sicnot

Perfil

Desporto

Super Bowl, evento voltou a mobilizar milhões nos EUA

Super Bowl, evento voltou a mobilizar milhões nos EUA

A Super Bowl, final da principal liga de futebol americano, terminou com a vitória dos Denver Broncos frente aos Carolina Panthers, num evento que vai muito além do desporto. O acontecimento desportivo mais aguardado nos Estados Unidos e que é também seguido em todo o planeta. Milhões de espectadores acompanham o jogo pela televisão, o que faz com que o Super Bowl seja estrategicamente planeado, de modo a tirar o máximo proveito das receitas publicitárias. Todos os anos, este evento desportivo faz movimentar mais de 14 mil milhões de dólares na economia norte-americana.

  • Os anúncios para o intervalo do Super Bowl
    5:22

    Desporto

    Carolina Panthers e os Denver Broncos são os nomes das equipas que entram este domingo no Super Bowl, o mais importante jogo de futebol americano. Como sempre, vale bem a pena ver o que os publicitários inventaram este ano para os tradicionais anúncios dos intervalos.

  • Francisco George toma posse como presidente da Cruz Vermelha Portuguesa

    País

    O ex-diretor-geral da Saúde, Francisco George toma hoje posse como presidente da Cruz Vermelha Portuguesa. Em entrevista à Lusa, manifestou a intenção de criar uma unidade para abastecimento de água potável e redução dos problemas de saneamento em catástrofes como os incêndios deste verão. Além disso, em nome da transparência, vai tornar públicas as contas do organização, incluindo os donativos.

  • Comprar um carro em segunda mão sem ser enganado 
    8:44
  • Astronautas enviam mensagem no Dia de Ação de Graças
    1:06

    Mundo

    Comemora-se esta quinta-feira o Dia de Ação de Graças nos Estados Unidos. Mais de 50 milhões de norte-americanos viajam ao encontro da família para celebrar o feriado. Também na Estação Espacial Internacional a data não foi esquecida.