sicnot

Perfil

Desporto

Equipa do Nacional retida no aeroporto da Madeira

A equipa de futebol do Nacional, encontra-se retida no aeroporto da Madeira, sem saber se conseguirá viajar para Lisboa ainda esta sexta-feira, informou à agência Lusa, o diretor de comunicação, Saturnino Sousa.

(Arquivo)

(Arquivo)

LUSA

O mau tempo tem condicionado as aterragens dos aviões, razão pela qual este responsável afirmou que a todo o momento a transportadora aérea nacional (TAP), informará se haverá ou não condições de embarque da comitiva 'alvinegra'.

Segundo a escala de viagens programada para esta noite, existe mais um voo da TAP para Lisboa, agendado para as 22:25, sendo essa a única solução, caso o referido avião consiga aterrar com êxito na pista, cujo vento tem impedido as chegadas.

O Nacional tem agendado para a noite (18:00) de sábado um jogo com o Vitória de Setúbal, relativo à 23.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, que poderá vir ser adiado, caso a equipa não consiga viajar para a capital portuguesa em tempo útil

Lusa

  • Tudo a postos para a cerimónia dos Óscares
    0:59

    Mundo

    Esta noite saberemos quais são os melhores filmes e os melhores atores de 2016. A cerimónia de entrega dos Óscares começa à uma da manhã, hora portuguesa. No Dolby Theatre esta praticamente tudo a postos.

    Hoje às 23:00 na SIC e SIC Caras