sicnot

Perfil

Desporto

Indústria cinematográfica aproveitou para exibir trailers no intervalo da Super Bowl

Indústria cinematográfica aproveitou para exibir trailers no intervalo da Super Bowl

A Super Bowl teve mais de 100 milhões de espetadores. Por isso, é natural que as grandes estreias para as próximas semanas nos cinemas tenham sido anunciadas nos intervalos.

  • Satélite norte-coreano passou sobre estádio da Super Bowl

    Mundo

    Uma hora depois do fim da Super Bowl, a final da Liga de futebol americano, um satélite norte-coreano passou por cima do estádio Levi Stadium, em Santa Clara, na Califórnia. A Coreia do Norte anunciou ontem o lançamento de um rocket de longo alcance, que peritos sul-coreanos estimam possa ter um alcance de mais de 10 mil quilómetros, uma distância superior à que separa a península coreana do território continental dos Estados Unidos.

  • Super Bowl, evento voltou a mobilizar milhões nos EUA
    2:37

    Desporto

    A Super Bowl, final da principal liga de futebol americano, terminou com a vitória dos Denver Broncos frente aos Carolina Panthers, num evento que vai muito além do desporto. O acontecimento desportivo mais aguardado nos Estados Unidos e que é também seguido em todo o planeta. Milhões de espectadores acompanham o jogo pela televisão, o que faz com que o Super Bowl seja estrategicamente planeado, de modo a tirar o máximo proveito das receitas publicitárias. Todos os anos, este evento desportivo faz movimentar mais de 14 mil milhões de dólares na economia norte-americana.

  • Atividade económica regista crescimento

    Economia

    A atividade económica portuguesa está a crescer ao maior ritmo dos últimos 17 anos. O crescimento registado em setembro é o mais elevado desde janeiro de 2000. Já o consumo privado registou uma diminuição face a agosto.

    SIC

  • Aberta nova frente de guerra no Iraque
    1:20

    Mundo

    Uma nova frente de guerra no Iraque está aberta. O exército de Bagdade combate as forças curdas e luta pelo controlo da província petrolífera de Kirkuk. Na origem da ofensiva está o referendo não reconhecido à independência do Curdistão.