sicnot

Perfil

Desporto

Benfica comunica intervenções cirúrgicas a Luisão e Pedro Rebocho

O futebolista brasileiro Luisão, capitão do Benfica, foi operado novamente ao braço esquerdo, na segunda-feira, para debelar uma fratura do cúbito, informou hoje de madrugada o clube da Luz.

Arquivo)

Arquivo)

© Miguel Vidal / Reuters

Segundo a nota dos encarnados, a nova cirurgia a Luisão ocorreu num hospital lisboeta e foi "conduzida pelos médicos ortopedistas Dr. António Martins e Dr. José Carlos Botelheiro".

O defesa central, de 34 anos, sofreu a primeira fratura a 21 de novembro, no jogo da quarta eliminatória da Taça de Portugal - derrota com o Sporting em Alvalade, por 2-1, após prolongamento - e tem estado afastado da competição desde essa altura.

O Benfica também comunicou a intervenção cirúrgica a Pedro Rebocho, capitão do Benfica B, igualmente na segunda-feira, a uma "fratura-luxação do tornozelo direito".

Pedro Rebocho foi operado numa unidade hospitalar de Lisboa, "conduzida pelos médicos ortopedistas Dr. António Martins e Dr. Ricardo Antunes".

No jogo de domingo entre Benfica B e Varzim, da 28ª jornada a II Liga, disputado no Seixal (1-1), Pedro Rebocho lesionou-se sozinho logo aos seis minutos, tendo abandonado o relvado de maca e conduzido a um hospital.

  • TAP recruta mais assistentes de bordo
    2:40

    Economia

    A TAP assegura que, ainda durante o mês de outubro, os problemas com falta de tripulação vão terminar. Até ao final do ano, vão ser contratados novos assistentes de bordo. Ainda assim, o sindicato diz que não chega.

  • "Facilitámos muito no lance do 5-1 e não pode ser"
    1:09

    Desporto

    No final do jogo, o treinador do Desportivo de Chaves, Luís Castro, admitiu o domínio completo do Sporting durante todo o encontro. Já Jorge Jesus deixou elogios a Daniel Podence, que foi aposta para este jogo. O treinador do Sporting ficou satisfeito com a exibição mas não gostou de sofrer o golo de honra da equipa flaviense.