sicnot

Perfil

Desporto

Jonas eleito melhor jogador da I Liga em janeiro

O futebolista do Benfica Jonas foi hoje eleito melhor jogador do mês de janeiro da I Liga, com 22,46 por cento dos votos, prémio promovido pela Liga de Clubes, seguido do companheiro Renato Sanches e do sportinguista Islam Slimani.

O avançado brasileiro obteve 22,46 por cento dos votos.

O avançado brasileiro obteve 22,46 por cento dos votos.

Lusa

O jovem médio dos encarnados, revelação do campeonato, obteve 13,32 por cento, enquanto o avançado argelino dos leões somou 10,89.

Em relação à II Liga, o futebolista do Freamunde Pedrinho foi o que reuniu maior número de votos, 15,24 por cento, seguido de Gleison, do FC Porto B, com 7,73 por cento, e de Hugo Firmino, do Oriental, com 4,56 por cento.

Quanto ao melhor golo do mês de janeiro referente à I Liga, o eleito foi o que Rúben Ferreira, do Marítimo, marcou na receção ao Moreirense, em jogo da 17ª jornada.

Os prémios deverão ser entregues no primeiro jogo útil que o clube do vencedor do troféu realize na condição de visitado, tal como prevê o Regulamento de Competições.

  • "Hoje vi chover lume"
    3:57
  • A Minha Outra Pátria
    29:53
  • Milhares de clientes da CGD vão pagar quase 5€/ mês por comissões de conta
    1:24

    Economia

    Milhares de clientes da Caixa Geral de Depósitos (CGD), que até aqui estavam isentos de qualquer pagamento, vão começar a pagar quase 5 euros por mês por comissões de conta. A medida abrange também reformados e pensionistas e entra em vigor já em setembro. Ainda assim, os clientes com mais de 65 anos e uma pensão inferior a 835 euros por mês continuam isentos.

  • O apelo da adolescente arrependida de ir lutar pelo Daesh

    Daesh

    Uma adolescente alemã que desapareceu da casa dos pais, no estado da Saxónia, esteve entre os vários militantes do Daesh detidos este fim de semana na cidade iraquiana de Mossul. Arrependida do rumo que deu à sua vida, deixou um apelo emocionado em que expressa, repetidamente, a vontade de "fugir" e voltar para casa.

    SIC