sicnot

Perfil

Desporto

Sporting contrata avançado Lukas Spalvis ao Aalborg

O avançado lituano Lukas Spalvis, de 21 anos, é reforço do Sporting a partir da próxima época, anunciou hoje o Aalborg, clube dinamarquês ao qual o futebolista estava vinculado até junho de 2018.

Lukas Spalvis (à direita) é reforço do Sporting a partir da próxima época.

Lukas Spalvis (à direita) é reforço do Sporting a partir da próxima época.

© Srdjan Zivulovic / Reuters (Arquivo)

"O AaB vendeu hoje Lukas Spalvis, de 21 anos, aos gigantes portugueses do Sporting de Lisboa, a partir do verão 2016. Lukas Spalvis joga o resto da esta temporada com o AaB, juntando-se ao Sporting de Lisboa a 1 de julho de 2016", diz a nota publicada pelo clube dinamarquês no seu sítio oficial.

O diretor desportivo do clube, Allan Gaarde, também comentou a saída de Spalvis, referindo que estão orgulhosos com esta transferência e que o avançado sempre "mostrou potencial", desde logo na formação.

Lusa

  • Partidos exigem explicações sobre transferências para offshores entre 2011 e 2014

    Economia

    O PS junta-se ao PCP, o Bloco de Esquerda e o PSD no pedido para a audição urgente do antigo e o atual secretário de Estado dos Assuntos Fiscais sobre a falta de controlo do Fisco às transferências de dinheiro para paraísos fiscais. Em causa está a transferência de 10 mil milhões de euros para offshores. O CSD é o único partido que ainda não se pronunciou.