sicnot

Perfil

Desporto

Telma Monteiro vai ser operada ao joelho esquerdo

A judoca Telma Monteiro vai ser operada na próxima sexta-feira ao joelho esquerdo devido a uma lesão contraída durante o estágio realizado em Paris na semana passada, anunciou hoje o Benfica no seu site oficial.

© Kai Pfaffenbach / Reuters

"Telma Monteiro será submetida a cirurgia na próxima sexta-feira, no Hospital CUF Infante Santo, em Lisboa. A judoca contraiu uma lesão no ligamento lateral interno do joelho esquerdo", lê-se na pequena nota dos 'encarnados'.

A judoca do Benfica, cinco vezes campeã europeia e quatro vice-campeã mundial, lesionou-se durante o estágio que a seleção nacional realizou em Paris, tendo mesmo regressado a Lisboa um dia mais cedo do que a restante comitiva.

Telma Monteiro prepara a participação nos Jogos Olímpicos Rio2016, depois de dois nonos lugares (Atenas2004 e Pequim2008) e um 17.º (Londres2012).

Lusa

  • Casa Branca isolada devido a pacote suspeito

    Mundo

    A Casa Branca foi esta terça-feira isolada devido à presença de um pacote suspeito junto a uma das vedações que limitam o edifício governamental norte-americano. A situação já foi normalizada e o objeto retirado do local.

  • Inspetores do SEF cansados das promessas do Governo
    1:00

    País

    O sindicato do SEF garante que a segurança contra o terrorismo vai ser assegurada na greve de quinta-feira e sexta-feira nos aeroportos. Acácio Pereira, do sindicato, diz que os inspetores são quase escravos e que estão fartos das promessas do Governo. A greve deverá afetar cerca de 30 mil pessoas. 

  • Graça Fonseca, a primeira governante a assumir-se homossexual
    1:02

    País

    A secretária de Estado da Modernização Administrativa deu uma entrevista ao Diário de Notícias onde assume a sua homossexualidade. É a primeira vez que um governante português o faz. Graça Fonseca assume esta posição pública como uma "afirmação política".