sicnot

Perfil

Desporto

Sporting renova com Adrien até 2020

O Sporting anunciou hoje renovação de contrato com o médio Adrien, tendo o futebolista português assinado um novo vínculo até 2020, com mais um ano de opção, com uma cláusula da rescisão de 45 milhões de euros.

MÁRIO CRUZ/LUSA

"A Sporting SAD informa que o atleta Adrien Sébastien Perruchet da Silva vai ser jogador do Sporting Clube de Portugal até à época de 2019/2020, com opção de prorrogar por mais uma época desportiva, 2020/2021, fixando-se a cláusula de rescisão em Euro45.000.000,00", lê-se no site oficial do emblema 'leonino'.

Capitão desde o início desta temporada, o médio de 26 anos tem estado em destaque na formação de Jorge Jesus, tendo realizado até agora 30 jogos e marcado sete golos.

Adrien foi formado no Sporting e passou por empréstimo pelos israelitas do Maccabi Haifa e duas vezes pela Académica, antes que ganhar um lugar no principal plantel da equipa lisboeta.

O médio, que vestiu a camisola da seleção nacional em cinco ocasiões, terminava contrato com o Sporting em junho de 2017 e tinha uma cláusula de rescisão de 40 milhões de euros.

Lusa

  • Tiroteio no Mississipi provoca oito mortos
    1:23

    Mundo

    Oito pessoas morreram, incluindo um polícia, depois de um tiroteio no estado norte-americano do Mississipi, nos Estados Unidos da América. O suspeito, um homem de 36 anos, já foi detido, mas as autoridades dizem que ainda é cedo para saber os motivos.

  • Milhares de brasileiros protestam na Praia de Copacabana contra Temer
    3:04
  • Portugal vai voltar a poder levantar a voz em Bruxelas
    1:40
  • Trump adia decisão sobre permanência nos acordos de Paris
    1:48
  • Polícia usa gás lacrimogéneo para dispersar manifestantes contra cimeira do G7
    2:28

    Mundo

    A cimeira do G7 terminou este sábado com confrontos entre manifestantes e a polícia na ilha italiana da Sicília e sem o compromisso de Donald Trump sobre o Acordo de Paris para a redução de emissões de dióxido de carbono. O Presidente dos EUA fez saber na rede social Twitter que vai tomar a decisão final durante a próxima semana.