sicnot

Perfil

Desporto

Empate entre Vitórias em Guimarães

O Vitória de Guimarães e o Vitória de Setúbal empataram hoje 2-2, em jogo da 22.ª jornada da I Liga de futebol, disputado em Guimarães e no qual os sadinos acabaram reduzidos a nove elementos.

HUGO DELGADO

Os visitantes adiantaram-se no marcador logo aos oito minutos, por André Claro, mas permitiram que o Guimarães chegasse à igualdade por Josué, aos 43. Apesar de estar com menos um, o Vitória de Setúbal voltou para a frente, através de Salim Cissé (56), permitindo nova igualdade aos 71, quando Otávio cobrou uma grande penalidade, num lance que deixou o Setúbal com menos dois jogadores em campo.

Após esta igualdade, o Guimarães manteve o quinto posto, agora com 32 pontos, enquanto os sadinos estão no 10.º posto com 27.

Lusa

  • PSD e CDS assinalam 36º aniversário da morte de Francisco Sá Carneiro
    1:38

    País

    O presidente do PSD deixou críticas ao Partido Comunista, este domingo, a propósito do aniversário da morte de Francisco Sá Carneiro. Pedro Passos Coelho lembrou os festejos dos comunistas na altura, numa resposta a quem questionou a abstenção dos sociais-democratas ao voto de pesar a Fidel Castro, que o PCP levou ao Parlamento. Este domingo, tanto o PSD como o CDS-PP prestaram homenagem a Sá Carneiro e Adelino Amaro da Costa.