sicnot

Perfil

Desporto

Jonas eleito melhor jogador da I Liga em janeiro

O futebolista do Benfica Jonas foi hoje eleito melhor jogador do mês de janeiro da I Liga, com 22,46 por cento dos votos, prémio promovido pela Liga de Clubes, seguido do companheiro Renato Sanches e do sportinguista Islam Slimani.

O avançado brasileiro obteve 22,46 por cento dos votos.

O avançado brasileiro obteve 22,46 por cento dos votos.

Lusa

O jovem médio dos encarnados, revelação do campeonato, obteve 13,32 por cento, enquanto o avançado argelino dos leões somou 10,89.

Em relação à II Liga, o futebolista do Freamunde Pedrinho foi o que reuniu maior número de votos, 15,24 por cento, seguido de Gleison, do FC Porto B, com 7,73 por cento, e de Hugo Firmino, do Oriental, com 4,56 por cento.

Quanto ao melhor golo do mês de janeiro referente à I Liga, o eleito foi o que Rúben Ferreira, do Marítimo, marcou na receção ao Moreirense, em jogo da 17ª jornada.

Os prémios deverão ser entregues no primeiro jogo útil que o clube do vencedor do troféu realize na condição de visitado, tal como prevê o Regulamento de Competições.

  • "De hoje em diante, só a América virá em primeiro lugar"
    3:20
  • As primeiras decisões do Presidente Trump
    1:39

    Mundo

    As primeiras decisões da era Trump não tardaram. O 45.º Presidente dos Estados Unidos da América já avançou com algumas medidas, entre elas, a confirmação dos nomes que vão compor a nova administração e a criação do Dia do Patriotismo.

  • Celebridades protestam contra Trump
    3:00

    Mundo

    Tem sido assim desde a campanha e continua. Grande parte da comunidade de artistas não está nada contente com o Presidente eleito. Vários artistas aproveitaram o dia da tomada de posse para se reunirem em Nova Iorque e protestarem contra Donald Trump.

  • Cantora brasileira conhecida pela "Lambada" terá sido assassinada
    1:25

    Mundo

    Terá sido assassinada a cantora brasileira conhecida em Portugal pela "lambada", um ritmo que marcou o fim dos anos 90. Foi encontrada carbonizada dentro do próprio carro depois de assaltada em casa. Três suspeitos suspeitos do homicídio da cantora Loalwa Braz foram já detidos.