sicnot

Perfil

Desporto

Equipa do Nacional retida no aeroporto da Madeira

A equipa de futebol do Nacional, encontra-se retida no aeroporto da Madeira, sem saber se conseguirá viajar para Lisboa ainda esta sexta-feira, informou à agência Lusa, o diretor de comunicação, Saturnino Sousa.

(Arquivo)

(Arquivo)

LUSA

O mau tempo tem condicionado as aterragens dos aviões, razão pela qual este responsável afirmou que a todo o momento a transportadora aérea nacional (TAP), informará se haverá ou não condições de embarque da comitiva 'alvinegra'.

Segundo a escala de viagens programada para esta noite, existe mais um voo da TAP para Lisboa, agendado para as 22:25, sendo essa a única solução, caso o referido avião consiga aterrar com êxito na pista, cujo vento tem impedido as chegadas.

O Nacional tem agendado para a noite (18:00) de sábado um jogo com o Vitória de Setúbal, relativo à 23.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, que poderá vir ser adiado, caso a equipa não consiga viajar para a capital portuguesa em tempo útil

Lusa

  • 81 deslocados em Mação devido ao fogo
    2:46
  • Alcongosta ficou sem água, luz e telecomunicações
    2:28

    País

    O incêndio na Serra da Gardunha está dominado, mas as aldeias que estiveram rodeadas pelo fogo ainda não regressaram à normalidade. Falta água, luz e telecomunicações no sopé de uma mancha enorme de terra queimada. O fogo destruiu ainda uma floresta na Serra da Gardunha e um antigo colégio.

  • Detida no Brasil portuguesa acusada de várias burlas nos últimos 20 anos
    3:04
  • GNR resgata 45 sírios no mar Egeu
    2:28

    Crise Migratória na Europa

    A Guarda Nacional Republicana já resgatou quase 300 migrantes no mar Egeu, ao largo da Grécia, desde o início de maio. Esta quarta-feira de madrugada, os militares salvaram 45 sírios que tentavam chegar à Grécia numa embarcação de borracha.