sicnot

Perfil

Desporto

Ciclista Bryan Coquard internado com ferimentos graves após queda em treino

O ciclista francês Bryan Coquard foi hoje hospitalizado em Espanha com ferimentos relativamente graves, na sequência de uma queda durante um treino, anunciou hoje a equipa.

© Charles Platiau / Reuters

"Vão ser feitos exames complementares para avaliar com precisão a extensão dos ferimentos, mas parecem ser graves", indicou a equipa francesa em comunicado.

O documento refere que o sprinter, de 23 anos, não irá participar na Volta à Andaluzia, que começa na quarta-feira, e na prova Paris-Nice, a disputar entre 6 e 13 de março.

Lusa

  • Os likes dos candidatos às autárquicas no Facebook
    4:00

    Autárquicas 2017

    Se há mais de 5 milhões de portugueses no Facebook, é natural que as autárquicas também passem pela rede social mais usada no país e no mundo. A SIC apresenta-lhe os 10 candidatos cujas páginas têm mais seguidores e, para a comparação ser mais justa, os que têm mais seguidores em Portugal - porque há também quem estranhamente tenha milhares de fãs em países como Egito, Filipinas ou Vietname.

  • Sondagem prevê vitória de Basílio em Sintra e de Bernardino em Loures
    3:03
  • Icebergue com 5.800 quilómetros quadrados está a deslocar-se na Antártida

    Mundo

    Um icebergue gigante está a deslocar-se na Antártida em direção ao mar de Weddell segundo as imagens de satélite reveladas. Trata-se do A68, um icebergue quatro vezes maior que a cidade de Londres. Com cerca de 5.800 quilómetros quadrados e triliões de toneladas, A68 é um dos maiores icebergues conhecidos.