sicnot

Perfil

Desporto

Laurent Blanc renova com o Paris Saint-Germain até 2018

O Paris Saint-Germain (PSG) anunciou hoje que o treinador Laurent Blanc renovou o contrato até junho de 2018 com o líder da liga francesa de futebol.

© Benoit Tessier / Reuters

"Laurent Blanc está agora ligado ao clube da capital (francesa) até junho de 2018", refere a equipa parisiense na nota publicada no seu site oficial na internet.

Depois de ter conduzido o PSG à 'tripla' na época passada (campeonato, Taça de França e Taça da Liga), Laurent Blanc está bem encaminhado para repetir a façanha esta temporada.

Imbatível na liga francesa há sete meses, o PSG lidera o campeonato, ao fim de 25 jornadas, com uma vantagem de 24 pontos sobre o perseguidor direto, o Mónaco, treinado por Leonardo Jardim.

Referindo-se ao novo acordo como "uma forte manifestação de confiança", Blanc disse estar "muito satisfeito" com esta renovação, que chamou de "grande responsabilidade".

"O clube tem ambições internas e na Europa e faremos tudo para atingir esses objetivos. Estamos cientes que representamos um grande clube, com expetativas muito elevadas", comentou Blanc sobre o novo acordo.

Lusa

  • As alterações na carta de condução que ajudam a poupar
    6:16
  • George H. Bush nos cuidados intensivos e mulher também hospitalizada

    Mundo

    O antigo Presidente dos Estados Unidos da América e a sua mulher estão hospitalizados em Houston, no Texas. George H. W. Bush foi admitido no sábado, devido a um problema respiratório derivado de pneumonia, enquanto Barbara Bush entrou esta quarta-feira no hospital, por sintomas de fadiga e tosse.

  • Nevão provocou corte de energia no centro dos EUA
    1:37

    Mundo

    Uma tempestade de neve no centro dos Estados Unidos da América provocou cortes no abastecimento de eletricidade, atrasos em voos e dificuldades na circulação rodoviária. Em Espanha, a descida das temperaturas levou à emissão de avisos em 30 províncias de norte a sul do país e deixou 27.700 alunos sem aulas em Valência.

  • Cadela sobrevive após engolir faca de cozinha

    Mundo

    Na Escócia, uma história de sobrevivência, no mínimo, bicuda. Uma cadela engoliu uma faca de cozinha com mais de 20 centímetros, manteve-a dentro de si durante algumas semanas mas sobreviveu, depois de ser operada de urgência..