sicnot

Perfil

Desporto

Plantel de 24 jogadores do Zenit a caminho de Lisboa

O plantel de 24 futebolistas do Zenit de São Petersburgo, treinado pelo português André Villas-Boas, está a caminho de Lisboa, onde na terça-feira defronta o Benfica, na primeira-mão dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões.

O encontro decorrerá no Estádio da Luz, com início às 19:45 horas de terça-feira.

O encontro decorrerá no Estádio da Luz, com início às 19:45 horas de terça-feira.

© Robert Pratta / Reuters

De acordo com o site oficial da equipa russa, o defesa Luís Neto e o avançado Danny, ambos internacionais portugueses, estão entre os jogadores que poderão defrontar o bicampeão nacional no encontro marcado para o Estádio da Luz, com início às 19:45 horas de terça-feira.

Além de Luís Neto e Danny, o plantel do Zenit integra outros jogadores que já passaram pelo futebol português, como o defesa Garay, os médios Javi Garcia e Witsel, todos ex-futebolistas do Benfica, e o avançado Hulk, que jogou no FC Porto.

O encontro da segunda-mão dos oitavos-de-final da principal prova europeia de clubes está agendado para 9 de março, em São Petersburgo.

Lista de jogadores do Zenit de São Petersburgo:

- Guarda-redes: Yuri Lodygin, Mikhail Kerzhakov e Igor Obukhov.

- Defesas: Alexander Anyukov, Igor Smolnikov, Ezequiel Garay, Nicolas Lombaerts, Luís Neto, Domenico Criscito, Andrey Ivanov e Ilya Zuev.

- Médios: Javi Garcia, Axel Witsel, Oleg Shatov, Danny, Mauricio, Dmitry Bogaev, Vyacheslav Zinkov, Artur Yusupov e Yuri Zhirkov.

- Avançados: Hulk, Alexander Kokorin, Artem Dzyuba e Pavel Dolgov.

Lusa

  • Luaty Beirão satisfeito com sinais de mudança de paradigma em Angola
    4:03

    Mundo

    Sete meses depois da tomada de posse de João Lourenço como presidente de Angola, o país vive um tempo de revoluções. Mudanças inéditas que, nas palavras do ativista Luaty Beirão, permitem ter esperança num futuro melhor. O músico esteve em Lagos, a convite da Câmara Municipal, para falar sobre Livros e Liberdade.

  • O portal onde pode consultar certidões e outros documentos sem sair de casa
    7:37
  • Presidente da Comunidade de Madrid demite-se depois da divulgação de vídeo de roubo
    1:27