sicnot

Perfil

Desporto

Octávio Machado internado no hospital do Funchal por estar com a tensão alta

O diretor-desportivo do Sporting, Octávio Machado, foi hoje internado no Hospital Dr. Nélio Mendonça, no Funchal, por se encontrar com a tensão alta, disse o diretor de comunicação 'leonino' Diogo André.

Em declarações aos jornalistas após o encontro entre o Nacional e o Sporting, que os 'leões' venceram na Choupana por 4-0, Diogo André revelou que o dirigente do Sporting foi internado devido a tensão alta, suspeitando-se inicialmente de um princípio de AVC (Acidente Vascular Cerebral).

"Ele dirigiu-se pelos próprios meios para a ambulância. Vai ficar sob observação e não viajará com a equipa para Lisboa", finalizou Diogo André.

Lusa

  • Vidas de fogo
    12:04

    Reportagem Especial

    Este ano durante o período mais crítico dos fogos, estão no terreno quase dez mil operacionais, a maioria bombeiros voluntários. A Reportagem Especial da SIC deste domingo "Vidas de fogo" dá a conhecer histórias de bombeiros que sobreviveram às chamas enquanto serviam o país.

  • Líder do Daesh abatido durante fuga

    Daesh

    Um líder do Daesh e o assistente foram abatidos pela polícia iraquiana, em Mossul. A notícia é avançada pela agência EFE que esclarece que os dois homens terão sido mortos enquanto fugiam do Oeste para Este da cidade iraquiana através do rio Tigre.