sicnot

Perfil

Desporto

Gaitán falha visita do Benfica a Paços de Ferreira

O extremo argentino Nico Gaitán ficou esta sexta-feira fora dos convocados do Benfica para a visita ao terreno do Paços de Ferreira, no sábado, em jogo da 23ª jornada da I Liga portuguesa de futebol.

Com um traumatismo na face posterior da perna esquerda, Gaitán é a única alteração nas escolhas de Rui Vitória, em relação ao triunfo de terça-feira sobre o Zenit (1-0). (Arquivo)

Com um traumatismo na face posterior da perna esquerda, Gaitán é a única alteração nas escolhas de Rui Vitória, em relação ao triunfo de terça-feira sobre o Zenit (1-0). (Arquivo)

© Rafael Marchante / Reuters

Com um traumatismo na face posterior da perna esquerda, Gaitán é a única alteração nas escolhas de Rui Vitória, em relação ao triunfo de terça-feira sobre o Zenit (1-0), em jogo dos oitavos de final da Liga dos Campeões.

Na lista do treinador 'encarnado' continuam os reforços de inverno Grimaldo e Jovic, que ficaram na bancada na partida com os russos, tal como Salvio.

Além de Gaitán, também Lisandro López, Fejsa e Luisão continuam de fora, por lesão.

O Benfica visita o Paços de Ferreira no sábado (18:30), em jogo da 23.ª jornada da I Liga, que será arbitrado por Jorge Ferreira, da Associação de Futebol de Braga.

Lista de 20 convocados:

- Guarda-redes: Júlio César e Ederson.

- Defesas: Grimaldo, Lindelöf, Eliseu, Sílvio, Jardel, André Almeida e Nélson Semedo.

- Médios: Samaris, Salvio, Pizzi, Talisca, Gonçalo Guedes, Carcela e Renato Sanches.

- Avançados: Raúl Jiménez, Mitroglou, Jonas e Luka Jovic.

Lusa

  • Rui Vitória não espera facilidades frente ao Tondela
    1:34

    Desporto

    O líder do campeonato, o Benfica, recebe este domingo o último classificado, o Tondela. Na conferência de antevisão do encontro, Rui Vitória afirmou que não espera facilidades. O treinador do Benfica falou ainda de Sebastian Coates.

  • O primeiro dia de Donald Trump na Casa Branca
    3:05
  • Advogados de Sócrates queixam-se de bullying processual e mediático
    2:13

    Operação Marquês

    Os advogados de José Sócrates queixam-se de bullying processual e mediático e garantem que o antigo primeiro-ministro nunca favoreceu Ricardo Salgado ou o Grupo Espirito Santo. Segundo o Expresso, o presidente da Escom, Helder Bataglia, terá admitido que Ricardo Salgado utilizou uma conta bancária do empresário, na Suíça, para passar 12 milhões de euros a Carlos Santos Silva, alegadamente para o amigo José Sócrates.

  • Marine Le Pen diz que Brexit terá efeito dominó na UE
    0:39

    Brexit

    Marine Le Pen diz que o Brexit vai ter um efeito dominó na União Europeia. Durante um congresso da extrema-direita, a líder da Frente Nacional francesa afirmou que a Europa vai despertar este ano em que estão marcadas eleições em vários países, como a Alemanha e a Holanda.