sicnot

Perfil

Desporto

Espanhol León Sánchez com golpe no queixo na Volta ao Algarve

O ciclista espanhol Luis León Sánchez (Astana), que foi forçado a abandonar a Volta ao Algarve quando seguia de amarelo, sofreu um golpe profundo no queixo na sequência da queda durante o contrarrelógio da terceira etapa.

Léon Sánchez caiu à saída de uma curva e rasgou o queixo, tendo sido "imediatamente transportado para o hospital de Portimão, onde está a ser assistido".

Léon Sánchez caiu à saída de uma curva e rasgou o queixo, tendo sido "imediatamente transportado para o hospital de Portimão, onde está a ser assistido".

Lusa

Fonte da organização disse à agência Lusa que Léon Sánchez caiu à saída de uma curva e rasgou o queixo, tendo sido "imediatamente transportado para o hospital de Portimão, onde está a ser assistido".

O corredor espanhol da Astana, o último a partir para o contrarrelógio de 18 quilómetros em Sagres, tinha vestido a amarela ao vencer a segunda etapa, que ligou Lagoa ao alto da Fóia (Monchique).

Lusa

  • "É evidente que não fecho a porta ao Eurogrupo"
    1:38

    Economia

    O ministro das Finanças diz que não fecha a porta ao Eurogrupo. A declaração é feita numa entrevista ao semanário Expresso. No entanto, Mário Centeno deixa a ressalva que qualquer ministro das Finanças do Eurogrupo pode ser presidente.

  • Itália tenta colocar migrações na agenda do G7 contra vontade dos EUA
    1:45
  • Raízes de ciência e rebentos de esperança
    14:14
  • Portugal pode ser atingido por longos períodos de seca

    País

    Portugal e Espanha podem ser atingidos até 2100 por 'megasecas', períodos de seca de dez ou mais anos, segundo os piores cenários traçados num estudo da universidade britânica Newcastle, que tem a participação de uma investigadora portuguesa.