sicnot

Perfil

Desporto

Barcelona empata em Valência e segue para final da Taça do Rei

O Barcelona garantiu esta quarta-feira um lugar na final da Taça do Rei de Espanha em futebol, apesar do empate 1-1 com o Valência, na segunda mão da meia final da competição.

O camaronês Wilfrid Kaptoum apontou o único golo da equipa catalã.

O camaronês Wilfrid Kaptoum apontou o único golo da equipa catalã.

Alberto Saiz / AP

Depois de na primeira mão ter vencido por expressivos 7-0, o clube catalão passou à fase final da competição com um agregado de 8-1.

A jogar sem algumas das suas principais estrelas (caso de Messi, Neymar ou Suárez), o Barcelona ficou em desvantagem aos 39 minutos, após golo do atacante espanhol do Valência Álvaro Negredo.

O Barcelona empatou apenas aos 87 minutos, por intermédio do camaronês Wilfrid Kaptoum, após assistência do médio Juan Cámara.

O adversário do Barcelona na final da competição, agendada para 21 de maio, será encontrado na quinta-feira, na receção do Celta de Vigo ao Sevilha, que tem uma vantagem de 4-0 da primeira mão.

Lusa

  • "É evidente que não fecho a porta ao Eurogrupo"
    1:38

    Economia

    O ministro das Finanças diz que não fecha a porta ao Eurogrupo. A declaração é feita numa entrevista ao semanário Expresso. No entanto, Mário Centeno deixa a ressalva que qualquer ministro das Finanças do Eurogrupo pode ser presidente.

  • Itália tenta colocar migrações na agenda do G7 contra vontade dos EUA
    1:45
  • Raízes de ciência e rebentos de esperança
    14:14
  • Portugal pode ser atingido por longos períodos de seca

    País

    Portugal e Espanha podem ser atingidos até 2100 por 'megasecas', períodos de seca de dez ou mais anos, segundo os piores cenários traçados num estudo da universidade britânica Newcastle, que tem a participação de uma investigadora portuguesa.