sicnot

Perfil

Desporto

João Sousa lamenta ter sido eliminado em Roterdão

O tenista português João Sousa lamentou hoje ter saído derrotado de um encontro no qual foi superior, depois de ter sido eliminado na primeira ronda do torneio de Roterdão, na Holanda, pelo espanhol Roberto Bautista Agut.

MADE NAGI

"Infelizmente hoje não consegui vencer um encontro em que penso que fui superior. Acho que joguei um ténis mais agressivo, joguei melhor ténis do que ele, mas o ténis tem destas coisas. Ele soube aproveitar muito bem uma pequena quebra de concentração que tive no terceiro 'set' e acabou por conseguir concretizar essa oportunidade e vencer o encontro", resumiu o 33.º tenista mundial.

O 17.º tenista do 'ranking', que tinha sido derrotado por Sousa na final do torneio de Valência, em Espanha, superiorizou-se ao número um português em três 'sets', com os parciais de 7-6 (7-4), 1-6 e 6-3, ao fim de duas horas e oito minutos.

"Penso que joguei a um nível alto e estou contente com esse nível, mas triste com a derrota. Agora vou para Barcelona descansar um dia e depois continuar a preparação para o meu próximo torneio, em Marselha", concluiu em declarações à sua assessoria de imprensa.

Lusa

  • Mais de 50 detidos pela GNR em 12 horas

    País

    A GNR fez 51 detenções entre as 20:00 de sábado e as 08:00 de hoje, 39 das quais por condução sob efeito do álcool ou sem carta, e três por violência doméstica, segundo um comunicado hoje divulgado.

  • "Um Lugar ao Sol"
    17:05
    Perdidos e Achados

    Perdidos e Achados

    SÁBADO NO JORNAL DA NOITE

    O Perdidos e Achados foi conhecer como eram as férias de outros tempos. Quando o Estado Novo controlava o lazer dos trabalhadores e criava a ilusão de um país exemplar. Na Costa de Caparica, onde é hoje o complexo do INATEL estava instalada a maior colónia de férias do país, chamava-se "Um Lugar ao Sol".

  • Monumentos de 7 mil cidades às escuras por 1 hora
    2:51