sicnot

Perfil

Desporto

William Carvalho promete "esforço total" para Sporting ser campeão

O médio William Carvalho renovou hoje contrato com o Sporting até 2019/20 e prometeu aos adeptos 'leoninos' o seu "empenhamento total" até final da época para o clube ser campeão nacional de futebol.

William Carvalho renovou o contrato até 2019/20, mantendo a cláusula de rescisão de 45 milhões de euros.

William Carvalho renovou o contrato até 2019/20, mantendo a cláusula de rescisão de 45 milhões de euros.

ANT\303\223NIO COTRIM

"Estou muito contente por ficar ligado mais quatro anos a este grande clube, é um sonho concretizado e prometo aos adeptos um esforço total até final da época para o Sporting ser campeão", afirmou William Carvalho, em declarações ao canal do clube.

Confessando-se "feliz e orgulhoso" com a prorrogação do contrato, William Carvalho considerou que se trata de uma "motivação extra para continuar a evoluir futebolisticamente" e para "dar sempre o máximo" em prol do clube, no qual se sente como "parte da casa".

Aproveitou a oportunidade para fazer um apelo aos jovens da formação de Alvalade: "Lutem para concretizar os vossos sonhos. Hoje fui eu que consegui, mas amanhã podem ser vocês. Trabalhem bem e serão recompensados."

Na hora de desfrutar, William Carvalho não esqueceu o ex-treinador Leonardo Jardim: "Foi aí que tudo começou a nível dos seniores, tenho que agradecer ao 'mister' Leonardo pela oportunidade que me deu e prometo continuar a trabalhar e a evoluir para ajudar o Sporting a alcançar títulos."

O contrato do médio 'leonino' com o Sporting expirava em junho de 2018, mas foi prorrogado até junho de 2020, mantendo a clásula de rescisão de 45 milhões de euros.

Lusa

  • Dono de submarino é o único suspeito da morte de jornalista sueca
    1:51

    Mundo

    A polícia dinamarquesa confirmou que o corpo decapitado encontrado junto ao mar, perto de Copenhaga, é o da jornalista sueca desaparecida há mais de 10 dias. Kim Wall estava a fazer uma reportagem sobre um submarino artesanal com o criador, que é agora o principal suspeito do crime. Parte do corpo foi encontrada na segunda-feira e identificada através de exames de ADN.