sicnot

Perfil

Desporto

José Peseiro não sabe se pode contar com Marcano

José Peseiro não sabe se pode contar com Marcano

José Peseiro ainda não sabe se pode contar com o defesa espanhol Marcano para o jogo de amanhã com o Borussia Dortmund, a contar para a Liga Europa.

Na análise ao jogo, o treinador do FC Porto admitiu que a equipa vai ter de defender muito e bem se quiser parar o ataque da equipa alemã.

  • FC Porto já partiu para a Alemanha
    0:51

    Liga Europa 2015/2016

    O Futebol Clube do Porto viajou, esta tarde, para Dortmund, com Marcano já recuperado da lesão, e mais três jogadores da equipa B: Diogo Verdasca, Francisco Ramos e João Costa.Maxi Pereira e Danilo, por estarem a cumprir um jogo de suspensão, não fazem parte da lista de convocados.

  • Peseiro chama cinco jogadores da equipa B para treino
    0:57

    Desporto

    O FC Porto prepara o jogo na Alemanha frente ao Borussia Dortmund para a Liga Europa. José Peseiro está com algumas dificuldades no setor defensivo, com Marcano a recuperar de uma lesão, sobra apenas o central Martins Indi. O treinador do FC Porto terá de formar um quarteto defensivo inédito, dado que Maxi Pereira está castigado e não entra nas contas para a primeira-mão dos dezasseis-avos-de-final da Liga Europa, bem como Danilo que não poderá jogar na Alemanha. A única solução passa por chamar jogadores da equipa B, incluindo o central Diogo Verdasca.

  • Mulher enterrada viva no Brasil
    1:13

    Mundo

    Uma mulher de 37 anos terá sido enterrada viva no oeste da Bahia, no Brasil. A certidão de óbito aponta um choque séptico como a causa da morte, mas os ferimentos com que foi encontrada no interior do caixão indicam um possível erro. Os moradores de casas vizinhas do cemitério municipal onde Rosângela dos Santos foi enterrada ouviram gritos vindos do túmulo.

  • António Guterres, "o governante mais amado desde sempre em democracia"
    2:27

    País

    António Guterres foi distinguido com o grau de honoris causa pela Universidade de Lisboa. A cerimónia decorreu esta manhã e contou com a presença do Presidente da República e do primeiro-ministro. Marcelo Rebelo de Sousa sublinhou que Guterres foi o governante mais amado da democracia portuguesa.