sicnot

Perfil

Desporto

FC Porto já está em Lisboa para jogar clássico na Luz

O FC Porto já está em Lisboa para o jogo desta sexta-feira, com o Benfica. Os cerca de 300 quilómetros até à capital foram feitos sob chuva intensa.

SIC

Iván Marcano lesionou-se na coxa direita e é a ultima baixa nos dragões para o clássico na Luz.

Confirmada a ausência do central espanhol e uma vez que Maicon também se encontra entregue ao departamento médico, José Peseiro só tem dois centrais disponíveis: Bruno Martins Indi e o jovem Chidozie, recém-promovido da equipa B.

O clássico está marcado para as 20:30 e terá arbitragem de Artur Soares Dias, da AF Porto.

  • O primeiro dia de Donald Trump na Casa Branca
    3:05
  • Advogados de Sócrates queixam-se de bullying processual e mediático
    2:13

    Operação Marquês

    Os advogados de José Sócrates queixam-se de bullying processual e mediático e garantem que o antigo primeiro-ministro nunca favoreceu Ricardo Salgado ou o Grupo Espirito Santo. Segundo o Expresso, o presidente da Escom, Helder Bataglia, terá admitido que Ricardo Salgado utilizou uma conta bancária do empresário, na Suíça, para passar 12 milhões de euros a Carlos Santos Silva, alegadamente para o amigo José Sócrates.

  • Marine Le Pen diz que Brexit terá efeito dominó na UE
    0:39

    Brexit

    Marine Le Pen diz que o Brexit vai ter um efeito dominó na União Europeia. Durante um congresso da extrema-direita, a líder da Frente Nacional francesa afirmou que a Europa vai despertar este ano em que estão marcadas eleições em vários países, como a Alemanha e a Holanda.