sicnot

Perfil

Desporto

José Peseiro não sabe se pode contar com Marcano

José Peseiro não sabe se pode contar com Marcano

José Peseiro ainda não sabe se pode contar com o defesa espanhol Marcano para o jogo de amanhã com o Borussia Dortmund, a contar para a Liga Europa.

Na análise ao jogo, o treinador do FC Porto admitiu que a equipa vai ter de defender muito e bem se quiser parar o ataque da equipa alemã.

  • FC Porto já partiu para a Alemanha
    0:51

    Liga Europa 2015/2016

    O Futebol Clube do Porto viajou, esta tarde, para Dortmund, com Marcano já recuperado da lesão, e mais três jogadores da equipa B: Diogo Verdasca, Francisco Ramos e João Costa.Maxi Pereira e Danilo, por estarem a cumprir um jogo de suspensão, não fazem parte da lista de convocados.

  • Peseiro chama cinco jogadores da equipa B para treino
    0:57

    Desporto

    O FC Porto prepara o jogo na Alemanha frente ao Borussia Dortmund para a Liga Europa. José Peseiro está com algumas dificuldades no setor defensivo, com Marcano a recuperar de uma lesão, sobra apenas o central Martins Indi. O treinador do FC Porto terá de formar um quarteto defensivo inédito, dado que Maxi Pereira está castigado e não entra nas contas para a primeira-mão dos dezasseis-avos-de-final da Liga Europa, bem como Danilo que não poderá jogar na Alemanha. A única solução passa por chamar jogadores da equipa B, incluindo o central Diogo Verdasca.

  • BE acusa direita de bloquear atual comissão à CGD
    1:37

    Caso CGD

    O Bloco de Esquerda acusa a oposição de estar a fazer tudo para impedir as conclusões da comissão de inquérito sobre a Caixa Geral de Depósitos que está em curso. Numa altura em que PSD e CDS já entregaram o requerimento para avançar com uma segunda comissão, Catarina Martins defende que ainda há muita coisa por apurar sobre o processo de recapitalização do banco público.

  • Visita de Costa a Angola pode estar em risco
    2:26

    País

    A visita de António Costa a Luanda poderá estar em risco devido à acusação da justiça portuguesa contra o vice-Presidente de Angola. O jornal Expresso avança que o comunicado com a reação dura do Governo angolano é apenas o primeiro passo e que pode até estar a ser preparado um conjunto de medidas contra Portugal. Para já, o primeiro-ministro português desvaloriza a ameaça e mantém a visita marcada para a primavera.