (à direita) é reforço do Sporting a partir da próxima época.

© Srdjan Zivulovic / Reuters (Arquivo)

"O AaB vendeu hoje Lukas Spalvis, de 21 anos, aos gigantes portugueses do Sporting de Lisboa, a partir do verão 2016. Lukas Spalvis joga o resto da esta temporada com o AaB, juntando-se ao Sporting de Lisboa a 1 de julho de 2016", diz a nota publicada pelo clube dinamarquês no seu sítio oficial.

O diretor desportivo do clube, Allan Gaarde, também comentou a saída de Spalvis, referindo que estão orgulhosos com esta transferência e que o avançado sempre "mostrou potencial", desde logo na formação.

Lusa

  • Militares da revolução denunciam corrupção nos órgãos de poder
    3:22

    País

    O presidente da Associação 25 de Abril acusa a classe política de não ter interesse em travar a corrupção em Portugal. Vasco Lourenço e Otelo Saraiva de Carvalho, dois dos militares da revolução, consideram que a corrupção está entranhada nos órgãos de poder e deve ser denunciada.

  • "Está prevista mais uma melhoria do rating para breve"
    2:46
  • Fábrica na Covilhã vai produzir para marcas de luxo
    1:47

    Economia

    A Covilhã foi a cidade portuguesa escolhida para a instalação de uma nova fábrica de produção de peças para marcas de luxo. O Grupo FM Industries Sycrilor vai reforçar o investimento na cidade e será responsável pelo polimento de metais para as marcas Louis Vuitton e Cartier.