sicnot

Perfil

Desporto

Avaria no avião obriga FC Porto a pernoitar na Alemanha

A equipa do FC Porto vai ficar na Alemanha até sexta-feira de manhã, em virtude de uma avaria no avião os transportaria logo após ao jogo com o Dortmund, da Liga Europa de futebol, segundo fonte dos "dragões".

Michael Probst

A comitiva portista ainda se deslocou até ao aeroporto para embarcar, mas foi transmitida a informação de que o avião estaria com um problema técnico e que a peça chegaria de Portugal passados quatro horas. Só depois poderiam levantar voo.

O voo estava previsto para as 00:40 horas locais (menos uma hora em Portugal continental) e a chegada ao aeroporto Francisco Sá Carneiro seria às 2:30 horas.

Face a este atraso, os dirigentes do FC Porto optaram por regressar ao hotel e viajar apenas de manhã.

Os 'dragões' tinham agendado, para as 13:00 horas, uma sessão de treino à porta fechada no Centro de Estágio do Olival e que deverá ser adiada em virtude deste atraso.

Lusa

  • Autarca garante que não houve "touros de fogo"

    País

    O presidente da Câmara de Benavente disse esta segunda-feira à Lusa que a atividade "touros de fogo" foi retirada do programa da Festa da Amizade depois de recebido um parecer desfavorável da Direção-Geral de Veterinária.

  • Presidente do Brasil formalmente acusado de corrupção

    Mundo

    O Procurador-Geral da República do Brasil apresentou na noite de segunda-feira ao Supremo Tribunal Federal uma denúncia contra o Presidente Michel Temer e o ex-deputado Rodrigo Rocha Loures (PMDB-PR) pelo crime de corrupção passiva.

  • Reconquista de Mossul ao Daesh pode estar para breve
    1:27
  • Homem fala ao telefone com o filho que pensava estar morto

    Mundo

    Um norte-americano que tinha estado presente no funeral do filho recebeu, 11 dias depois, uma chamada telefónica de um homem que o pôs em contacto... com o filho que havia enterrado semana e meia antes. Tudo por causa de um erro do gabinete de medicina legal.