sicnot

Perfil

Desporto

Jogo Vitória de Setúbal - Nacional adiado para domingo

O Nacional anunciou ter chegado a acordo com o Vitória de Setúbal para adiar o jogo da 23ª jornada da I Liga de futebol para domingo, por não ter conseguido, devido ao mau tempo, viajar para Lisboa.

(Arquivo)

(Arquivo)

HOMEM DE GOUVEIA / Lusa

Assim, o jogo, que estava marcado para a tarde de sábado (18:00), disputar-se-á no domingo (16:00), por acordo entre o Nacional e o Vitória de Setúbal, uma vez que a inoperacionalidade do aeroporto da Madeira impediu os 'alvinegros' de viajar.

"O acordo foi rápido e fácil", de acordo com os responsáveis nacionalistas, que aguardam ainda a confirmação por parte da Liga de clubes.

Os regulamentos determinam o adiamento de um jogo caso uma equipa não consiga, por motivos que lhes sejam alheios, chegar ao destino até à meia-noite da véspera da partida.

Lusa

  • Porto Editora acusada de discriminação
    2:55
  • "Burlão do amor" acusado de tirar 450 mil euros a amante
    2:21

    País

    Um homem com cerca de 50 anos é acusado de tirar 450 mil euros a uma mulher com quem começou por ter uma relação profissional. Ele pedia, ela emprestava. Anos depois, ela ficou insolvente, com dívidas à banca de 214 mil euros e sem emprego. O homem é arguido, nega a relação amorosa entre ambos, mas admite ter recebido dinheiro dela. Garante, no entanto, que tenciona pagar o que deve.