sicnot

Perfil

Desporto

Equipa do Nacional retida no aeroporto da Madeira

A equipa de futebol do Nacional, encontra-se retida no aeroporto da Madeira, sem saber se conseguirá viajar para Lisboa ainda esta sexta-feira, informou à agência Lusa, o diretor de comunicação, Saturnino Sousa.

(Arquivo)

(Arquivo)

LUSA

O mau tempo tem condicionado as aterragens dos aviões, razão pela qual este responsável afirmou que a todo o momento a transportadora aérea nacional (TAP), informará se haverá ou não condições de embarque da comitiva 'alvinegra'.

Segundo a escala de viagens programada para esta noite, existe mais um voo da TAP para Lisboa, agendado para as 22:25, sendo essa a única solução, caso o referido avião consiga aterrar com êxito na pista, cujo vento tem impedido as chegadas.

O Nacional tem agendado para a noite (18:00) de sábado um jogo com o Vitória de Setúbal, relativo à 23.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, que poderá vir ser adiado, caso a equipa não consiga viajar para a capital portuguesa em tempo útil

Lusa

  • Militares da GNR saem hoje à rua em protesto

    País

    A Associação dos Profissionais da Guarda (APG/GNR) e a Associação Nacional de Sargentos da Guarda (ANSG) realizam esta quarta-feira uma ação de protesto em Lisboa devido "à falta de resposta" do Governo às principais reivindicações.

  • José Oliveira Costa, o rosto do buraco financeiro do BPN
    3:04

    País

    José Oliveira Costa foi o homem forte do BPN durante 10 anos e tornou-se o rosto do gigantesco buraco financeiro. Manteve-se em silêncio durante todo o julgamento, mas falou aos deputados da comissão de inquérito, para negar qualquer envolvimento no escândalo que fez ruir o BPN.

  • Marcelo termina hoje visita de Estado ao Luxemburgo

    País

    O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, termina esta quarta-feira a visita de Estado de dois dias ao Luxemburgo com uma agenda dedicada a projetos em que estão envolvidos portugueses, além de um almoço com o primeiro-ministro luxemburguês.

  • Filhos tentam anular casamento de pai de 101 anos

    País

    O casamento de um homem de 101 anos com uma mulher com metade da idade, em Bragança, está a ser contestado judicialmente pelos filhos do idoso, que acusam aquela que era empregada da família de querer ser herdeira.