sicnot

Perfil

Desporto

Octávio Machado melhorou e deverá regressar a Lisboa esta segunda-feira

O diretor das urgências do Hospital Dr. Nélio Mendonça, no Funchal, disse hoje que o quadro clínico do diretor-geral do Sporting, Octávio Machado, revelou resultados positivos, após a realização de um exame.

Arquivo

Arquivo

SIC

"Fez hoje uma Tomografia Axial Computorizada (TAC) e o exame revelou resultados positivos, ou seja, não detetou qualquer anomalia, mantendo-se estável o seu estado de saúde", revelou António Chaves, em conferência de imprensa.

Octávio Machado deverá ter alta na segunda-feira, mas, antes de viajar para Lisboa, voltará a fazer um novo exame, uma vez que os clínicos madeirenses querem ter a certeza de que estará em condições de poder viajar de avião: "Na segunda-feira, será reavaliado, no sentido de que possa regressar a Lisboa com a certeza de que poderá viajar a 100 por cento."

O dirigente 'leonino' terá sofrido um AIT (acidente isquémico transitório), tendo dado entrada naquela unidade hospitalar no sábado, antes do jogo entre o Nacional e o Sporting, que os 'leões' venceram por 4-0.

Lusa

  • Portugueses querem contratar Obama

    Mundo

    Contratar Barack Obama. Pode parecer uma tarefa impossível, mas para a startup portuguesa Swonkie a única resposta a este desafio é "Yes We Can", mote da campanha presidencial de Obama de há nove anos.

  • Artista que criou poster de Obama quer invadir EUA com símbolos de esperança

    Mundo

    Shepard Fairey - o artista por trás do tão conhecido cartaz vermelho e azul "Hope" de Barack Obama, durante a campanha eleitoral de 2008 nos EUA - produziu uma série de novas imagens a tempo da tomada de posse de Donald Trump, na sexta-feira. Agora, o artista e a sua equipa querem manifestar uma posição política com a campanha "We The People", contra as ideias que o Presidente eleito tem defendido.