sicnot

Perfil

Desporto

PSP faz balanço positivo do clássico Benfica-FC Porto

O comissário da Polícia de Segurança Pública Rui Costa fez, na sexta-feira, um balanço positivo da operação de segurança do 'clássico' entre Benfica e FC Porto, da 22.ª jornada da I Liga de futebol.

Os dragões venceram na Luz por 2-1.

Os dragões venceram na Luz por 2-1.

Lusa

"A operação correu bem, sem incidentes, existiu apenas uma detenção de um adepto do FC Porto por posse de um artefato pirotécnico, de resto não houve mais incidentes. Faço um balanço positivo da operação", afirmou em declarações à agência Lusa.

O FC Porto venceu na sexta-feira o Benfica por 2-1, no jogo de abertura da 22.ª jornada da I Liga, disputado no estádio da Luz, em Lisboa.

Lusa

  • Polícia procura condutor da carrinha e outros dois suspeitos
    1:08
  • Negligência é a principal causa dos incêndios
    1:32

    País

    A Polícia Judiciária deteve mais dois suspeitos de fogo posto este fim de semana. Ao todo já foram detidas pelo menos 99 pessoas pelas autoridades desde o início do ano, a maioria suspeitas de agirem intencionalmente. Mas desde 1 de janeiro até meados deste mês, dos 8 mil incêndios investigados pela GNR, mais de 3.300 tiveram causa negligente. 

  • Concentração de motos em Góis
    2:28

    País

    Durante este fim de semana, decorre uma das concentrações de motards mais concorridas do país. A organização esperava cerca de 20 mil visitantes em Góis.

  • Um encontro português (e inesperado) em alto mar
    2:38