sicnot

Perfil

Desporto

João Sousa lamenta ter sido eliminado em Roterdão

O tenista português João Sousa lamentou hoje ter saído derrotado de um encontro no qual foi superior, depois de ter sido eliminado na primeira ronda do torneio de Roterdão, na Holanda, pelo espanhol Roberto Bautista Agut.

MADE NAGI

"Infelizmente hoje não consegui vencer um encontro em que penso que fui superior. Acho que joguei um ténis mais agressivo, joguei melhor ténis do que ele, mas o ténis tem destas coisas. Ele soube aproveitar muito bem uma pequena quebra de concentração que tive no terceiro 'set' e acabou por conseguir concretizar essa oportunidade e vencer o encontro", resumiu o 33.º tenista mundial.

O 17.º tenista do 'ranking', que tinha sido derrotado por Sousa na final do torneio de Valência, em Espanha, superiorizou-se ao número um português em três 'sets', com os parciais de 7-6 (7-4), 1-6 e 6-3, ao fim de duas horas e oito minutos.

"Penso que joguei a um nível alto e estou contente com esse nível, mas triste com a derrota. Agora vou para Barcelona descansar um dia e depois continuar a preparação para o meu próximo torneio, em Marselha", concluiu em declarações à sua assessoria de imprensa.

Lusa

  • As confissões de Sérgio Conceição: do futuro no FC Porto à zanga com Rui Vitória 
    43:14
  • Marcelo descobre que vê mal "ao longe à esquerda"
    2:05

    País

    Marcelo Rebelo de Sousa recebeu uma declaração dos médicos contra a despenalização da eutanásia. A audiência ao atual bastonário e cinco antecessores acontece a uma semana do tema ir a debate no Parlamento, e no dia em que o Presidente da República foi a estrela do Dia da Segurança Infantil. Marcelo aproveitou para fazer um rastreio à visão e concluiu que tem que estar "atento", à esquerda, ao longe".

  • PS "vai ficar em banho-maria durante anos" por causa de Sócrates
    0:59

    País

    Miguel Sousa Tavares considera que o PS vai ficar em "banho-maria" durante anos por causa de José Sócrates. Em entrevista na SIC Notícias, o comentador criticou os dirigentes socialistas pela forma como se tentaram demarcar do ex-primeiro-ministro e disse que António Costa devia ter tomado uma atitude mais concreta.

  • Sabia que pode emprestar dinheiro a empresas e ganhar 7% em juros por ano?
    8:05
  • É desta que provam a existência do monstro de Loch Ness?

    Mundo

    Para muitos, o monstro de Loch Ness não passa de uma lenda. A verdade é que a existência ou não desta criatura mística continua a suscitar debates entre aqueles que acreditam e os cépticos. Uma equipa internacional de investigadores quer responder finalmente à questão através da recolha de ADN ambiental do Loch Ness, na Escócia.

    SIC