sicnot

Perfil

Desporto

Sporting contrata avançado Lukas Spalvis ao Aalborg

O avançado lituano Lukas Spalvis, de 21 anos, é reforço do Sporting a partir da próxima época, anunciou hoje o Aalborg, clube dinamarquês ao qual o futebolista estava vinculado até junho de 2018.

Lukas Spalvis (à direita) é reforço do Sporting a partir da próxima época.

Lukas Spalvis (à direita) é reforço do Sporting a partir da próxima época.

© Srdjan Zivulovic / Reuters (Arquivo)

"O AaB vendeu hoje Lukas Spalvis, de 21 anos, aos gigantes portugueses do Sporting de Lisboa, a partir do verão 2016. Lukas Spalvis joga o resto da esta temporada com o AaB, juntando-se ao Sporting de Lisboa a 1 de julho de 2016", diz a nota publicada pelo clube dinamarquês no seu sítio oficial.

O diretor desportivo do clube, Allan Gaarde, também comentou a saída de Spalvis, referindo que estão orgulhosos com esta transferência e que o avançado sempre "mostrou potencial", desde logo na formação.

Lusa

  • Governo sírio só aceitará cessar-fogo após retirada de rebeldes
    1:29

    Mundo

    O Presidente sírio Bashar Al- Assad diz que só aceitará um acordo de cessar-fogo em Alepo que inclua a retirada de todos os rebeldes da cidade. Na Alemanha, Merkel considerou que a situação na Síria é vergonhosa devido à incapacidade da comunidade internacional aliviar o conflito.

  • Quando se confunde o pedal do travão com o acelerador
    0:38

    Mundo

    Na China, chegam imagens de um acidente fora do normal. Um homem parou o carro e saiu para cumprimentar um amigo. Enquanto conversavam, a viatura começou a descair lentamente. O condutor correu de imediato para o carro. Com as mãos já no volante, tentou evitar o pior mas em vez de carregar no travão, carregou no acelerador.

  • Como (não) travar no gelo
    1:02

    Mundo

    Um vídeo gravado em Montreal, no Canadá, mostra como é quase impossível travar em estradas cobertas de gelo.