sicnot

Perfil

Desporto

Telma Monteiro vai ser operada ao joelho esquerdo

A judoca Telma Monteiro vai ser operada na próxima sexta-feira ao joelho esquerdo devido a uma lesão contraída durante o estágio realizado em Paris na semana passada, anunciou hoje o Benfica no seu site oficial.

© Kai Pfaffenbach / Reuters

"Telma Monteiro será submetida a cirurgia na próxima sexta-feira, no Hospital CUF Infante Santo, em Lisboa. A judoca contraiu uma lesão no ligamento lateral interno do joelho esquerdo", lê-se na pequena nota dos 'encarnados'.

A judoca do Benfica, cinco vezes campeã europeia e quatro vice-campeã mundial, lesionou-se durante o estágio que a seleção nacional realizou em Paris, tendo mesmo regressado a Lisboa um dia mais cedo do que a restante comitiva.

Telma Monteiro prepara a participação nos Jogos Olímpicos Rio2016, depois de dois nonos lugares (Atenas2004 e Pequim2008) e um 17.º (Londres2012).

Lusa

  • Resgate de mais de 300 migrantes no Mediterrâneo
    2:08
  • 10 Minutos com Eurico Reis
    11:20

    10 Minutos

    Há quatro meses que Portugal é um dos poucos países europeus onde é possível recorrer à gestação de substituição. E há já um casal que teve luz verde para começar os tratamentos. Para um balanço, foi nosso convidado Eurico Reis, juiz desembargador e presidente do Conselho Nacional de Procriação Medicamente Assistida, a entidade que autoriza os processos de gestação de substituição.

    Entrevista completa

  • Parlamento discute utilização de animais no circo
    2:01