sicnot

Perfil

Desporto

Barcelona empata em Valência e segue para final da Taça do Rei

O Barcelona garantiu esta quarta-feira um lugar na final da Taça do Rei de Espanha em futebol, apesar do empate 1-1 com o Valência, na segunda mão da meia final da competição.

O camaronês Wilfrid Kaptoum apontou o único golo da equipa catalã.

O camaronês Wilfrid Kaptoum apontou o único golo da equipa catalã.

Alberto Saiz / AP

Depois de na primeira mão ter vencido por expressivos 7-0, o clube catalão passou à fase final da competição com um agregado de 8-1.

A jogar sem algumas das suas principais estrelas (caso de Messi, Neymar ou Suárez), o Barcelona ficou em desvantagem aos 39 minutos, após golo do atacante espanhol do Valência Álvaro Negredo.

O Barcelona empatou apenas aos 87 minutos, por intermédio do camaronês Wilfrid Kaptoum, após assistência do médio Juan Cámara.

O adversário do Barcelona na final da competição, agendada para 21 de maio, será encontrado na quinta-feira, na receção do Celta de Vigo ao Sevilha, que tem uma vantagem de 4-0 da primeira mão.

Lusa

  • "Nobel é um incentivo para toda uma nação"
    1:19

    Mundo

    O Presidente da Colômbia Juan Manuel dos Santos recebeu ao início da tarde na Noruega o prémio pelo trabalho que desenvolveu junto das Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia, FARC. As cerimónias são este sábado e marcadas pela ausência do Nobel da Literatura, Bob Dylan.

  • Os negócios menos claros do filho de Pinto da Costa
    1:55

    Football Leaks

    Com o escândalo dos agentes de futebol a dar que falar, o Expresso revela este sábado os negócios menos claros do filho de Pinto da Costa. O nome da empresa de que é administrador, a Energy Soccer, surge na investigação em transferências de jogadores que envolvem o Futebol Clube do Porto num conflito de interesses.