sicnot

Perfil

Desporto

Gaitán falha visita do Benfica a Paços de Ferreira

O extremo argentino Nico Gaitán ficou esta sexta-feira fora dos convocados do Benfica para a visita ao terreno do Paços de Ferreira, no sábado, em jogo da 23ª jornada da I Liga portuguesa de futebol.

Com um traumatismo na face posterior da perna esquerda, Gaitán é a única alteração nas escolhas de Rui Vitória, em relação ao triunfo de terça-feira sobre o Zenit (1-0). (Arquivo)

Com um traumatismo na face posterior da perna esquerda, Gaitán é a única alteração nas escolhas de Rui Vitória, em relação ao triunfo de terça-feira sobre o Zenit (1-0). (Arquivo)

© Rafael Marchante / Reuters

Com um traumatismo na face posterior da perna esquerda, Gaitán é a única alteração nas escolhas de Rui Vitória, em relação ao triunfo de terça-feira sobre o Zenit (1-0), em jogo dos oitavos de final da Liga dos Campeões.

Na lista do treinador 'encarnado' continuam os reforços de inverno Grimaldo e Jovic, que ficaram na bancada na partida com os russos, tal como Salvio.

Além de Gaitán, também Lisandro López, Fejsa e Luisão continuam de fora, por lesão.

O Benfica visita o Paços de Ferreira no sábado (18:30), em jogo da 23.ª jornada da I Liga, que será arbitrado por Jorge Ferreira, da Associação de Futebol de Braga.

Lista de 20 convocados:

- Guarda-redes: Júlio César e Ederson.

- Defesas: Grimaldo, Lindelöf, Eliseu, Sílvio, Jardel, André Almeida e Nélson Semedo.

- Médios: Samaris, Salvio, Pizzi, Talisca, Gonçalo Guedes, Carcela e Renato Sanches.

- Avançados: Raúl Jiménez, Mitroglou, Jonas e Luka Jovic.

Lusa

  • Avião cruza-se com drone a 900 metros de altitude
    2:01
  • Naufrágio na Colômbia registado em vídeo
    2:11
  • PSP descentraliza a regularização de armas
    3:55

    País

    A PSP de Bragança percorreu os 12 concelhos do distrito ao encontro dos proprietários de armas com vista à sua regularização. A iniciativa, que pretende evitar a deslocação das pessoas à capital de distrito, teve uma forte adesão.

  • O último adeus a Miguel Beleza

    País

    O velório do economista e ex-ministro das Finanças realiza-se esta segunda-feira na Igreja do Campo Grande, em Lisboa, a partir das 18h00.

  • Trump quebra tradição da Casa Branca com 20 anos

    Mundo

    Donald Trump decidiu não fazer um jantar de celebração pelo fim do Ramadão, o mês em que os muçulmanos cumprem jejum entre o nascer e o pôr do sol. O Presidente dos Estados Unidos quebrou a tradição da Casa Branca, pela primeira vez em 20 anos.