sicnot

Perfil

Desporto

Octávio Machado melhorou e deverá regressar a Lisboa esta segunda-feira

O diretor das urgências do Hospital Dr. Nélio Mendonça, no Funchal, disse hoje que o quadro clínico do diretor-geral do Sporting, Octávio Machado, revelou resultados positivos, após a realização de um exame.

Arquivo

Arquivo

SIC

"Fez hoje uma Tomografia Axial Computorizada (TAC) e o exame revelou resultados positivos, ou seja, não detetou qualquer anomalia, mantendo-se estável o seu estado de saúde", revelou António Chaves, em conferência de imprensa.

Octávio Machado deverá ter alta na segunda-feira, mas, antes de viajar para Lisboa, voltará a fazer um novo exame, uma vez que os clínicos madeirenses querem ter a certeza de que estará em condições de poder viajar de avião: "Na segunda-feira, será reavaliado, no sentido de que possa regressar a Lisboa com a certeza de que poderá viajar a 100 por cento."

O dirigente 'leonino' terá sofrido um AIT (acidente isquémico transitório), tendo dado entrada naquela unidade hospitalar no sábado, antes do jogo entre o Nacional e o Sporting, que os 'leões' venceram por 4-0.

Lusa

  • Curiosidades sobre o Mundial da Rússia
    3:08
  • Inocência e talento marcaram o 9.º dia de Mundial
    0:56
  • Ronaldo no País dos Sovietes: Algumas curiosidades
    1:54
  • O choro intenso de Neymar explicado pelo próprio
    0:51
  • A queda aparatosa do selecionador do Brasil
    0:05
  • Dia de limpezas em Chaves após violenta tempestade
    2:44
  • Athanasia, uma mulher sem medo das alturas
    0:35

    Mundo

    É grega, chama-se Athanasia Athineau, tem 29 anos e pertence à unidade de forças especiais da Grécia. O salto que podemos ver é de 10 mil pés, mas Athanasia faz também saltos de 30 mil. Neste caso, caíu a uma velocidade de 250 quilómetros por hora antes de abrir o pára-quedas.

  • Talheres de Hitler vendidos por 14 mil euros

    Mundo

    Um conjunto de duas facas, três colheres e três garfos de prata, que pertencia a Adolf Hitler, foi vendido em Dorset, Inglaterra, pelo valor de 12.500 libras (aproximadamente 14.200 euros). O serviço de talheres foi criado no âmbito das celebrações do 50.º aniversário do ditador nazi.

    SIC