sicnot

Perfil

Desporto

Telma Monteiro vai ser operada ao joelho esquerdo

A judoca Telma Monteiro vai ser operada na próxima sexta-feira ao joelho esquerdo devido a uma lesão contraída durante o estágio realizado em Paris na semana passada, anunciou hoje o Benfica no seu site oficial.

© Kai Pfaffenbach / Reuters

"Telma Monteiro será submetida a cirurgia na próxima sexta-feira, no Hospital CUF Infante Santo, em Lisboa. A judoca contraiu uma lesão no ligamento lateral interno do joelho esquerdo", lê-se na pequena nota dos 'encarnados'.

A judoca do Benfica, cinco vezes campeã europeia e quatro vice-campeã mundial, lesionou-se durante o estágio que a seleção nacional realizou em Paris, tendo mesmo regressado a Lisboa um dia mais cedo do que a restante comitiva.

Telma Monteiro prepara a participação nos Jogos Olímpicos Rio2016, depois de dois nonos lugares (Atenas2004 e Pequim2008) e um 17.º (Londres2012).

Lusa

  • PS acusa PSD e CDS de falta de agenda política
    1:01

    Caso CGD

    O PS considera o anúncio desta nova comissão parlamentar de inquérito à Caixa Geral de Depósitos um ataque doentio de PSD e CDS ao ministro das Finanças, que visa apenas desviar as atenções dos bons resultados da economia portuguesa. O deputado socialista João Paulo Correia diz que falta agenda política aos partidos de direita.

  • "Fiz coisas de que me envergonho"
    2:31
  • Mulheres heterossexuais têm menos orgasmos que as lésbicas

    Mundo

    As mulheres heterossexuais têm menos orgasmos que as lésbicas ou bissexuais, ou mesmo que todos os homens hetero, homo ou bissexuais. O estudo que dá conta desta realidade revela também o que fazer para aumentar as hipóteses de uma mulher alcançar um orgasmo.