sicnot

Perfil

Desporto

Sporting renova com Adrien até 2020

O Sporting anunciou hoje renovação de contrato com o médio Adrien, tendo o futebolista português assinado um novo vínculo até 2020, com mais um ano de opção, com uma cláusula da rescisão de 45 milhões de euros.

MÁRIO CRUZ/LUSA

"A Sporting SAD informa que o atleta Adrien Sébastien Perruchet da Silva vai ser jogador do Sporting Clube de Portugal até à época de 2019/2020, com opção de prorrogar por mais uma época desportiva, 2020/2021, fixando-se a cláusula de rescisão em Euro45.000.000,00", lê-se no site oficial do emblema 'leonino'.

Capitão desde o início desta temporada, o médio de 26 anos tem estado em destaque na formação de Jorge Jesus, tendo realizado até agora 30 jogos e marcado sete golos.

Adrien foi formado no Sporting e passou por empréstimo pelos israelitas do Maccabi Haifa e duas vezes pela Académica, antes que ganhar um lugar no principal plantel da equipa lisboeta.

O médio, que vestiu a camisola da seleção nacional em cinco ocasiões, terminava contrato com o Sporting em junho de 2017 e tinha uma cláusula de rescisão de 40 milhões de euros.

Lusa

  • Passos acusa Governo de "sacudir água do capote"

    País

    O líder do PSD, Pedro Passos Coelho, acusou este sábado o Governo de "sacudir a água do capote" para não assumir a responsabilidade pelo que está a ser decidido, usando uma política de comunicação que considerou ser um "embuste".

  • Quase 200 polícias solidários com agentes acusados
    2:29

    País

    Perto de 200 polícias manifestaram-se este sábado na sede da PSP em Alfragide, em solidariedade com os 18 agentes acusados no processo Cova da Moura. O Sindicato Nacional de Polícia associou-se ao protesto e diz existir um aproveitamento político do caso.

  • Polícias ameaçam com protestos no arranque do campeonato
    1:24

    País

    Os agentes da PSP ameaçam boicotar a presença nos jogos do campeonato da Primeira e Segunda ligas que começam em 15 dias. Os agentes colocam em causa o atual modelo de policiamento no futebol, que faz com que muitos dos profissionais da PSP trabalhem sem remuneração em dia de folga.