sicnot

Perfil

Desporto

William Carvalho promete "esforço total" para Sporting ser campeão

O médio William Carvalho renovou hoje contrato com o Sporting até 2019/20 e prometeu aos adeptos 'leoninos' o seu "empenhamento total" até final da época para o clube ser campeão nacional de futebol.

William Carvalho renovou o contrato até 2019/20, mantendo a cláusula de rescisão de 45 milhões de euros.

William Carvalho renovou o contrato até 2019/20, mantendo a cláusula de rescisão de 45 milhões de euros.

ANT\303\223NIO COTRIM

"Estou muito contente por ficar ligado mais quatro anos a este grande clube, é um sonho concretizado e prometo aos adeptos um esforço total até final da época para o Sporting ser campeão", afirmou William Carvalho, em declarações ao canal do clube.

Confessando-se "feliz e orgulhoso" com a prorrogação do contrato, William Carvalho considerou que se trata de uma "motivação extra para continuar a evoluir futebolisticamente" e para "dar sempre o máximo" em prol do clube, no qual se sente como "parte da casa".

Aproveitou a oportunidade para fazer um apelo aos jovens da formação de Alvalade: "Lutem para concretizar os vossos sonhos. Hoje fui eu que consegui, mas amanhã podem ser vocês. Trabalhem bem e serão recompensados."

Na hora de desfrutar, William Carvalho não esqueceu o ex-treinador Leonardo Jardim: "Foi aí que tudo começou a nível dos seniores, tenho que agradecer ao 'mister' Leonardo pela oportunidade que me deu e prometo continuar a trabalhar e a evoluir para ajudar o Sporting a alcançar títulos."

O contrato do médio 'leonino' com o Sporting expirava em junho de 2018, mas foi prorrogado até junho de 2020, mantendo a clásula de rescisão de 45 milhões de euros.

Lusa

  • "É pesado dizer a miúdos que ainda ontem os pais estavam a ensinar o atar ténis que vão ficar em prisão preventiva"
    2:49
  • Pecado da gula ameaça maior anfíbio do mundo

    Mundo

    O maior anfíbio do mundo está em sério risco de extinção. Iguaria muito apreciada no Oriente, a salamandra-gigante-da-China já praticamente desapareceu do seu habitat natural, concluiu uma pesquisa realizada durante quatro anos. Em contraste, milhões destes animais são reproduzidos em cativeiro e têm como destino restaurantes de luxo.

  • Reclusos limpam Ria Formosa
    3:01

    País

    Alguns reclusos do estabelecimento prisional de Olhão estão pela segunda vez a limpar a ilha da Armona, na Ria Formosa. São homens que beneficiam de regime aberto e, em fim de cumprimento de pena, têm com este trabalho uma amostra da liberdade que tanto aguardam.