sicnot

Perfil

Desporto

Jonas eleito melhor jogador da I Liga em janeiro

O futebolista do Benfica Jonas foi hoje eleito melhor jogador do mês de janeiro da I Liga, com 22,46 por cento dos votos, prémio promovido pela Liga de Clubes, seguido do companheiro Renato Sanches e do sportinguista Islam Slimani.

O avançado brasileiro obteve 22,46 por cento dos votos.

O avançado brasileiro obteve 22,46 por cento dos votos.

Lusa

O jovem médio dos encarnados, revelação do campeonato, obteve 13,32 por cento, enquanto o avançado argelino dos leões somou 10,89.

Em relação à II Liga, o futebolista do Freamunde Pedrinho foi o que reuniu maior número de votos, 15,24 por cento, seguido de Gleison, do FC Porto B, com 7,73 por cento, e de Hugo Firmino, do Oriental, com 4,56 por cento.

Quanto ao melhor golo do mês de janeiro referente à I Liga, o eleito foi o que Rúben Ferreira, do Marítimo, marcou na receção ao Moreirense, em jogo da 17ª jornada.

Os prémios deverão ser entregues no primeiro jogo útil que o clube do vencedor do troféu realize na condição de visitado, tal como prevê o Regulamento de Competições.

  • Os momentos que marcaram o 7.º dia de Mundial
    1:08
  • "Ronaldos nascem na Rússia como cogumelos"
    1:49
  • Os momentos descontraídos dos jogadores
    1:54
  • Ronaldo no País dos Sovietes: O humor russo
    1:32
  • Schulz responde a Trump: "é um especialista em estatísticas criminais"

    Mundo

    "Donald Trump é um especialista em estatísticas criminais: pagamentos a estrelas porno, contactos ilegais com russos e diretores de campanha presos". Foi assim que o deputado alemão Martin Schulz respondeu ao Presidente norte-americano, depois de este ter afirmado várias vezes que a criminalidade na Alemanha aumentou devido à imigração.

    SIC

  • "Vou pedir a alguém que dê esta notícia por mim". Jornalista emociona-se com o caso dos bebés mexicanos separados das famílias
    0:49