sicnot

Perfil

Desporto

Benfica anuncia lotação esgotada para clássico com o FC Porto

O Benfica anunciou esta quinta-feira que o clássico com o FC Porto, na sexta-feira (20:30), no Estádio da Luz, em jogo da 22ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, terá lotação esgotada.

(Arquivo)

(Arquivo)

© Reuters Photographer / Reuters

"O Sport Lisboa e Benfica informa que se encontram esgotados os bilhetes para o jogo SL Benfica - FC Porto da 22.ª jornada da I Liga, agendado para esta sexta-feira", escreve o clube 'encarnado' no seu sítio oficial na internet.

O 'top 3' de assistências no campeonato pertence ao Benfica, nomeadamente nos jogos em que defrontou o Sporting (63.054 espetadores), na oitava jornada, o Estoril-Praia (53.285), na primeira, e o Arouca (51.511), na 19.ª.

Na sexta-feira os 'encarnados' podem bater o seu próprio recorde, tirando a margem de segurança habitual no Estádio, com capacidade para pouco mais de 65.000 espetadores, sendo esperados cerca de 3.000 adeptos portistas.

O jogo entre o Benfica, que partilha a liderança com o Sporting (52 pontos), e o FC Porto, terceiro, com 46, tem início marcado para as 20:30, com arbitragem de Artur Soares Dias, da Associação de Futebol do Porto.

Lusa

  • "É pesado dizer a miúdos que ainda ontem os pais estavam a ensinar o atar ténis que vão ficar em prisão preventiva"
    2:49
  • Pecado da gula ameaça maior anfíbio do mundo

    Mundo

    O maior anfíbio do mundo está em sério risco de extinção. Iguaria muito apreciada no Oriente, a salamandra-gigante-da-China já praticamente desapareceu do seu habitat natural, concluiu uma pesquisa realizada durante quatro anos. Em contraste, milhões destes animais são reproduzidos em cativeiro e têm como destino restaurantes de luxo.

  • Reclusos limpam Ria Formosa
    3:01

    País

    Alguns reclusos do estabelecimento prisional de Olhão estão pela segunda vez a limpar a ilha da Armona, na Ria Formosa. São homens que beneficiam de regime aberto e, em fim de cumprimento de pena, têm com este trabalho uma amostra da liberdade que tanto aguardam.