sicnot

Perfil

Desporto

FC Porto tem apenas dois centrais para o clássico na Luz

Marcano vai falhar o jogo do FC Porto com o Benfica. O defesa central fez uma distensão na face posterior da coxa direita. É mais um problema para José Peseiro, que também não conta com Maicon.

© Miguel Vidal / Reuters

De acordo com o boletim clínico dos dragões, o jogador brasileiro fez tratamento e trabalho de ginásio.

O treinador dos dragões tem assim apenas dois centrais disponíveis para o encontro na Luz: Martins Indi e o Chidozie, o jovem nigeriano da equipa B.

Dos 19 jogadores que Peseiro chamou para a deslocação a Lisboa, destaque ainda para o regresso de Evandro, que tem estado lesionado, e de Maxi Pereira, que cumpriu castigo frente ao Arouca.

Lista de convocados:

  • Guarda-redes: Casillas e Helton
  • Defesas: Maxi Pereira, Martins Indi, José Ángel, Miguel Layún e Chidozie
  • Médios: Rúben Neves, Sérgio Oliveira, Evandro, Herrera, André André e Danilo
  • Avançados: Varela, Brahimi, Aboubakar, Marega, Jesús Corona e Suk
  • Manuel Valls diz que Trump fez declaração de guerra à Europa

    Mundo

    O antigo primeiro-ministro francês Manuel Valls, aspirante a candidato socialista às presidenciais deste ano, considerou esta segunda-feira como uma "declaração de guerra" as afirmações do futuro Presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, sobre a União Europeia.

  • Morreu o último homem que pisou a Lua

    Mundo

    O astronauta norte-americano Eugene Cernan, o último homem a pisar a Lua, morreu esta segunda-feira aos 82 anos, informou a agência espacial norte-americana, NASA.

  • Novo motim em prisão brasileira do Rio Grande do Norte

    Mundo

    Um motim ocorreu esta segunda-feira de madrugada numa prisão do estado brasileiro de Rio Grande do Norte, sem fazer feridos ou mortos, depois de uma rebelião numa outra prisão do mesmo estado ter feito 26 mortos no fim de semana.

  • Cheias e derrocadas destroem várias casas no Peru
    0:42

    Mundo

    Um deslizamento de terras seguido de uma inundação destruiu várias casas no Peru. As imagens mostram o momento em que o deslizamento acontece e o caos que se gerou. O trânsito ficou cortado e as inundações que se seguiram obrigaram várias pessoas a abandonar as suas habitações.