sicnot

Perfil

Desporto

Marcelo Rebelo de Sousa distinguido com o prémio Guerreiro de Honra

Marcelo Rebelo de Sousa distinguido com o prémio Guerreiro de Honra

O Presidente da República recém-eleito recebeu o Prémio Guerreiro de Honra atribuído pelo Sp. Braga. A distinção a Marcelo Rebelo de Sousa foi atribuida ontem à noite na gala do clube minhoto onde também esteve o presidente da Liga Portuguesa de Futebol. Pedro Proença disse acreditar que clubes como o Sp. Braga possam vir a quebrar a hegemonia dos três grandes na conquista do título de campeão nacional. A gala dos bracarenses distingiu Rafa como futebolista do ano, mas a figura da noite foi mesmo Marcelo Rebelo de Sousa.

  • As confissões de Sérgio Conceição: do futuro no FC Porto à zanga com Rui Vitória 
    43:14
  • Parceiros sociais retomam hoje discussão sobre legislação laboral

    Economia

    Os parceiros sociais retomam esta tarde a discussão sobre as alterações à legislação laboral nas áreas do combate à precariedade, promoção da negociação coletiva e reforço da inspeção do trabalho. No encontro, marcado para as 15:00 no Conselho Económico e Social (CES), em Lisboa, o ministro do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social, Vieira da Silva, deverá apresentar um novo documento com alterações face ao que foi proposto aos parceiros sociais há dois meses.

  • Sabia que pode emprestar dinheiro a empresas e ganhar 7% em juros por ano?
    8:05
  • Ministro volta a não se comprometer com aumento dos salários
    2:51

    Economia

    O ministro das Finanças diz que a falta de enfermeiros no Hospital de Santa Maria é meramente transitória. Durante a audição no parlamento, o ministro também foi pressionado, à esquerda e à direita, para aumentar os salários na Função Pública, mas voltou a não se comprometer.