sicnot

Perfil

Desporto

Gaitán falha visita do Benfica a Paços de Ferreira

O extremo argentino Nico Gaitán ficou esta sexta-feira fora dos convocados do Benfica para a visita ao terreno do Paços de Ferreira, no sábado, em jogo da 23ª jornada da I Liga portuguesa de futebol.

Com um traumatismo na face posterior da perna esquerda, Gaitán é a única alteração nas escolhas de Rui Vitória, em relação ao triunfo de terça-feira sobre o Zenit (1-0). (Arquivo)

Com um traumatismo na face posterior da perna esquerda, Gaitán é a única alteração nas escolhas de Rui Vitória, em relação ao triunfo de terça-feira sobre o Zenit (1-0). (Arquivo)

© Rafael Marchante / Reuters

Com um traumatismo na face posterior da perna esquerda, Gaitán é a única alteração nas escolhas de Rui Vitória, em relação ao triunfo de terça-feira sobre o Zenit (1-0), em jogo dos oitavos de final da Liga dos Campeões.

Na lista do treinador 'encarnado' continuam os reforços de inverno Grimaldo e Jovic, que ficaram na bancada na partida com os russos, tal como Salvio.

Além de Gaitán, também Lisandro López, Fejsa e Luisão continuam de fora, por lesão.

O Benfica visita o Paços de Ferreira no sábado (18:30), em jogo da 23.ª jornada da I Liga, que será arbitrado por Jorge Ferreira, da Associação de Futebol de Braga.

Lista de 20 convocados:

- Guarda-redes: Júlio César e Ederson.

- Defesas: Grimaldo, Lindelöf, Eliseu, Sílvio, Jardel, André Almeida e Nélson Semedo.

- Médios: Samaris, Salvio, Pizzi, Talisca, Gonçalo Guedes, Carcela e Renato Sanches.

- Avançados: Raúl Jiménez, Mitroglou, Jonas e Luka Jovic.

Lusa

  • Curiosidades sobre o Mundial da Rússia
    3:08
  • Inocência e talento marcaram o 9.º dia de Mundial
    0:56
  • Ronaldo no País dos Sovietes: Algumas curiosidades
    1:54
  • O choro intenso de Neymar explicado pelo próprio
    0:51
  • A queda aparatosa do selecionador do Brasil
    0:05
  • Dia de limpezas em Chaves após violenta tempestade
    2:44
  • Athanasia, uma mulher sem medo das alturas
    0:35

    Mundo

    É grega, chama-se Athanasia Athineau, tem 29 anos e pertence à unidade de forças especiais da Grécia. O salto que podemos ver é de 10 mil pés, mas Athanasia faz também saltos de 30 mil. Neste caso, caíu a uma velocidade de 250 quilómetros por hora antes de abrir o pára-quedas.

  • Talheres de Hitler vendidos por 14 mil euros

    Mundo

    Um conjunto de duas facas, três colheres e três garfos de prata, que pertencia a Adolf Hitler, foi vendido em Dorset, Inglaterra, pelo valor de 12.500 libras (aproximadamente 14.200 euros). O serviço de talheres foi criado no âmbito das celebrações do 50.º aniversário do ditador nazi.

    SIC