sicnot

Perfil

Desporto

William Carvalho promete "esforço total" para Sporting ser campeão

O médio William Carvalho renovou hoje contrato com o Sporting até 2019/20 e prometeu aos adeptos 'leoninos' o seu "empenhamento total" até final da época para o clube ser campeão nacional de futebol.

William Carvalho renovou o contrato até 2019/20, mantendo a cláusula de rescisão de 45 milhões de euros.

William Carvalho renovou o contrato até 2019/20, mantendo a cláusula de rescisão de 45 milhões de euros.

ANT\303\223NIO COTRIM

"Estou muito contente por ficar ligado mais quatro anos a este grande clube, é um sonho concretizado e prometo aos adeptos um esforço total até final da época para o Sporting ser campeão", afirmou William Carvalho, em declarações ao canal do clube.

Confessando-se "feliz e orgulhoso" com a prorrogação do contrato, William Carvalho considerou que se trata de uma "motivação extra para continuar a evoluir futebolisticamente" e para "dar sempre o máximo" em prol do clube, no qual se sente como "parte da casa".

Aproveitou a oportunidade para fazer um apelo aos jovens da formação de Alvalade: "Lutem para concretizar os vossos sonhos. Hoje fui eu que consegui, mas amanhã podem ser vocês. Trabalhem bem e serão recompensados."

Na hora de desfrutar, William Carvalho não esqueceu o ex-treinador Leonardo Jardim: "Foi aí que tudo começou a nível dos seniores, tenho que agradecer ao 'mister' Leonardo pela oportunidade que me deu e prometo continuar a trabalhar e a evoluir para ajudar o Sporting a alcançar títulos."

O contrato do médio 'leonino' com o Sporting expirava em junho de 2018, mas foi prorrogado até junho de 2020, mantendo a clásula de rescisão de 45 milhões de euros.

Lusa

  • Obrigada a vir dos EUA, de 3 em 3 semanas, para ver o filho
    2:00

    País

    O episódio de hoje de Vidas Suspensas envolve uma médica dentista norte-americana e um português. Um exemplo do que acontece a muitos portugueses que casam com estrangeiros: quando se divorciam, coloca-se a questão de saber para que país vão os filhos.

    Hoje na SIC

  • Encontrado corpo da criança que desapareceu na praia de São Torpes
    0:55

    País

    O corpo da criança que tinha desaparecido na praia São Torpes, concelho de Sines, foi encontrado esta manhã fora de água, nas rochas, a 1,5 quilómetros do sítio onde tinha desaparecido, no passado dia 21. O alerta foi dado por um popular à Polícia Marítima, cerca das 8h00.

  • Não há aumentos salariais no Estado para o ano
    1:18

    Economia

    O ministro das Finanças confirma a alteração dos escalões de IRS em 2018. É uma das medidas prioritárias para o próximo ano, a par do descongelamento das carreiras na função pública. Numa entrevista à Antena 1, Mário Centeno admite que não vai haver aumentos salariais no Estado no próximo ano

  • Tubarão com 2,7 metros salta para dentro de barco e ataca pescador

    Mundo

    Um australiano foi atacado por um tubarão branco quando estava a pescar na sua embarcação, em Evan Heads, Nova Gales do Sul, na costa Este da Austrália. O animal, com cerca de 200 quilos e 2,7 metros de comprimento, saltou para dentro do barco, derrubou o pescador e mordeu-lhe no braço.

    SIC