sicnot

Perfil

Desporto

Messi voltou a treinar após tratamento renal

O futebolista argentino Lionel Messi voltou a integrar esta quinta-feira o treino do Barcelona, após tratamento a um problema renal, podendo ser opção para o jogo de domingo, frente ao Celta de Vigo, na 24ª jornada da liga espanhola.

© Jon Nazca / Reuters

Messi trabalhou com o restante grupo numa sessão de recuperação destinada aos jogadores que, na quarta-feira, empataram no terreno do Valência a uma bola, desfecho que apurou os catalães para a final da Taça do Rei.

A equipa orientada por Luis Henrique, líder do campeonato espanhol, folgará sexta-feira, voltando ao trabalho no sábado.

Lusa

  • Messi operado hoje aos rins

    Desporto

    Lionel Messi vai ser hoje operado aos rins. O jogador do Barcelona será submetido a uma pequena cirurgia para resolver o problema que o afastou do primeiro jogo no Mundial de Clubes em dezembro.

  • A easyJet não está a oferecer bilhetes no Facebook. Cuidado, é uma burla

    País

    Se esteve no Facebook nos últimos dias, provavelmente, reparou na oferta de dois bilhetes para uma viagem da easyJet, a propósito do seu 22.º aniversário. Uma viagem para dois tinha tudo para correr bem, se não fosse um esquema de burla, criado para obter os dados pessoais dos utilizadores que partilham a publicação na rede social.

  • Garrafa lançada ao mar em Rhodes recebe resposta de Gaza
    1:43

    Mundo

    A história parece de filme, mas aconteceu numa praia de Gaza. Um casal britânico lançou uma garrafa com uma mensagem ao mar, em julho, na ilha grega de Rhodes. A garrafa foi encontrada por um pescador numa praia de Gaza, que aproveitou para enviar a resposta, na qual falou sobre as restrições impostas por Israel.

  • Big Ben em silêncio durante quatro anos
    2:15

    Mundo

    Esta segunda-feira ficou marcada pelas últimas badaladas dos famosos sinos do Big Ben, em Londres, no Reino Unido. A torre, na qual está instalada o relógio mais famoso do mundo, vai entrar em obras e os sinos só vão voltar a tocar em 2021.