sicnot

Perfil

Desporto

Gaitán falha visita do Benfica a Paços de Ferreira

O extremo argentino Nico Gaitán ficou esta sexta-feira fora dos convocados do Benfica para a visita ao terreno do Paços de Ferreira, no sábado, em jogo da 23ª jornada da I Liga portuguesa de futebol.

Com um traumatismo na face posterior da perna esquerda, Gaitán é a única alteração nas escolhas de Rui Vitória, em relação ao triunfo de terça-feira sobre o Zenit (1-0). (Arquivo)

Com um traumatismo na face posterior da perna esquerda, Gaitán é a única alteração nas escolhas de Rui Vitória, em relação ao triunfo de terça-feira sobre o Zenit (1-0). (Arquivo)

© Rafael Marchante / Reuters

Com um traumatismo na face posterior da perna esquerda, Gaitán é a única alteração nas escolhas de Rui Vitória, em relação ao triunfo de terça-feira sobre o Zenit (1-0), em jogo dos oitavos de final da Liga dos Campeões.

Na lista do treinador 'encarnado' continuam os reforços de inverno Grimaldo e Jovic, que ficaram na bancada na partida com os russos, tal como Salvio.

Além de Gaitán, também Lisandro López, Fejsa e Luisão continuam de fora, por lesão.

O Benfica visita o Paços de Ferreira no sábado (18:30), em jogo da 23.ª jornada da I Liga, que será arbitrado por Jorge Ferreira, da Associação de Futebol de Braga.

Lista de 20 convocados:

- Guarda-redes: Júlio César e Ederson.

- Defesas: Grimaldo, Lindelöf, Eliseu, Sílvio, Jardel, André Almeida e Nélson Semedo.

- Médios: Samaris, Salvio, Pizzi, Talisca, Gonçalo Guedes, Carcela e Renato Sanches.

- Avançados: Raúl Jiménez, Mitroglou, Jonas e Luka Jovic.

Lusa

  • As zonas de guerra que o fogo deixou
    3:13

    País

    A chuva finalmente ajudou na luta contra as chamas e o que fica agora é um cenário de devastação no norte e centro do país. Morreram 37 pessoas, arderam centenas de casas e empresas e há críticas severas à falta de meios.

  • Visto do céu, Portugal é um país que se vestiu de negro
    3:28
  • Portugueses usam Facebook para marcar protestos contra incêndios

    País

    Os incêndios que têm acontecido este ano estão a causar revolta entre a população. Por essa razão, estão marcadas, através da rede social Facebook, várias manifestações para os próximos dias um pouco por todo o país. Os portugueses exigem a melhoria do sistema, para que as tragédias deste ano não se voltem a repetir.

  • "Estou a ficar sem água, vai ser um trabalho inglório"
    1:06
  • "Quem está no Governo tem sérias responsabilidades"
    1:07

    Opinião

    Pacheco Pereira aponta falhas do Estado, dos bombeiros e da Proteção Civil como causa dos incêndios que assolaram o país no passado domingo. O comentador da SIC considera que o Governo tem responsabilidade perante o que aconteceu.

  • Presidente das Indústrias de Madeira diz que fogos estão a afetar o setor
    0:39

    País

    A Associação das Indústrias de Madeira e Mobiliário desvaloriza que os industriais do setor possam comprar madeira mais barata, em resultado dos incêndios florestais. Em entrevista na SIC Notícias, o presidente da associação, Vítor Poças, considera que os fogos estão a prejudicar gravemente a indústria.