sicnot

Perfil

Desporto

José Peseiro não sabe se pode contar com Marcano

José Peseiro não sabe se pode contar com Marcano

José Peseiro ainda não sabe se pode contar com o defesa espanhol Marcano para o jogo de amanhã com o Borussia Dortmund, a contar para a Liga Europa.

Na análise ao jogo, o treinador do FC Porto admitiu que a equipa vai ter de defender muito e bem se quiser parar o ataque da equipa alemã.

  • FC Porto já partiu para a Alemanha
    0:51

    Liga Europa 2015/2016

    O Futebol Clube do Porto viajou, esta tarde, para Dortmund, com Marcano já recuperado da lesão, e mais três jogadores da equipa B: Diogo Verdasca, Francisco Ramos e João Costa.Maxi Pereira e Danilo, por estarem a cumprir um jogo de suspensão, não fazem parte da lista de convocados.

  • Peseiro chama cinco jogadores da equipa B para treino
    0:57

    Desporto

    O FC Porto prepara o jogo na Alemanha frente ao Borussia Dortmund para a Liga Europa. José Peseiro está com algumas dificuldades no setor defensivo, com Marcano a recuperar de uma lesão, sobra apenas o central Martins Indi. O treinador do FC Porto terá de formar um quarteto defensivo inédito, dado que Maxi Pereira está castigado e não entra nas contas para a primeira-mão dos dezasseis-avos-de-final da Liga Europa, bem como Danilo que não poderá jogar na Alemanha. A única solução passa por chamar jogadores da equipa B, incluindo o central Diogo Verdasca.

  • A fuga dos PIDES
    1:16

    Perdidos e Achados

    Ao final do dia 29 de Junho de 1975, 89 agentes da PIDE fugiam da cadeia de Vale de Judeus, em Alcoentre. Mais de 40 anos depois, Perdidos e Achados recupera um dos acontecimentos do Verão Quente em Portugal. Hoje no Jornal da Noite e conteúdos exclusivos no site.

    Hoje no Jornal da Noite

  • Uma volta a Portugal. De bicicleta mas sem licra

    País

    Um grupo de professores propõe-se a repetir o percurso da 1.ª Volta a Portugal em Bicicleta, 90 anos depois. Não se trata de uma corrida, pelo contrário querem provar que qualquer um o pode fazer e promover o uso da bicicleta como meio de transporte pessoal. “Dar a volta” parte para a estrada esta quarta-feira, de Lisboa a Setúbal, tal como em 26 de abril de 1927.

    Ricardo Rosa

  • Casa Madonna di Fatima em Roma é um lar de idosos com 9 irmãs portuguesas
    4:29

    Mundo

    A mais antiga igreja dedicada à Senhora de Fátima em Roma tem mais de 50 anos. Foi construída pelas franciscanas hospitaleiras do Imaculado Coração, uma congregação fundada em Portugal. Hoje, as religiosas portuguesas gerem um lar na mesma rua, mas o templo foi entregue a uma congregação italiana.