sicnot

Perfil

Desporto

José Peseiro não sabe se pode contar com Marcano

José Peseiro não sabe se pode contar com Marcano

José Peseiro ainda não sabe se pode contar com o defesa espanhol Marcano para o jogo de amanhã com o Borussia Dortmund, a contar para a Liga Europa.

Na análise ao jogo, o treinador do FC Porto admitiu que a equipa vai ter de defender muito e bem se quiser parar o ataque da equipa alemã.

  • FC Porto já partiu para a Alemanha
    0:51

    Liga Europa 2015/2016

    O Futebol Clube do Porto viajou, esta tarde, para Dortmund, com Marcano já recuperado da lesão, e mais três jogadores da equipa B: Diogo Verdasca, Francisco Ramos e João Costa.Maxi Pereira e Danilo, por estarem a cumprir um jogo de suspensão, não fazem parte da lista de convocados.

  • Peseiro chama cinco jogadores da equipa B para treino
    0:57

    Desporto

    O FC Porto prepara o jogo na Alemanha frente ao Borussia Dortmund para a Liga Europa. José Peseiro está com algumas dificuldades no setor defensivo, com Marcano a recuperar de uma lesão, sobra apenas o central Martins Indi. O treinador do FC Porto terá de formar um quarteto defensivo inédito, dado que Maxi Pereira está castigado e não entra nas contas para a primeira-mão dos dezasseis-avos-de-final da Liga Europa, bem como Danilo que não poderá jogar na Alemanha. A única solução passa por chamar jogadores da equipa B, incluindo o central Diogo Verdasca.

  • 10 Minutos com Ana Catarina Mendes
    10:28

    10 Minutos

    A secretária geral adjunta do PS diz que não percebe porque é que o PSD levou tanto tempo a escolher o candidato à Câmara de Lisboa. Em entrevista no 10 Minutos da SIC Noticias, Ana Catarina Mendes considerou ainda que Pedro Passos Coelho não tem estado à altura de um líder da oposição. Quanto às legislativas, entende que o PS deve concorrer sozinho às eleições.

    Entrevista na íntegra

  • Prisão preventiva para marroquino suspeito de apoiar o Daesh

    País

    O juiz do Tribunal Central de Instrução Criminal impôs esta quinta-feira prisão preventiva ao cidadão marroquino, detido na Alemanha e entregue a Portugal, suspeito de adesão e apoio ao grupo extremista Daesh e recrutamento e financiamento ao terrorismo.

  • "A isto chama-se pura hipocrisia"
    1:13

    Caso CGD

    Pedro Passos Coelho classifica a atuação do Governo na gestão da Caixa Geral de Depósitos como um "manual de cinismo político insuportável", declarações feitas pelo líder do PSD durante a reunião do Conselho Nacional em Lisboa.