sicnot

Perfil

Desporto

Gaitán falha visita do Benfica a Paços de Ferreira

O extremo argentino Nico Gaitán ficou esta sexta-feira fora dos convocados do Benfica para a visita ao terreno do Paços de Ferreira, no sábado, em jogo da 23ª jornada da I Liga portuguesa de futebol.

Com um traumatismo na face posterior da perna esquerda, Gaitán é a única alteração nas escolhas de Rui Vitória, em relação ao triunfo de terça-feira sobre o Zenit (1-0). (Arquivo)

Com um traumatismo na face posterior da perna esquerda, Gaitán é a única alteração nas escolhas de Rui Vitória, em relação ao triunfo de terça-feira sobre o Zenit (1-0). (Arquivo)

© Rafael Marchante / Reuters

Com um traumatismo na face posterior da perna esquerda, Gaitán é a única alteração nas escolhas de Rui Vitória, em relação ao triunfo de terça-feira sobre o Zenit (1-0), em jogo dos oitavos de final da Liga dos Campeões.

Na lista do treinador 'encarnado' continuam os reforços de inverno Grimaldo e Jovic, que ficaram na bancada na partida com os russos, tal como Salvio.

Além de Gaitán, também Lisandro López, Fejsa e Luisão continuam de fora, por lesão.

O Benfica visita o Paços de Ferreira no sábado (18:30), em jogo da 23.ª jornada da I Liga, que será arbitrado por Jorge Ferreira, da Associação de Futebol de Braga.

Lista de 20 convocados:

- Guarda-redes: Júlio César e Ederson.

- Defesas: Grimaldo, Lindelöf, Eliseu, Sílvio, Jardel, André Almeida e Nélson Semedo.

- Médios: Samaris, Salvio, Pizzi, Talisca, Gonçalo Guedes, Carcela e Renato Sanches.

- Avançados: Raúl Jiménez, Mitroglou, Jonas e Luka Jovic.

Lusa

  • Nuno Espírito Santo volta a desenhar no quadro
    6:54

    Desporto

    O treinador do FC Porto usou hoje de novo o marcador para desenhar e assim tentar explicar-se melhor. Foi na conferência de imprensa de antevisão do jogo com o Sporting de Braga. "Sei que isto vai ser motivo de brincadeira, crítica e análise", disse. "Não reparem no desenho, prestem atenção ao conteúdo".

  • "A frase que mais ouço quando digo que sou blogger é: 'Mas dá para viver disso?'"

    Web Summit

    É certo e sabido que a internet e as redes sociais abriram as portas a novas realidades laborais e sobretudo a oportunidades profissionais espalhadas um pouco por todo o mundo. Portugal não foge à regra e é cada vez mais uma parte desse todo, como o demonstra a organização da WebSummit para o triénio 2016-18. Foi precisamente por lá que encontramos a Sara Riobom, uma engenheira industrial convertida à blogosfera e a fazer vida disso mesmo.

    Martim Mariano