sicnot

Perfil

Desporto

Serena Williams abdica do torneio de ténis do Qatar devido a gripe

A norte-americana Serena Williams, líder do ranking mundial de ténis, foi forçada a abdicar do torneio do Qatar, que começa no domingo, devido a gripe, anunciou hoje a organização.

© Jason O'Brien / Reuters

"Infelizmente, tenho de desistir de participar no torneio do Qatar devido a gripe, que não me permite apresentar-me a 100%. Preciso de algum tempo para recuperar", justificou a jogadora, numa nota distribuída pelos responsáveis do torneio.

O anúncio surge menos de uma semana depois de a russa Maria Sharapova, outra cabeça de cartaz para esta edição, ter também retirado a sua inscrição devido a lesão.

Esta seria a segunda vez que Williams disputaria o torneio do Qatar, depois de ter sido finalista na edição de 2013.

Lusa

  • Younes Abouyaaqoub, o homem mais procurado de Espanha
    1:53
  • Incendiários vão passar o verão com pulseira eletrónica

    País

    Os tribunais vão poder condenar os incendiários a penas de prisão domiciliária, com pulseira eletrónica, durante as épocas de incêndio. A nova lei foi aprovada na semana passada, na Assembleia da República, e aguarda a promulgação do Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa.

  • "Trump, deixe-me ajudá-lo a escrever o discurso"
    0:47

    Mundo

    Arnold Schwarzenegger diz que Donald Trump tem o dever moral de se opor ao ódio e ao racismo. Num vídeo publicado nas redes sociais, o ator norte-americano e antigo governador da Califórnia encenou o discurso que Donald Trump devia ter. 

  • Hino da SIC tocado pela viola beiroa
    2:22