sicnot

Perfil

Desporto

William Carvalho promete "esforço total" para Sporting ser campeão

O médio William Carvalho renovou hoje contrato com o Sporting até 2019/20 e prometeu aos adeptos 'leoninos' o seu "empenhamento total" até final da época para o clube ser campeão nacional de futebol.

William Carvalho renovou o contrato até 2019/20, mantendo a cláusula de rescisão de 45 milhões de euros.

William Carvalho renovou o contrato até 2019/20, mantendo a cláusula de rescisão de 45 milhões de euros.

ANT\303\223NIO COTRIM

"Estou muito contente por ficar ligado mais quatro anos a este grande clube, é um sonho concretizado e prometo aos adeptos um esforço total até final da época para o Sporting ser campeão", afirmou William Carvalho, em declarações ao canal do clube.

Confessando-se "feliz e orgulhoso" com a prorrogação do contrato, William Carvalho considerou que se trata de uma "motivação extra para continuar a evoluir futebolisticamente" e para "dar sempre o máximo" em prol do clube, no qual se sente como "parte da casa".

Aproveitou a oportunidade para fazer um apelo aos jovens da formação de Alvalade: "Lutem para concretizar os vossos sonhos. Hoje fui eu que consegui, mas amanhã podem ser vocês. Trabalhem bem e serão recompensados."

Na hora de desfrutar, William Carvalho não esqueceu o ex-treinador Leonardo Jardim: "Foi aí que tudo começou a nível dos seniores, tenho que agradecer ao 'mister' Leonardo pela oportunidade que me deu e prometo continuar a trabalhar e a evoluir para ajudar o Sporting a alcançar títulos."

O contrato do médio 'leonino' com o Sporting expirava em junho de 2018, mas foi prorrogado até junho de 2020, mantendo a clásula de rescisão de 45 milhões de euros.

Lusa

  • Passos elogia escolha de Paulo Macedo mas diz que não é suficiente
    1:47

    Caso CGD

    Pedro Passos Coelho diz que Paulo Macedo é competente para liderar os destinos da Caixa Geral de Depósitos, mas que a nomeação do antigo ministro não é suficiente para passar uma esponja sobre o assunto. Em Viseu, o líder do PSD não quis ainda avançar com um nome para a Câmara de Lisboa, depois de Santana Lopes afastar a hipótese de se candidatar.

  • O impacto e as consequências do referendo em Itália
    1:02
  • O novo coala do zoo de Lisboa
    3:10

    País

    A SIC acompanhou em exclusivo a transferência de uma coala da Alemanha para o Zoo de Lisboa. O animal veio de avião e foi batizado pelos passageiros que seguiam a bordo. Ficou com o nome de Goolara. O coala é uma fêmea, com quase dois anos, e veio para aumentar a família da mesma espécie em Portugal.

  • Jovens do exército russo aderem ao Desafio do Manequim
    1:01

    Mundo

    Na Rússia, o grupo de jovens do exército também já aderiu ao famoso Mannequin Challenge. O vídeo foi divulgado pelo Ministério da Defesa russo. O objetivo é mostrar o dia-a-dia do chamado exército de jovens, cuja principal missão passa por sensibilizar os russos para a necessidade de cumprir o serviço militar obrigatório.