sicnot

Perfil

Desporto

Serena Williams abdica do torneio de ténis do Qatar devido a gripe

A norte-americana Serena Williams, líder do ranking mundial de ténis, foi forçada a abdicar do torneio do Qatar, que começa no domingo, devido a gripe, anunciou hoje a organização.

© Jason O'Brien / Reuters

"Infelizmente, tenho de desistir de participar no torneio do Qatar devido a gripe, que não me permite apresentar-me a 100%. Preciso de algum tempo para recuperar", justificou a jogadora, numa nota distribuída pelos responsáveis do torneio.

O anúncio surge menos de uma semana depois de a russa Maria Sharapova, outra cabeça de cartaz para esta edição, ter também retirado a sua inscrição devido a lesão.

Esta seria a segunda vez que Williams disputaria o torneio do Qatar, depois de ter sido finalista na edição de 2013.

Lusa

  • Desde 2005 morreram 72 bombeiros mas ninguém sabe quantos ficaram feridos
    2:02

    Reportagem Especial

    "Vidas de Fogo" é a Reportagem Especial desta noite, sobre os bombeiros feridos em combate a incêndios florestais. Este ano, durante o período mais crítico dos fogos, vão estar no terreno quase 10.000 operacionais. Grande parte são bombeiros voluntários. Vamos contar cinco casos de bombeiros feridos em combate e tentar saber como se recupera de um acidente, como se vive depois de queimado e como se lida com a morte de colegas durante um fogo.

    Hoje no Jornal da Noite

  • Líder do Daesh abatido durante fuga

    Daesh

    Um líder do Daesh e o assistente foram abatidos pela polícia iraquiana, em Mossul. A notícia é avançada pela agência EFE que esclarece que os dois homens terão sido mortos enquanto fugiam do Oeste para Este da cidade iraquiana através do rio Tigre.