sicnot

Perfil

Desporto

Marcelo Rebelo de Sousa distinguido com o prémio Guerreiro de Honra

Marcelo Rebelo de Sousa distinguido com o prémio Guerreiro de Honra

O Presidente da República recém-eleito recebeu o Prémio Guerreiro de Honra atribuído pelo Sp. Braga. A distinção a Marcelo Rebelo de Sousa foi atribuida ontem à noite na gala do clube minhoto onde também esteve o presidente da Liga Portuguesa de Futebol. Pedro Proença disse acreditar que clubes como o Sp. Braga possam vir a quebrar a hegemonia dos três grandes na conquista do título de campeão nacional. A gala dos bracarenses distingiu Rafa como futebolista do ano, mas a figura da noite foi mesmo Marcelo Rebelo de Sousa.

  • Marine devolve bandeira do Japão 73 anos depois 
    2:13

    Mundo

    Setenta e três anos depois da batalha mais sangrenta do Pacífico, um veterano dos Estados Unidos cumpriu uma promessa pessoal. Marvin Strombo devolveu à família a bandeira da sorte de um soldado japonês, morto em 1944, em Saipan, na II Guerra Mundial. 

  • Autoridades usam elefantes para resgatar pessoas das cheias na Ásia
    1:31

    Mundo

    Mais de 215 pessoas morreram nas inundações que estão a devastar o centro da Ásia, e estima-se que três milhões tiveram de abandonar as casas. As autoridades estão a usar elefantes para resgatar locais e turistas das zonas mais afetadas e avisam que há dezenas de pessoas desaparecidas.