sicnot

Perfil

Desporto

Sporting contrata avançado Lukas Spalvis ao Aalborg

O avançado lituano Lukas Spalvis, de 21 anos, é reforço do Sporting a partir da próxima época, anunciou hoje o Aalborg, clube dinamarquês ao qual o futebolista estava vinculado até junho de 2018.

Lukas Spalvis (à direita) é reforço do Sporting a partir da próxima época.

Lukas Spalvis (à direita) é reforço do Sporting a partir da próxima época.

© Srdjan Zivulovic / Reuters (Arquivo)

"O AaB vendeu hoje Lukas Spalvis, de 21 anos, aos gigantes portugueses do Sporting de Lisboa, a partir do verão 2016. Lukas Spalvis joga o resto da esta temporada com o AaB, juntando-se ao Sporting de Lisboa a 1 de julho de 2016", diz a nota publicada pelo clube dinamarquês no seu sítio oficial.

O diretor desportivo do clube, Allan Gaarde, também comentou a saída de Spalvis, referindo que estão orgulhosos com esta transferência e que o avançado sempre "mostrou potencial", desde logo na formação.

Lusa

  • Advogados de Sócrates queixam-se de bullying processual e mediático
    2:13

    Operação Marquês

    Os advogados de José Sócrates queixam-se de bullying processual e mediático e garantem que o antigo primeiro-ministro nunca favoreceu Ricardo Salgado ou o Grupo Espirito Santo. Segundo o Expresso, o presidente da Escom, Helder Bataglia, terá admitido que Ricardo Salgado utilizou uma conta bancária do empresário, na Suíça, para passar 12 milhões de euros a Carlos Santos Silva, alegadamente para o amigo José Sócrates.

  • Marcelo diz que é hora de valorizar o poder local
    0:40

    País

    O Presidente da República diz que este é o momento para valorizar o poder local. Sobre a descida da Taxa Social Única, Marcelo Rebelo de Sousa recusou comentar e negou que haja crispação politica entre Governo e oposição.

  • Marine Le Pen diz que Brexit terá efeito dominó na UE
    0:39

    Brexit

    Marine Le Pen diz que o Brexit vai ter um efeito dominó na União Europeia. Durante um congresso da extrema-direita, a líder da Frente Nacional francesa afirmou que a Europa vai despertar este ano em que estão marcadas eleições em vários países, como a Alemanha e a Holanda.