sicnot

Perfil

Desporto

Equipa do Nacional retida no aeroporto da Madeira

A equipa de futebol do Nacional, encontra-se retida no aeroporto da Madeira, sem saber se conseguirá viajar para Lisboa ainda esta sexta-feira, informou à agência Lusa, o diretor de comunicação, Saturnino Sousa.

(Arquivo)

(Arquivo)

LUSA

O mau tempo tem condicionado as aterragens dos aviões, razão pela qual este responsável afirmou que a todo o momento a transportadora aérea nacional (TAP), informará se haverá ou não condições de embarque da comitiva 'alvinegra'.

Segundo a escala de viagens programada para esta noite, existe mais um voo da TAP para Lisboa, agendado para as 22:25, sendo essa a única solução, caso o referido avião consiga aterrar com êxito na pista, cujo vento tem impedido as chegadas.

O Nacional tem agendado para a noite (18:00) de sábado um jogo com o Vitória de Setúbal, relativo à 23.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, que poderá vir ser adiado, caso a equipa não consiga viajar para a capital portuguesa em tempo útil

Lusa

  • Fuzileiros continuam no terreno a ajudar população
    3:03
  • Família Obama de férias na Indonésia

    Mundo

    Das águas claras de Bali aos encantos dos templos de Java, o antigo Presidente norte-americano Barack Obama levou a esposa e as filhas de férias numa aventura de (re)descobertas por um país onde Obama viveu durante quatro anos da sua infância.

    SIC

  • NotPetya: Lourenço Medeiros explica o novo ciberataque global
    2:44
  • Desacatos no aeroporto de Faro deixam turistas britânicos em terra
    1:46

    País

    Cinco pessoas, que integravam o grupo de turistas britânicos que nos últimos dias causou desacatos em Albufeira, foram ontem impedidas de regressar a Inglaterra. Agressões no aeroporto e desacatos à entrada do avião levaram os comandantes de dois voos a recusar levar aqueles passageiros.