sicnot

Perfil

Desporto

Filho de Michael Schumacher permanece na Fórmula 4 mas muda de equipa

O piloto alemão Mick Schumacher, filho do antigo campeão de Fórmula 1 Michael Schumacher, vai permanecer na Fórmula 4, ao serviço da Prema Powerteam, anunciou esta sexta-feira a equipa italiana.

O jovem alemão, que irá cumprir a sua segunda temporada aos comandos de um monolugar, considera que a equipa é muito experiente e mantém uma excelente relação com os pilotos. (Arquivo)

O jovem alemão, que irá cumprir a sua segunda temporada aos comandos de um monolugar, considera que a equipa é muito experiente e mantém uma excelente relação com os pilotos. (Arquivo)

© Hannibal Hanschke / Reuters

"A Prema Powerteam é o passo perfeito para me tornar um piloto mais completo", disse Mick Schumacher, que vai completar 17 anos no próximo mês.

O jovem alemão, que irá cumprir a sua segunda temporada aos comandos de um monolugar, considera que a equipa é muito experiente e mantém uma excelente relação com os pilotos.

O diretor da equipa italiana, Angelo Rosin, partilha do entusiasmo do piloto e diz que é um orgulho contar com Mick Schumacher, que "tem um potencial que não para de crescer".

A única dúvida é saber se Mick Schumacher irá competir no campeonato ADAC, como no ano passado, em que competiu pela equipa holandesa de Frits van Amersfoort, ou no Itália F4.

Lusa

  • Mais de 50 detidos pela GNR em 12 horas

    País

    A GNR fez 51 detenções entre as 20:00 de sábado e as 08:00 de hoje, 39 das quais por condução sob efeito do álcool ou sem carta, e três por violência doméstica, segundo um comunicado hoje divulgado.

  • "Um Lugar ao Sol"
    17:05
  • Trump diz que Obamacare vai "colapsar"

    Mundo

    O Presidente norte-americano tentou desvalorizar a derrota política sofrida na sexta-feira no Congresso, ao desistir da revogação da lei de saúde pública do seu antecessor, conhecida como Obamacare, afirmando que esta vai colapsar por si mesma.